Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Tailândia, 10 Dias Adicionar a Favoritos

Banguecoque e Phi Phi

Ao seu gosto com estadia em praia

Desde 1 078  €  876  € 
Tailândia: Banguecoque e Phi Phi, ao seu gosto com estadia em praia

O melhor da capital da Tailândia e de uma das suas ilhas mais famosas do Mar Andaman, Phi Phi, numa viagem inesquecível

A perfeita combinação para uma viagem inesquecível: os tesouros da capital, Banguecoque, uma cidade cosmopolita, moderna e vibrante, mas que soube preservar o seu património cultural e artístico com esmero; e as praias de Phi Phi, um conjunto de pequenas ilhas que conta com escarpadas falésias e uma natureza selvagem. Um lugar ideal para uns dias de férias relaxantes. Venha daí?

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Regime seleccionado
  • Voo doméstico
  • Seguro de viagem

Notas importantes

  • - Os quartos triplos na Tailândia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com o consequente incómodo que pressupõe. Por este motivo, desaconselhamos o seu uso sempre que seja possível.
  • - Em alguns casos, o voo de regresso poderá ser nocturno e, nesse caso, a duração da viagem será de mais um dia.
  • - Documentação necessária para entrada em Tailândia: passaporte português com validade mínima de 6 meses.
  • - A legislação tailandesa apenas permite a entrada no país de um volume de tabaco por pessoa.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Banguecoque

Voo com destino a Banguecoque. Noite a bordo.

Dia 2: Banguecoque

Chegada a Banguecoque e transfer para o hotel. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 3: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 5: Banguecoque - Phuket - Phi Phi

À hora previamente combinada, transfer para o aeroporto e voo com destino Phuket. Chegada e transfer para o hotel seleccionado em Phi Phi. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 6: Phi Phi

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Phi Phi

Dia livre. Alojamento.

Dia 8: Phi Phi

Dia livre. Alojamento.

Dia 9: Phi Phi - Phuket

À hora previamente combinada, transfer para o hotel em Phuket. Alojamento.

Dia 10: Phuket - Portugal

À hora combinada, transfer para o aeroporto para voo de regresso a Portugal. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

Banguecoque

Banguecoque é a capital da Tailândia e uma das cidades mais turísticas do Sudeste Asiático. Aqui convivem tradição e controvérsia e é uma cidade muito ocidentalizada, com os templos budistas mais espectaculares. Banguecoque oferece aos visitantes muitas opções: diferentes mercados que permitem degustações mais que exóticas, movimentadas ruas e o charme do seu povo. Banguecoque é também conhecida como a Veneza do Oriente, porque está repleta de canais que dividem o rio Chao Phraya.

Phuket

Phuket é uma ilha situada ao sudoeste da Tailândia e é a maior do país. Tem uma natureza generosa e praias espetaculares que estão esperando para ser descobertas por viajantes. Phuket também esconde inúmeras florestas que lhe dão um charme especial. A maioria dos seus habitantes pratica o budismo, por isso vai ser comum encontrar flores e incenso vários como oferendas que os vizinhos locais reunem para as suas divindades.

Phi Phi

A Ilha Phi Phi está localizadas no mar de Andaman. É a segunda maior ilha do arquipélago, composto por seis ilhas, sendo ultrapassada por Kho Phi Phi Don. Phi Phi não tem moradores e Phi Phi Don não tem estradas, apenas caminho. Para ter uma idéia da natureza espetacular da ilha e como um dado curioso, lembre-se que o filme The Beach Leonardo DiCaprio foi filmado em Maya Bay. Numa visita a Phi Phi também podem ser de interesse praticar um pouco de vela, caiaque e pesca, entre muitas outras coisas.