Aplicar filtros
Hotéis no Mapa

Hotéis Baratos em Islantilha

 

Temos 28 hotéis em Islantilha. Seleccione datas e ocupação para obter os melhores preços. Reserve o seu hotel barato em Islantilha:

7,8 Muito bom

Valoração média (baseada em 3880 opiniões)

As datas mais procuradas para Islantilha

Os nossos hotéis em Islantilha

  • 1
  • 2
  • 3
A actualizar resultados
Espere um momento por favor...

Um lugar paradisíaco de sol e praia

Uma encruzilhada de natureza e cultura Por entre a luz que banha a costa com o mesmo nome, surge um enclave único, onde a natureza dá a mão à antiguidade, ao sol e ao mar. Falamos de Islantilla, um lugar paradisíaco localizado entre os municípios de Lepe e Isla Cristina, na província andaluza de Huelva. A área definida como ponto de referência para o turismo, na Costa de la Luz ficou conhecida por este nome, a partir de 1992. A sua magnífica praia e o seu famoso campo de golfe atraem anualmente um grande número de visitantes de todo o mundo, que elegem Islantilla como destino de férias, devido ao seu privilegiado clima, ambiente natural e proximidade a lugares bonitos e interessantes, como a Isla Cristina, Doñana ou Lepe.

Praia e golfe sob o vulto da História Colombina Na praia poderá desfrutar do magnífico Campo de Golfe de Islantilla, onde poderá praticar este desporto, enquanto desfruta da incomparável vista sobre o areal, contemplando o Atlântico e o horizonte do oceano. A estrada da praia é acessível através de carro ou autocarro, mas também poderá ir para lá desde La Antilla ou de Urbasur, a pé ou de bicicleta, uma vez que o ambiente é muito bonito e é um verdadeiro prazer desfrutá-lo em ritmo de férias. Outra opção são as caminhadas nas diversas aldeias rurais, que permitem ao viajante a descobrir os magníficos espaços naturais da zona. Um bom exemplo disso a Paisagem Natural de Marismas de Isla Cristina, que se encontra a uma curta distância do Parque Nacional de Doñana, cuja natureza incomparável aguarda a sua visita. Merece a pena reservar um dia em exclusivo para conhecer esta reserva natural a fundo, bem como outros ambientes magníficos, tais como a Sierra de Aracena ou a Cuenca Minera.

Magníficos enchidos, peixes e mariscos sobre a mesa O prestígio apresentado pela culinária da região onde está localizada Islantilla deve-se essencialmente às suas maravilhosas matérias-primas, sobre as quais assentam os seus pratos. O marisco é uma importante parte da culinária local, chegando diariamente do Atlântico que banha as suas costas aos portos de pesca, para que seja saboreado nas mesas particulares e nos restaurantes. Destacam-se naturalmente os famosos camarões brancos de Huelva, mas também as lagostas, lagostins, amêijoas e azia.

Do Carnaval a Carmen, passando pelo Cinefórum Ao Carnaval sucede-se a tradicional Semana Santa, como contraponto espiritual e de meditação, face à loucura anterior. Tanto em Isla Cristina em Lepe, estes dias são celebrados com paixão, vivendo-se autênticos espectáculos nas suas ruas. As Irmandades de ambas as cidades realizam procissões pelas ruas, com os seus trajes típicos, imagens e bandas filarmónicas. Milhares de pessoas acorrem ao local para ver as procissões das confrarias e sentir o aroma das flores que enfeitam as ruas, misturado com o incenso e as velas que ardem, contribuindo para o sentimento espontâneo do público, que admira a intensa espiritualidade dos actos litúrgicos.

Ver guia completa de Islantilha