Aplicar filtros
Hotéis no Mapa

Hotéis Baratos em Islantilha

 

Temos 25 hotéis em Islantilha. Seleccione datas e ocupação para obter os melhores preços. Reserve o seu hotel barato em Islantilha:

7,8 Muito bom

Valoração média (baseada em 4024 opiniões)

  • 1
  • 2
  • 3
A actualizar resultados
Espere um momento por favor...

Um lugar paradisíaco de sol e praia

Uma encruzilhada de natureza e cultura O nome Islantilla é uma fusão entre Isla Cristina e La Antilla. Em 2009, esta região tinha 1.207 habitantes, repartidos em partes iguais entre as cidades de Isla Cristina e Lepe. Com mais de três mil horas de sol por ano garantidas, é possível para os turistas passarem vários dias de férias, com extensos areais de praia, apreciando paisagens e reservas naturais ímpares, provando a deliciosa gastronomia da zona, ou praticando desportos ao ar livre, tais como o golfe, o windsurf, o mergulho, a vela ou o snorkeling. Para os amantes da cultura, relembramos que Islantilla está situada no meio de uma região repleta de história colombiana, tendo os municípios de Lepe e de Isla Cristina um património cultural e histórico para contemplar e admirar, bem como vários museus, com abundantes informações históricas.

Praia e golfe sob o vulto da História Colombina Na praia poderá desfrutar do magnífico Campo de Golfe de Islantilla, onde poderá praticar este desporto, enquanto desfruta da incomparável vista sobre o areal, contemplando o Atlântico e o horizonte do oceano. A estrada da praia é acessível através de carro ou autocarro, mas também poderá ir para lá desde La Antilla ou de Urbasur, a pé ou de bicicleta, uma vez que o ambiente é muito bonito e é um verdadeiro prazer desfrutá-lo em ritmo de férias. Outra opção são as caminhadas nas diversas aldeias rurais, que permitem ao viajante a descobrir os magníficos espaços naturais da zona. Um bom exemplo disso a Paisagem Natural de Marismas de Isla Cristina, que se encontra a uma curta distância do Parque Nacional de Doñana, cuja natureza incomparável aguarda a sua visita. Merece a pena reservar um dia em exclusivo para conhecer esta reserva natural a fundo, bem como outros ambientes magníficos, tais como a Sierra de Aracena ou a Cuenca Minera.

Magníficos enchidos, peixes e mariscos sobre a mesa Entre os peixes encontram-se variedades deliciosas, como o pargo, o tamboril, o robalo, o atum rabilho, e o xaréu, entre muitos outros. Estes peixes podem ser consumidos directamente na grelha ou em sal, podendo também integrar pratos cheios de sabor, como a cebolada de atum, a raia em pimentão, o cação em molho de tomate e o pudim de atum. E, claro, não deverá perder os famosos salgados e conservas, entre as quais se destacam por mérito próprio, as ovas de atum.

Do Carnaval a Carmen, passando pelo Cinefórum Ao Carnaval sucede-se a tradicional Semana Santa, como contraponto espiritual e de meditação, face à loucura anterior. Tanto em Isla Cristina em Lepe, estes dias são celebrados com paixão, vivendo-se autênticos espectáculos nas suas ruas. As Irmandades de ambas as cidades realizam procissões pelas ruas, com os seus trajes típicos, imagens e bandas filarmónicas. Milhares de pessoas acorrem ao local para ver as procissões das confrarias e sentir o aroma das flores que enfeitam as ruas, misturado com o incenso e as velas que ardem, contribuindo para o sentimento espontâneo do público, que admira a intensa espiritualidade dos actos litúrgicos.

Ver guia completa de Islantilha