Aplicar filtros
Hotéis no Mapa

Hotéis em Madeira

 

Temos 909 hotéis em Madeira. Seleccione datas e ocupação para obter os melhores preços. Reserve o seu hotel barato em Madeira:

O mais popular em Madeira

Os teus hotéis em Madeira

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • 12
A actualizar resultados
Espere um momento por favor...

Um belo arquipélago no Oceano Atlântico

A Pérola do Atlântico Este belo lugar possui paisagens incríveis, especialmente para os amantes da natureza em sua forma mais pura. Os caminhos para explorar o interior e a costa íngreme da Madeira tendem a seguir os caminhos de traçado pelas levadas, tubulação de água desde o tempo dos conquistadores (s. XV) que cruzam colinas e campos para trazer água para as populações. Os amantes das caminhadas têm um paraíso nesta rede de canais, que formam um conjunto de rotas para cada mais interessante e espectacular.

Uma das paisagens mais isoladas A Madeira também é conhecida como a ilha das flores. O viajante ficará surpreendido ao ver as grandes extensões floridas do interior da ilha e suas falésias, que povoam de cor uma ilha que se assemelha a uma selva no meio do oceano. Não em vão, o Parque Natural da Madeira ocupa dois terços da superfície total da ilha, enchendo todo o seu comprimento de reservas naturais terrestres e marinhas. Dentro da vegetação nativa, deverá ser observado os restos das florestas da Laurissilva da Madeira.

Flores, reservas naturais e um património a conservar A pesca é uma actividade tradicional na Madeira. Antes que a grande maioria da população da ilha se dedicasse ao turismo (cerca de 75%) as actividades tradicionais foram baseadas na pesca e na agricultura. Por esta razão, a gastronomia da Madeira é muito rica e extensa e seus pratos de peixe merecem estar entre as preparações mais deliciosas das mesas internacionais. A variedade de peixe que é consumida na Madeira é incrível: atum, bacalhau (com mais de trezentas formas de preparação), peixe espada, meros, polvo e lulas. As diferentes formas de preparar oferecem ao viajante novas experiências para o seu paladar. Desde a saborosa caldeirada (uma espécie de sopa de peixe) até a espada preta (peixe espada cozinhada com banana), passando pelo atum com milho frito, polvo ou lula, os sabores alternam-se por pratos que são autênticas delícias.

Festeje na Ilha das Flores A origem vulcânica destas ilhas explica em grande parte a sua complicada orografia, os seus altos picos e as escarpadas encostas. Embora a Madeira seja um paraíso de vegetação, as suas "irmãs" são ilhas mais bem desertas, com escassa vegetação. No entanto, nelas também estão estabelecidas reservas naturais, sobretudo de tipo marinho. Há que destacar que a Reserva Natural das Ilhas Desertas é o último refúgio da foca monge ou leão-marinho de todo o Oceano Atlântico; pelo seu lado, a Reserva Natural das Ilhas Selvagens é um autêntico santuário ornitológico. A Reserva Parcial de Garajau é reserva marinha e não é permitido na ilha nem a pesca nem as actividades aquáticas, pelo que os amantes do mergulho agradecerão a presença de enormes e tranquilos meros e mantas, que não se assustam com a presença humana...

Ver guia completa de Madeira