Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Madagáscar, 10 Dias

Madagáscar com Antananarivo, Antsirabe, Fianarantsoa, ​​Ranohira, Parque Nacional de Isalo e Ifaty

Circuito clássico

Desde 3 187  €  2 795  € 
Madagáscar: Madagáscar com Antananarivo, Antsirabe, Fianarantsoa, ​​Ranohira, Parque Nacional de Isalo e Ifaty, circuito clássico

O segredo mais bem guardado de África

Deixe-se surpreender por um destino ainda intacto, onde a natureza é a protagonista e o brindará com condições únicas para descobrir uma natureza deslumbrante, etnias que preservaram as suas tradições, a fauna mais peculiar e pores-do-sol únicos. Ainda vai a tempo... O mistério do único aguarda por si.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares.
  • Transfers.
  • Transporte em veículos 4x4, minibus ou autocarro, dependendo do tamanho do grupo.
  • Guia acompanhante de língua espanhola durante toda a viagem, exceto em Ifaty.
  • Entradas incluídas para todas as visitas.
  • Regime segundo o programa.
  • Seguro de viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Visto de entrada para Madagáscar
  • Qualquer serviço não contemplado como incluído.

Notas importantes

  • - Saúde: recomendamos que consulte o seu centro de vacinação internacional mais próximo, para saber mais sobre as medidas de saúde preventivas recomendadas.
  • - A ordem do itinerário pode ser alterada por motivos organizacionais, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Antananarivo

Voo com destino a Antananarivo. Chegada e transfer para o hotel.

Dia 2: Antananarivo - Antsirabe

Pequeno-almoço no hotel. Durante a manhã, realizaremos uma breve visita à cidade, capital de Madagáscar, e aos seus pontos mais emblemáticos. Em seguida, partiremos rumo a Antsirabe. Durante o passeio, iremos cruzar as Terras Altas, uma área ladeada por campos de cultivo e arrozais em socalcos. Efetuaremos uma paragem no caminho para conhecermos algumas localidades e admirar as suas várias culturas e formas de vida. Possibilidade de visita a um mercado, caso o dia coincida com a realização do mesmo. Chegada ao Antsirabe, jantar e alojamento.

Dia 3: Antsirabe - Fianarantsoa

Pequeno-almoço no hotel. Despedimo-nos de Antsirabe para continuarmos a viagem rumo ao sul da ilha. Durante a viagem, visitaremos a cidade de Ambositra, conhecida como a "capital do artesanato". Continuaremos a viagem até Fianarantsoa, onde chegaremos ao final da tarde. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 4: Fianarantsoa - Anja - Ranohira

Pequeno-almoço no hotel. Partida, por via terrestre, com a possibilidade de visita a vários mercados durante a viagem. Contemplaremos os arrozais com as suas infinitas tonalidades de verde ou amarelo, em função da data da viagem. Faremos igualmente uma paragem em Ambalavao, local conhecido pelas suas vinhas. Em seguida, visitaremos a reserva Anja, onde habita o famoso lémure e onde teremos a oportunidade de o contemplar no seu habitat natural. Ao atravessarmos o planalto de Horombe, o maior deserto de Madagáscar, que nos oferece umas vistas panorâmicas formidáveis, chegaremos a Ranohira ao final da tarde. Jantar no hotel. Alojamento.

Dia 5: Ranohira - Parque Nacional de Isalo - Ranohira

Pequeno-almoço no hotel. Dia dedicado a descobrir o Parque Nacional de Isalo. Iremos percorrer os trilhos que passam entre as falésias do planalto das Tapia, onde poderemos contemplar as infinitas savanas, assim como o maciço com erosão, que cria formas estranhas. Almoço estilo piquenique incluído. A presença de túmulos da etnia bara, por todo o parque nacional, converte-o num local sagrado. Para além disso, poderemos observar a típica vegetação adaptada ao clima seco, que é aquela que prevalece durante grande parte do ano nesta parte de Madagáscar. Jantar e alojamento no hotel de Ranohira.

Dia 6: Ranohira - Tulear - Ifaty

Pequeno-almoço no hotel. À hora indicada, partida para Tulear. Atravessamos Ilakaka e Sakaraha, pequenas cidades que se tornaram zonas mineiras desde a descoberta de um enorme jazigo de safira em 1998. Poderemos admirar baobás e as famosas sepulturas adornadas com esculturas funerárias chamadas "Aloalo". Almoço estilo piquenique incluído. Durante a tarde, faremos uma visita muito especial à ONG "Eau de Coco", onde terá a possibilidade de doar roupa, material escolar, etc. Continuaremos a viagem até à localidade costeira de Ifaty. Jantar no hotel e alojamento.

Dia 7: Ifaty

Pequeno-almoço no hotel. Ifaty, Mangily, Madiorano e Ambolimailaka são pequenas aldeias situadas em frente à majestosa lagoa Ranobe, de águas azul-turquesa e famosa pelos seus recifes de coral. Dia livre para desfrutar da paisagem e relaxar ou fazer uma atividade opcional. Jantar no hotel. Alojamento.

Dia 8: Ifaty - Tulear - Antananarivo

Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre até à hora agendada do transfer para o aeroporto de Tulear, onde embarcaremos no voo para Antananarivo. Chegada e transfer para o hotel. Jantar e alojamento.

Dia 9: Antananarivo - Portugal

Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

Dia 10: Portugal

Chegada.

Ifaty

Rodeado por uma bela lagoa de cor turquesa, que desagua em praias virgens de areias brancas como o açúcar com um ambiente de ilha, Ifaty encontra-se a norte da encantadora cidade de Tulear. A praia de Ifaty é um refúgio para tirar o máximo partido da relação com a natureza.

Toliara

Toliara é a capital da região de Atsimo-Andrefana e da província de Toliara. Sendo uma cidade portuária, trata-se de um importante centro de importação e exportação de produtos essenciais, como o sisal, o sabão, o cânhamo, o algodão, o arroz e os amendoins.

Ranohira

Ranohira é uma cidade e município de Madagáscar. É também uma zona mineira à escala industrial. A cultura mais importante deste local é o arroz, para além de outros produtos relevantes como o amendoim e a mandioca.

Isalo National Park

O Parque Nacional de Isalo situa-se a sul de Madagáscar, a 90 km a oeste de Ihosy e a, aproximadamente, 70 km a este do Parque Nacional Zombitse-Vohibasia, na província de Fianarantsoa. É um dos pontos turísticos mais visitados do país.

Ambalavao

Ambositra

Ambositra situa-se no centro de um vale pitoresco rodeado por arrozais e montanhas verdejantes. A cidade é célebre pela qualidade das suas talhas de madeira e marcenaria (objetos trabalhados em madeiras coloridas), que são possíveis de encontrar em dezenas de lojas, juntamente com produtos de ráfia e outras lembranças.

Antsirabe

Antsirabe é a terceira maior cidade de Madagáscar. É a capital da região de Vakinankaratra, no interior da província de Antananarivo. O nome Antsirabe significa "lugar com muito sal".

Antananarivo

Antananarivo é a capital de Madagáscar, assim como da província homónima. A cidade encontra-se localizada no centro da ilha, a cerca de 145 km da costa oriental, a mais próxima. Atualmente, a cidade é uma capital moderna, tratando-se também do principal centro administrativo, económico, demográfico e judicial de Madagáscar.

Personaliza a sua viagem...

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Categoria A
Hotel  Les 3 Métis
Hotel  Les 3 Métis
Antananarivo

Hotel Les 3 Métis

Centre Ville Antaninandro 101 Antananarivo
Hotel  Le Nautilus
Hotel  Le Nautilus
Ifaty

Hotel Le Nautilus

Hotel Zomatel
Hotel Zomatel
Fianarantsoa

Hotel Zomatel

Hotel  Eco Lodge Les Chambres Du Voyageur
Hotel  Eco Lodge Les Chambres Du Voyageur
Antsirabe

Hotel Eco Lodge Les Chambres Du Voyageur

Hotel  Hôtel le Relais de la Reine
Hotel  Hôtel le Relais de la Reine
Isalo National Park

Hotel Hôtel le Relais de la Reine

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Categoria B
Hotel  Hôtel & Spa Palissandre
Hotel  Hôtel & Spa Palissandre
Antananarivo

Hotel Hôtel & Spa Palissandre

13 Rue Andriandahifotsy- Faravohitra
Hotel  Paradisier
Hotel  Paradisier
Ifaty

Hotel Paradisier

Hotel  Tsara Guest House
Hotel  Tsara Guest House
Fianarantsoa

Hotel Tsara Guest House

Hotel  Couleur Café
Hotel  Couleur Café
Antsirabe

Hotel Couleur Café

Quartier Tsarasoatra - Route Ambositra
Hotel  Hôtel Le Jardin du Roy
Hotel  Hôtel Le Jardin du Roy
Isalo National Park

Hotel Hôtel Le Jardin du Roy