Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Singapura, Tailândia e China, 11 Dias

Singapura, Banguecoque e Hong Kong

Ao seu gosto flexível em noites

Desde 1 369 € 1 095 €
Singapura, Tailândia e China: Singapura, Banguecoque e Hong Kong, ao seu gosto flexível em noites

O melhor da Asia

Um combinado perfeito para conhecer o melhor de Banguecoque, Singapura e Hong Kong, desfrutando paisagens inigualáveis, o encanto da sua história e os seus monumentos e a hospitalidade das suas gentes sem renunciar ao conforto. Banguecoque é uma das cidades asiáticas mais ocidentalizadas e na capital tailandesa poderá desfrutar ambientes tão exóticos como diversos e, por vezes, contraditórios entre eles. Poderá desfrutar percorrendo centenas de mercados que invadem a cidade, degustando as suas picantes especialidades culinárias ou visitando alguns dos seus múltiplos e coloridos templos. Atreva-se a perder-se pelas suas buliçosas e caóticas ruas e desfrute a simpatia das suas gentes. Por outro lado, percorrer o rio Singapura de barco, comer num hawker, ver os arranha-céus do Parque de Merlion, visitar Little India, caminhar pelo bairro chinês e tomar uma bebida em Clarke Quay são alguma das experiências que poderá viver em Singapura. Hong Kong é um dos motores económicos da China e a sua cidade mais moderna. Hong Kong é uma cidade que não dorme, uma cidade com inúmeras alternativas de ócio e culturais, com dezenas de mercados e feiras de rua e com um skyline que nada tem a invejar ao de Nova Iorque.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers
  • Voos internos
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Regime seleccionado
  • Seguro de viagem

Notas importantes

  • - Os quartos triplos na Tailândia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com o consequente incómodo que pressupõe. Por este motivo, desaconselhamos o seu uso sempre que seja possível. - Em alguns casos, o voo de regresso poderá ser nocturno e, nesse caso, a duração da viagem será de mais um dia. - Documentação necessária para entrada em Tailândia: passaporte português com validade mínima de 6 meses. - A legislação tailandesa apenas permite a entrada no país de um volume de tabaco por pessoa..
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Singapura

Voo com destino a Singapura. Noite a bordo.

Dia 2: Singapura

Chegada a Pequim e transfer para o hotel. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 3: Singapura

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Singapura

Dia livre. Alojamento.

Dia 5: Singapura - Banguecoque

Transfer para o aeroporto e voo com destino Banguecoque. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 6: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 8: Banguecoque - Hong Kong

Transfer para o aeroporto e voo com destino Hong Kong. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 9: Hong Kong

Dia livre. Alojamento.

Dia 10: Hong Kong

Dia livre. Alojamento.

Dia 11: Hong Kong - Portugal

À hora previamente combinada, transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal.

Singapura

Vibrante e surpreendente, assim é Singapura, o Tigre Asiático, uma cidade, ilha e nação com quase 5 milhões de habitantes que se converteu num ícone mundial. Juntamente com Banguecoque e Hong Kong, Singapura é actualmente um dos estandartes do Sudeste Asiático.

Banguecoque

Banguecoque é a capital da Tailândia e uma das cidades mais turísticas do Sudeste Asiático. Aqui convivem tradição e controvérsia e é uma cidade muito ocidentalizada, com os templos budistas mais espectaculares. Banguecoque oferece aos visitantes muitas opções: diferentes mercados que permitem degustações mais que exóticas, movimentadas ruas e o charme do seu povo. Banguecoque é também conhecida como a Veneza do Oriente, porque está repleta de canais que dividem o rio Chao Phraya.

Hong Kong

Ao sul da China encontramos Hong Kong, uma das cidades mais importantes do gigante asiático. Esta cidade é uma mistura de culturas em crescimento contínuo, em que tanto as tradições mais antigas como os costumes ocidentais têm lugar. O horizonte de Hong Kong é um dos mais famosos do mundo e lar de alguns arranha-céus por isso tornou-se um espetáculo de luz e som para o deleite dos turistas.