Aplicar filtros
Hotéis no Mapa

Hotéis em Funchal

 

Temos 76 hotéis em Funchal. Seleccione datas e ocupação para obter os melhores preços. Reserve o seu hotel barato em Funchal:

7,9 Muito bom

Valoração média (baseada em 3036 opiniões)

O mais popular em Funchal

Os teus hotéis em Funchal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • 8
A actualizar resultados
Espere um momento por favor...

a cidade que faz brilhar a pérola do Atlântico

Turismo de luxo na cidade das flores Se já está a planear as suas próximas férias em família ou à procura do local ideal para uma escapadela romântica com a sua cara-metade, o Funchal é, sem dúvida, uma escolha acertada. Capital da "pérola do Atlântico", a ilha da Madeira, a cidade do Funchal é famosa pelo clima ameno constante, pelos seus magníficos jardins e ruas pitorescas com passeios em calçada portuguesa, pela sua segurança e pelos luxuosos hotéis e restaurantes.

Património impressionante num jardim à beira-mar Independentemente do hotel onde estiver hospedado no Funchal, será fácil ficar a conhecer o centro da cidade e o seu património. A pé, poderá fazer compras e perder-se pelas pitorescas praças e ruas desta cidade cheia de charme. Há quem chame ao Funchal um "jardim à beira-mar" devido à grande presença da vegetação na paisagem. Por isso, são muitos os espaços verdes que perecem uma visita.

Produtos do mar, vinho e bolo-do-caco A "espetada" (carne de vaca em pau de louro), acompanhada de milho frito e do famoso bolo-do-caco madeirense, com manteiga d’alho, é outro dos pratos com que se poderá deliciar, durante a sua estadia no Funchal. Mas também são muito populares o cuscuz caseiro, a sopa de trigo, o pão caseiro amassado com batata-doce e a carne de vinha d’alhos, uma especialidade típica do Natal, à base de carne de porco frito.

Carnaval, flores e fogos-de-artifício No Funchal, é de destacar a Festa de Nossa Senhora do Monte, que começa na noite de 14 de Agosto, com um arraial onde não faltam a música, nem as tradicionais "espetadas" ou as bebidas regionais. No dia seguinte, dia Santo de Guarda, realiza-se uma procissão religiosa que percorre parte da freguesia e onde participa um grande número de fiéis.

Ver guia completa de Funchal