Viagens e Férias para Malta

A procurar a origem...

A carregar destinos...

A procurar a origem...

A procurar a origem...

A procurar a origem...

A procurar a origem...

A procurar a origem...

7859 Resultados

Pesquisa de Voos

A procurar a origem...

A carregar destinos...

Todas as classes

Reserve o seu hotel em 3 passos

A carregar destinos...

Pesquisa de Ferries

A procurar a origem...

A carregar destinos...

A procurar a origem...

A carregar destinos...

Pacotes Voo+Hotel para Malta

A nossa vasta gama de pacotes de férias para Malta

Viagens combinadas para Malta

Viagem com 2 ou mais destinos, de forma totalmente flexível e personalizada em Malta

Circuitos para Malta

Circuitos em Malta com transfers, excursões... E o nosso acompanhamento especializado

Percursos de Carro para Malta

Percursos livres de carro, incluindo o voo, hotel e aluguer de automóvel

Cruzeiros por Malta

Viagens especiais

Malta: Malta, coração do Mediterrâneo

Malta é inesquecível. Coração do Mediterrâneo e cadinho de culturas, o arquipélago maltês talhada com paciência pelo mar e pela mão do homem. Nas suas ilhas funde-se história e lenda escritas em pedra dourada sobre mil tons de azul. O seu cativador entorno natural, o seu legado monumental, as suas costas de águas turquesa ou descobrir os seus encantos converterão a sua viagem numa experiência única.

Malta oferece-lhe numerosas razões para visitá-la. 7000 anos de história e as civilizações que a habitaram converterão a sua estadia numa viagem no tempo: desde os templos megalíticos mais antigos do mundo, passando pelos cavaleiros de São João e a sua marca no legado monumental de La Valetta, Mdina ou Rabat até às pitorescas cabines vermelhas, herança britânica. Das incríveis praias, passando pelas magníficas paisagens submarinas de Gozo e Comino até ao bulício nocturno de Sliema: Malta é muito mais que uma simples viagem.

Malta, Ofertas de viagens, férias, hotéis, promos em Malta

Malta é inesquecível. Coração do Mediterrâneo e cadinho de culturas, o arquipélago maltês talhada com paciência pelo mar e pela mão do homem. Nas suas ilhas funde-se história e lenda escritas em pedra dourada sobre mil tons de azul. O seu cativador entorno natural, o seu legado monumental, as suas costas de águas turquesa ou descobrir os seus encantos converterão a sua viagem numa experiência única.

Previsão por mês

JAN

16.3

min10

FEV

19.5

min9.9

MAR

21.1

min11.3

ABR

24.2

min12.9

MAI

26.5

min16.3

JUN

29.7

min20.1

JUL

34.5

min22.5

AGO

34.8

min23.4

SET

29.9

min21.5

OUT

25.5

min18.5

NOV

21.3

min14.9

DEZ

17.6

min11.5

  • Evite a exposição solar excessiva sobretudo nos meses de Verão e utilize protector solar

Organize a sua viagem

Pode começar a preparar a sua escapada para Malta a partir de hoje. Facultamos toda a informação necessária para que a sua viagem seja perfeita.

QUANDO VISITAR MALTA? A temporada alta em Malta é de Junho a Setembro. Sempre que seja possível é recomendável evitas as aglomerações de Julho e Agosto. Em Junho e Setembro a temperatura é mais temperada e a ilha é menos concorrida.

Também é recomendável a visita na Primavera, quando os tons verdes e as cores vivas das flores revestem os seus campos.

A temperatura de Malta é temperada durante todo o ano e não costumam produzir-se alterações bruscas. O clima da ilha está influenciado pelo Mediterrâneo, o que lhe permitirá encontrar temperaturas extremas como as que se registam em países próximas.

DESCUBRA MALTA TODO O ANO Malta possui o típico clima mediterrânico: quente, com verões secos e temperados e invernos húmidos. De Novembro a Abril, a temperatura média é de 14ºC e o sol brilha quase todos os dias. De Maio a Outubro a influência das brisas marinhas proporciona uma temperatura média de 25º C, apesar de que em Julho e Agosto facilmente chega aos 30º C.

VIAJAR A MALTA A BOM PREÇO Se o que pretende é conhecer Malta ao melhor preço, viaje nos meses de Abril e Outubro, já que os preços são mais económicos que de Julho a Setembro. Mas se procura os melhores preços, poderá encontrá-los no Inverno, quando o alojamento é realmente económico e pode encontrar autênticas pechinchas nas suas lojas. Os operadores turísticos online que realizam reservas completas de hotéis são a melhor opção e mais económica. Apesar de na internet aparecerem descontos de hotéis é necessário verificá-las nos sites dos próprios hotéis.

FUSO HORÁRIO O fuso horário de Malta é o da Europa Central, mais uma hora que em Portugal. Para poupar electricidade, os relógios de Malta adiantam-se uma hora no horário de Verão, a meados de Março e atrasam-se uma hora no final de Outubro.

EMBAIXADAS Não existe representação diplomática de Portugal em Malta. Os assuntos deste país são acompanhados pela Embaixada de Portugal em Roma. Consulado Honorário de Portugal em La Valetta:

Morada: Level 1 Tower Business Centre Tower Street Swatar BKR 4013 Telefone: 00 356) 25496 000 Fax: (00 356) 2549 644 E-mail: asammut@fff-legal.com

Documentação e Descontos

Para viajar a Malta, país pertencente à União Europeia (UE), os cidadãos portugueses apenas necessitam mostrar o seu Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade, imprescindível para viajar. Não se esqueça da carta de condução se tem intenção de alugar algum veículo e o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD), que cobrirá a maioria dos casos em que seja necessária assistência sanitária.

Se tem um cartão de estudante, leve-o consigo a todas as partes. Conseguirá obter descontos e tarifas especiais.

VISTOS Os cidadãos de estados membros do Espaço Económico Europeu (os 27 países da União Europeia, para além de Islândia, Noruega e Liechtenstein) e dos países da Commonwealth não precisam de visto para entrar em Malta.

DESCONTOS EM MALTA Os estudantes dispõem de numerosos descontos em Malta.

Como chegar?

DE AVIÃO O aeroporto internacional de Malta está em Hal Luqa, a apenas 8 km de La Valetta. De Lisboa poderá encontrar voos com escala com as companhias Vueling, Tap ou SwissAir.

VIAGENS ORGANIZADAS E PACOTES TURÍSTICOS Há uma ampla oferta de voos charter e pacotes de voo com hotel, sobretudo em temporada alta, apesar de haver descontos ao longo do ano inteiro. Nos meses de Julho e Agosto é mais complicado encontrar promoções.

CARROS DE ALUGUER Alugar um carro é uma boa opção se quer chegar aos recantos mais afastados da ilha. Tenha em conta que os sinais de trânsito estão em inglês e que se conduz pela esquerda. As principais companhias de aluguer de veículos estão no aeroporto, apesar das empresas locais serem mais económicas e fiáveis.

CRUZEIRO La Valleta é um porto de escala para numerosos cruzeiros pelo Mediterrâneo. Conta com um moderno terminal em Grand Harbour.

CIRCUITOS TURÍSTICOS Cada vez são mais os turistas que escolhem os atractivos e completos circuitos turísticos, uma das opções mais interessantes para conhecer em pouco tempo os principais lugares de interesse, a cultura e a gastronomia deste país diverso.

Onde alojar-se

A oferta de alojamento em Malta é numerosa e variada. Malta conta com uma extensa oferta hoteleira que se adapta a todos os gostos e orçamentos.

Pode alojar-se em hotéis ou aparthotéis, de diferentes categorias e espalhados pelas três ilhas. Há casas rurais, villas e parques de campismo para entrar em contacto com a natureza. Se é um urbanita também tem a opção de alugar um apartamento, com e sem cozinha, pensões e residenciais nas principais cidades.

Se deseja conhecer mais em detalhe os malteses e os seus costumes pode alojar-se numa casa de hóspedes, com uma família ou escolher uma propriedade de tempo partilhado. As opções são infinitas.

Balcões de informação turística

Em todos os Postos de Turismo poderá encontrar informação local e todo o tipo de conselhos para a sua viagem a Malta:

Valletta Waterfront 356 21220633 Malta International Airport 356 23696073/4 Birgu 356 21800145 Mellieħa 356 21524666 Mdina 356 21454480 St. Paul's Bay 356 21419176

Posto de Turismo em Gozo

Victoria 356 22915452 Freephone Service: 80072230 (só para chamadas locais) – De segunda a sábado das 09:00 - 17:30. Domingos e feriados das 09:00 às 13:00

Assistência sanitária

Os problemas sanitários mais comuns entre os turistas costumam ser originados pelas excessiva exposição solar. A água é potável mas procede de uma dessalinizadora, o que lhe dá um sabor desagradável. É possível comprar água engarrafada em toda a ilha.

Os cidadãos da UE têm direito a assistência sanitária gratuita com o Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD).

Como receberei a documentação da minha viagem?

Quase todas as companhias aéreas já emitem os bilhetes electrónicos. Por este motivo, toda a documentação da sua viagem será enviada por e-mail.

Apenas deverá imprimi-la e apresentar-se o dia da sua viagem nos balcões indicados na confirmação

Deverá estar atento se viaja com uma companhia low cost, já que muitas delas exigem a apresentação do cartão de embarque (que deverá realizar através do seu web) para que não lhe seja cobrado um suplemento extra no aeroporto.

Caso seja necessário enviar-lhe a documentação de um pacote de férias (Caraíbas, circuitos, tours...), enviaremos a documentação da sua reserva cerca de 10 dias antes da partida, e deverá levá-la consigo na viagem. Esta documentação será será solicitada no balcão da companhia aéreen ao realizar o check-in no dia da partida.

Voltar ao topo

Usando cookies próprios e de terceiros, podemos oferecer-lhe a experiência de navegação que deseja, melhorar os nossos serviços e mostrar-lhe a publicidade mais adequada às suas preferências. Se concorda, continue a navegar Política de cookies