Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...
Aplicar filtros
Hotéis no Mapa

Hotéis Baratos em Islantilha

 

Temos 31 hotéis em Islantilha. Seleccione datas e ocupação para obter os melhores preços. Reserve o seu hotel barato em Islantilha:

7,7 Muito bom

Valoração média (baseada em 3760 opiniões)

As datas mais procuradas para Islantilha

Os nossos hotéis em Islantilha

  • 1
  • 2
  • 3
A actualizar resultados
Espere um momento por favor...

Um lugar paradisíaco de sol e praia

Uma encruzilhada de natureza e cultura Por entre a luz que banha a costa com o mesmo nome, surge um enclave único, onde a natureza dá a mão à antiguidade, ao sol e ao mar. Falamos de Islantilla, um lugar paradisíaco localizado entre os municípios de Lepe e Isla Cristina, na província andaluza de Huelva. A área definida como ponto de referência para o turismo, na Costa de la Luz ficou conhecida por este nome, a partir de 1992. A sua magnífica praia e o seu famoso campo de golfe atraem anualmente um grande número de visitantes de todo o mundo, que elegem Islantilla como destino de férias, devido ao seu privilegiado clima, ambiente natural e proximidade a lugares bonitos e interessantes, como a Isla Cristina, Doñana ou Lepe.

Praia e golfe sob o vulto da História Colombina A praia de Islantilla atrai todos os anos muitos visitantes, que conhecem e desfrutam das suas finas e douradas areias, assim como das suas tranquilas e límpidas águas, graças ao maravilhoso clima vivido na região, durante quase todo o ano. Localizada entre as cidades de Urbasur e La Antilla, os 1.600 metros de comprimento de areal, com uma largura que vai dos cinquenta aos oitenta metros, tornam esta praia no local perfeito para relaxar ao sol, tomar grandes banhos, praticar desportos náuticos ou passear pelas restantes praias com as quais se une. Nesta praia há espaço para todos: famílias, desportistas, amantes da natureza ou mesmo praticantes de nudismo. Graças à enorme extensão de praia representada pelos diferentes areais que se unem, a praia de Islantilla não se encontra massificada ou sobrelotada. Nesta praia poderá desfrutar de todos os serviços e existe até uma escola de vela e vários bares, com grandes especialidades gastronómicas da região. A distinção da praia com o Q de Qualidade Turística e a cobiçada Bandeira Azul, atestam o excelente estado de conservação, equipamentos e limpeza.

Magníficos enchidos, peixes e mariscos sobre a mesa O prestígio apresentado pela culinária da região onde está localizada Islantilla deve-se essencialmente às suas maravilhosas matérias-primas, sobre as quais assentam os seus pratos. O marisco é uma importante parte da culinária local, chegando diariamente do Atlântico que banha as suas costas aos portos de pesca, para que seja saboreado nas mesas particulares e nos restaurantes. Destacam-se naturalmente os famosos camarões brancos de Huelva, mas também as lagostas, lagostins, amêijoas e azia.

Do Carnaval a Carmen, passando pelo Cinefórum Ao Carnaval sucede-se a tradicional Semana Santa, como contraponto espiritual e de meditação, face à loucura anterior. Tanto em Isla Cristina em Lepe, estes dias são celebrados com paixão, vivendo-se autênticos espectáculos nas suas ruas. As Irmandades de ambas as cidades realizam procissões pelas ruas, com os seus trajes típicos, imagens e bandas filarmónicas. Milhares de pessoas acorrem ao local para ver as procissões das confrarias e sentir o aroma das flores que enfeitam as ruas, misturado com o incenso e as velas que ardem, contribuindo para o sentimento espontâneo do público, que admira a intensa espiritualidade dos actos litúrgicos.

Ver guia completa de Islantilha