Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Perguntas mais frequentes de Pacote

Necessito visto para poder ir a...?

Se viaja para:

**(Informação válida apenas para cidadãos da União Europeia, restantes passageiros deverão consultar com a sua embaixada)**

- China: necessita visto. Deverá enviar-nos o passaporte original, com o formulário preenchido e 2 fotografias tipo passe (3x4 cm) com fundo branco. O preço poderá variar dependendo da antecedência em relação à data de partida.


- Rússia: necessita visto. Deverá enviar-nos o passaporte original, com o formulário preenchido e 2 fotografias tipo passe (3x4 cm) com fundo branco. O preço poderá variar dependendo da antecedência em relação à data de partida.

- Egipto: necessita visto. Dependendo do operador turístico, o visto poderá ter um preço diferente. Consulte com o nosso departamento de Pacotes de Férias para que possam esclarecer as suas dúvidas.

- Israel: apenas necessitará visto se a sua estadia for superior a 3 meses. Se a estadia for inferior não necessita visto.

- Gâmbia: necessita visto. Ser-lhe-á entregue no destino; para tal, deverá enviar-nos os dados do seu passaporte por email para poder emitir o visto.

- Cuba: necessita visto. Deverá enviar-nos a fotocópia dos passaportes para emitir o visto. Se viaja directamente Madrid - Havana deverá levantar o visto no balcão da Iberojet (se viaja com Iberworld ou Air Europa será no T1 e se viaja com Iberia no T4).

- Tunísia: não necessita visto.

- Marrocos: não necessita visto.

- Venezuela: não necessita visto.

- República Dominicana: não necessita visto.

- México: não necessita visto.

- Costa Rica: não necessita visto.

- Brasil: não necessita visto.

- Turquia: necessitará visto electrónico. Deverá entrar em https://www.evisa.gov.tr/en/ e preencher a informação correspondente. Apenas será válido para viagens turísticas e comerciais.

- Estados Unidos: necessitará visto electrónico. Deverá entrar em https://esta.cbp.dhs.gov/esta/esta.html?language=pt e preencher a informação correspondente.

- Senegal: necessitará visto electrónico. Deverá entrar em http:///www.snedai.sn/en e preencher a informação correspondente. O preço aproximado será de 50 euros por visto (válido a partir de 1 de julho de 2013).