J
Joana
2 adultos, 2 crianças
05/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Equipa de Animação
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Magnifica. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
J
Joana
2 adultos, 2 crianças
05/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Equipa de Animação
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
G
Geraldo
2 adultos
10/11/2023
Boa comida e bem servidos pelos funcionários do restaurante Quatro Venti.
Comida muita fraca sem muitas variedades. Mal organizada. Espetáculos repetetivos. Pouca emoção.
O
Ornella
2 adultos, 1 criança
04/10/2023
Há atividades para toda a gente. Se procura relaxar numa área pouco concorrida, é melhor comprar um quarto Aurea, para poder aceder ao espaço exclusivo de cadeiras e jacuzzi no deck 16.
Comida não muito boa, mas não era má. Espectáculos eram muito maus. O staff no buffet e bar não são muito simpático.
I
israel
2 adultos
26/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
D
David
2 adultos, 1 criança
11/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
P
PL
2 adultos
15/08/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Camarote, Limpeza
Preço das excursões desajustadas e impossibilidade de saída dos portos pelos próprios meios. Fecho do mini-bar 24h antes do final do cruzeiro
P
Paulo
3 adultos, 1 criança
12/08/2023
O profissionalismo e simpatia por parte da tripulação. Decoração e qualidade dos equipamentos.
O simulacro de evacuação, só envolvia a tripulação, mas acordou todos os passageiros às 8.00.
R
Ruben
1 Adulto, 2 crianças
03/07/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Espectáculos
L
Lukeni
2 adultos
23/06/2023
Foi uma experiência emocionante
Tivemos problema com a roupa na lavandaria. A camisa da minha esposa, ficou deburata.
R
Ritamar
2 adultos
22/06/2023
Adoramos tudo, fomos muito bem tratados por todos , mas não podemos deixar de destacar estás pessoas que fizeram do nosso cruzeiro uma experiência fantástica pela sua simpatia e profissionalismo Gustavo Cabrera - Honduras - Walter restaurante Putu Rantini - Indonésia - Walter restaurante Bryan guanoluiza - equador - Cruise staffJasmins mussa - ítaly - Cruise staff Suharyanto fnu- Indonésia - cabin steward
A comida poderia ter um pouco mais de sal mas nada que não se remediasse colocando mais sal a parte, o maitre’d do restaurante foi a única pessoa que teve uma atitude menos boa connosco, arrogante e altivo, nada a ver com toda a restante tripulação O pacote de bebidas caríssimo, razão pelo qual não o pudemos contratar , com muita pena nossa
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade