Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...
Aplicar filtros
Hotéis no Mapa

Hotéis Baratos em Funchal

 

Temos 85 hotéis em Funchal. Seleccione datas e ocupação para obter os melhores preços. Reserve o seu hotel barato em Funchal:

7,9 Muito bom

Valoração média (baseada em 2914 opiniões)

As datas mais procuradas para Funchal

Os nossos hotéis em Funchal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • 9
A actualizar resultados
Espere um momento por favor...

a cidade que faz brilhar a pérola do Atlântico

Turismo de luxo na cidade das flores Se já está a planear as suas próximas férias em família ou à procura do local ideal para uma escapadela romântica com a sua cara-metade, o Funchal é, sem dúvida, uma escolha acertada. Capital da "pérola do Atlântico", a ilha da Madeira, a cidade do Funchal é famosa pelo clima ameno constante, pelos seus magníficos jardins e ruas pitorescas com passeios em calçada portuguesa, pela sua segurança e pelos luxuosos hotéis e restaurantes.

Património impressionante num jardim à beira-mar A elevar-se sobre as montanhas, a este do Funchal, encontra-se o Jardim da Quinta do Palheiro Ferreiro, outro espaço verde encantador que data do século XIX, onde é possível encontrar as mais raras e valiosas plantas exóticas. As camélias, que podem ser melhor apreciadas entre Novembro e Abril, são sem dúvida as estrelas deste jardim.

Produtos do mar, vinho e bolo-do-caco A gastronomia da ilha da Madeira é marcada pela sua situação geográfica e pela mistura de sabores simples. Dada a sua proximidade ao mar, não é de admirar que muitos dos produtos mais privilegiados nos pratos típicos da região sejam o peixe e o marisco. As lapas grelhadas, o polvo e o camarão, os bifes de atum e os filetes de peixe-espada são alguns dos exemplos que podem ser encontrados em muitos restaurantes do Funchal.

Carnaval, flores e fogos-de-artifício O Carnaval é outra importante festividade no Funchal, que entre os meses de Fevereiro e Março se enche de cor e alegria. Na Madeira, realizam-se dois cortejos: o alegórico, de carácter profissional, com figurinos e coreografias trabalhadas, e o trapalhão, que conta com a participação espontânea de toda a população. O ambiente festivo dura aproximadamente um mês, durante o qual os grupos que participam nos cortejos animam nos hotéis da região.

Ver guia completa de Funchal