Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Itália, 7 Dias

Roma e Veneza de comboio 9

Ao seu gosto flexível em noites

Desde 374  €  299  € 
Itália: Roma e Veneza de comboio, ao seu gosto flexível em noites

Descubra Roma e Veneza

Viagem perfeita que combina as cidades de Roma e Veneza para que possa descobrir o que mais lhe interessa de cada uma. Poderá ir confortavelmente de uma cidade para outra de comboio. Percorra estas maravilhosas cidades com inúmeros pontos de interesse para descobrir.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de Ida e Volta
  • Transfers
  • Estadia nos hotéis seleccionados.
  • Trem interno.
  • Regime segundo o programa.
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Tranfers à/da estação
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Roma

Chegada ao aeroporto de Roma e transfer para o hotel. Tempo livre. Alojamento.

Dia 2: Roma

Dia livre. Alojamento.

Dia 3: Roma

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Roma - Veneza

Transfer para a estação por conta do cliente para viajar de comboio até Veneza. Chegada e transfer para o hotel por conta do cliente. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 5: Veneza

Dia livre. Alojamento.

Dia 6: Veneza

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Veneza - Portugal

À hora combinada, transfer para o aeroporto para voo de regresso a Portugal. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

Roma

A cidade de Roma, mais conhecida como a cidade eterna, foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO, sendo a metrópole que concentra o maior número de bens históricos e arquitectónicos do mundo.
Um passeio por Roma é como um passeio pelo antigo Império Romano, onde poderemos deleitar-nos com os seus três milénios de história, sem esquecer-nos da sua estupenda gastronomia e o seu sofisticado ambiente, que fazem de Roma a cidade perfeita para umas férias cosmopolitas.

Ver o guia completo

Veneza

Se deseja conhecer e passear pelo século XVII, Veneza é a sua cidade. Uma combinação entre magia e realidade irão envolvê-lo assim que pise a Praça de São Marcos. Veneza é a cidade dos canais e das pontes, uma cidade para ser percorrida a pé, com paragens para ver os típicos cafés, tomar um Spritz, visitar as lojas de luxo e provar a sua gastronomia.Veneza é uma cidade de visita obrigatória: o Gran Canal, o seu bairro judeu, o museu de Murano com o seu tradicional cristal, o Palácio Ducal, símbolo do poder veneziano, a Basílica de Santa Maria de la Salud, a ponte de Rialto, etc.