Namíbia, 8 Dias Adicionar a Favoritos

Namíbia com Walvis Bay

Circuito clássico

Desde 2 732  €  2 595  € 
Namíbia: Namíbia com Walvis Bay, circuito clássico

Conheça os locais mais turísticos da Namíbia numa escapadela incomparável

Uma viagem que lhe permite conhecer os principais locais de um país por descobrir, como é a Namíbia, e onde se destaca o famoso Parque de Etosha. "O grande lugar branco", este é o significado de Etosha, um dos maiores Parques Nacionais do mundo formado pelos ecossistemas de floresta e savana e pelas depressões de lagos salgados secos. Não ficará indiferente à imponência da sua vegetação e fauna.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers aeroporto-hotel-aeroporto
  • Estadia de 5 noites em hotéis seleccionados ou similares
  • Regime de alojamento e pequeno-almoço em Windhoek e Swakopmund
  • Regime de meia-pensão em Etosha e Twyfelfontein
  • Transporte em modernos veículos adequados para o número de participantes
  • Entradas para os parques nacionais e excursões indicados no itinerário
  • Guia acompanhante de língua espanhola.
  • Dia completo de safari em Etosha em veículo 4x4 do lodge (uso NÃO exclusivo), com guia de língua espanhola. No caso de haver mais de um veículo, o guia vai-se revezando (máximo de 2 veículos por guia) entre eles para garantir, pelo menos, metade do dia de safari em espanhol.
  • Visita guiada às tribos Himba
  • Safari à procura dos elefantes do deserto em Damaraland, em 4x4 aberto
  • Visita à Floresta Petrificada (sujeito a condições climatéricas)
  • Visita às gravuras rupestres de Twyfelfontein
  • Cruzeiro em catamarã a Walvis Bay com snacks e vinho espumante
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Bebidas
  • Gorjetas
  • Visto

Notas importantes

  • IMPORTANTE: Para se poder aumentar o número de partidas regulares e devido ao número limitado de guias de língua espanhola na Namíbia, reservamos o direito de efetuar em Inglês, em casos excecionais, algumas das transferências nos programas regulares. Em concreto poderão ser realizadas em Inglês as transferências entre Windhoek e Sossusvlei (à ida ou à volta) e as transferências entre Kalahari e Windhoek (à ida ou à volta) em qualquer um dos programas. Esta medida afeta exclusivamente as transferência. Todas as excursões e atividades, bem como transferências entre parques, são garantidamente em Espanhol. Vacinas recomendadas: tétano e febre-amarela, especialmente no caso de ir viajar para o norte da Namíbia. É obrigatório consultar sempre os Centros de Vacinação Internaciona.Para mais informações consulte a embaixada correspondente. Em alguns casos, dependendo do horário do voo de regresso, a duração da viagem poderá ser de mais um dia.
  • Os hotéis e pousadas só garantem o uso dos quartos a partir das 14h00 do dia de chegada.
  • O uso dos quartos é limitado até às 10h00 em todos os hotéis e pousadas.
  • Os preços são calculados com base no valor das entradas para os parques, em vigor no momento da publicação do programa (01/06/17). Caso ocorra um aumento do preço das mesmas, será oportunamente informado.
  • - Os quartos triplos em Africa são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
  • - Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Africa.
  • - Consulte a documentação necessária para entrar no país.
  • - A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas.
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
  • - Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Windhoek

Partida em voo Windhoek. Noite a bordo.

Dia 2: Windhoek

Chegada. Receção no aeroporto e transferência para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 3: Windhoek - Parque Nacional de Ethosa

Pequeno-almoço. Partida por estrada até ao norte, passando por Okahandja e Otjiwarongo. Em Okahandja teremos a oportunidade de visitar o Mercado de Artesanato de Mbangura. Na parte da tarde sairemos para efetuar uma curto safari pelo Parque Nacional de Etosha. Jantar e alojamento.

Dia 4: Parque Nacional de Ethosa

Pequeno-almoço seguido por um safari de dia inteiro no Parque Nacional de Etosha, em veículo 4x4 do lodge (utilização partilhada). Etosha deve a sua paisagem única à bacia de um lago geralmente seco com aproximadamente 5,000 km². O Parque Nacional de Etosha foi proclamado como a primeira área de conservação da Namíbia em 1907, pelo então governo alemão. Nessa fase cobria uma enorme área de 93,240 km² e era a maior zona de preservação de caça do mundo. Das 114 espécies de mamíferos encontradas no parque várias são difíceis de encontrar em outras partes de África e estão em perigo de extinção, tais como o rinoceronte negro, a chita e a impala de frente negra. Jantar e alojamento.

Dia 5: Parque Nacional de Ethosa - Twyfelfontein

Pequeno-almoço. Depois partimos por estrada até à região de Damaraland, onde podemos ver a paisagem vulcânica com as suas formações geológicas surpreendentes. No caminho poderemos desfrutar de uma excursão para ver os Himba. Aqui obteremos muitas informações sobre o estilo de vida e a cultura destes povos do deserto que vivem como seminómadas. Se o tempo permitir, visitaremos a Floresta Petrificada antes de chegarmos ao alojamento. Na parte da tarde, partida para uma excursão aos declives secos dos rios de Damaraland à procura do evasivo Elefante do Deserto em veículos 4x4 aberto . Jantar e alojamento.

Dia 6: Twyfelfontein - Swakopmund

Pequeno-almoço e partida para visitar as gravuras rupestres de Twyfelfontein, com mais de 6,000 anos de idade e que constituem a maior amostra de arte rupestre de África. De seguida dirigimo-nos por estrada até Swakopmund, um dos locais turísticos mais populares na costa da Namíbia. Tarde livre. Alojamento.

Dia 7: Swakopmund - Walvis Bay - Portugal

Pequeno-almoço. De seguida transferência para a Baía de Walvis para desfrutar de um cruzeiro durante o qual poderemos contemplar os golfinhos e leões-marinhos, enquanto apreciamos as excelentes ostras locais e vinho espumante. Após o cruzeiro, transferência para o aeroporto de Walvis Bay. (Recomendamos efetuar a reserva de voos a partir das 15:00). Noite a bordo.

Dia 8: Portugal

Chegada. NOTA: Em alguns casos, dependendo do horário do voo de regresso, a duração da viagem poderá ser de mais um dia.

Windhoek

Parque Nacional Etosha

Swakopmund

Walvis Bay

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotéis previstos ou semelhantes
Hotel  Meerkat Guesthouse
Hotel  Meerkat Guesthouse
Swakopmund

Hotel Meerkat Guesthouse

Hotel  Villa Vista
Hotel  Villa Vista
Windhoek

Hotel Villa Vista

Cnr of Luther and Liliencron Street (5 Luther Str)
Hotel  Toshari Lodge
Hotel  Toshari Lodge
Parque Nacional Etosha

Hotel Toshari Lodge

Farm Afguns, P.O. Box 164 Okaukuejo
Hotel  Twyfelfontein Country Lodge
Hotel  Twyfelfontein Country Lodge
Khorixas

Hotel Twyfelfontein Country Lodge

On The D3214. Twyfelfontein. Damaraland. Namibia.