Inglaterra, Noroeste e Centro da Europa, 9 Dias Adicionar a Favoritos

Londres, Amesterdão e Berlim

Circuito clássico

Desde 1 395  € 
Inglaterra, Noroeste e Centro da Europa: Londres, Amesterdão e Berlim, circuito clássico

Desfrute Londres, Amesterdão e Berlim

Visite três das mais cosmopolitas capitais europeias: descubra as lendas de Londres escondidas nas suas ruas, não deixe de visitar o Tamisa e o London Eye; os canais de Amesterdão e o seu colorido mercado de Túlipas, o Rijksmuseum que alberga as obras mais representativas da arte holandesa; e Berlim, repleta de história, visite a Alexanderplatz, conhecida pelos berlineses como Alex, ou a East Side Gallery, parte do muro agora transformada numa espectacular galeria de arte ao ar livre.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Alojamento em hotéis previstos ou semelhantes.
  • Pequeno-almoço diário.
  • Regime de acordo com o programa.
  • Serviço de malas (1 mala por pessoa) nos hotéis com este serviço.
  • Transfers de chegada e partida.
  • Guias bilingues Espanhol/Português.
  • Percurso de autocarro.
  • Visitas de acordo com o programa.
  • Seguro de viagem.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Londres

Partida em voo para Londres. Chegada e transfer para o hotel e tempo livre. Receberá informação para o início do seu circuito à tarde ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2: Londres (inclui jantar)

Pequeno-almoço. De manhã incluímos uma visita panorâmica de Londres: Westminster, o Parlamento, a City, o Tamisa. Tarde livre. Opcionalmente oferecemos a possibilidade de visitar o vale do rio Tamisa, juntamente com a localidade de Windsor e o seu imponente castelo. À noite, incluímos um transfer pelo bairro de Soho, com o seu ambiente, os seus teatros e a sua animação. Este transfer poderá realizar-se também no dia anterior após a chegada a Londres.

Dia 3: Londres

Pequeno-almoço e dia livre. Poderão desfrutar o encanto desta cidade. Tempo livre para passear e descobrir lugares para recordar. Alojamento.

Dia 4: Londres - Cantuária - Bruges (inclui jantar)

Depois do pequeno-almoço, conhecemos Cantuária, a capital eclesiástica de Inglaterra com o seu ambiente medieval, dominada pela sua célebre catedral. Partiremos novamente em direcção ao continente. Travessia em ferry para França e continuação para a Bélgica. Chegada a Bruges, a encantadora e mundialmente conhecida flamenca de belos canais.

Dia 5: Bruges - Gante - Middelburg - Roterdão - Amesterdão (inclui almoço)

Depois do pequeno-almoço, partiremos em direcção a Gante. Teremos tempo para passear pelo magnífico centro histórico onde destaca a sua catedral, os seus canais e o seu castelo. Depois viajamos em direcção à Holanda; atravessaremos a região do Projecto Delta, onde conheceremos a luta do homem para ganhar terras ao mar. Em Middelburg teremos tempo para almoçar e para um passeio pela capital da província de Zelândia. Em terras abaixo do nível do mar, protegida por diques, seguimos entre interessantes paisagens em direcção a Roterdão. Veremos o seu porto (o segundo maior do mundo) desde o autocarro e teremos tempo para passear pelo centro. Continuaremos em direcção a Amesterdão. Opcionalmente poderá realizar um passeio de barco pelos seus belos canais.

Dia 6: Amesterdão - Hannover (inclui almoço)

Pequeno-almoço. Visita panorâmica de Amesterdão. Conheceremos os seus estreitos canais, a Praça Dam, os seus parques e edifícios oficiais. Também observaremos a técnica de escultura de diamantes. Tempo livre. Depois da hora de almoço, partiremos em direcção à Alemanha. Chegada a Hannover. Nota: Nas datas de feiras ou congressos, a hospedagem poderá ser dada na próxima cidade.

Dia 7: Hannover - Goslar - Berlim (inclui almoço)

Pequeno-almoço. Tempo livre em Hannover antes de continuar o nosso percurso até Goslar. Esta é uma das localidades mais bonitas da Alemanha, com a sua arquitectura de madeira, as suas muralhas, as suas praças. Tempo para passear e almoçar. Continuação em direcção a Berlim. Chegada a meio da tarde. Tempo livre (ou visita da cidade segundo a época do ano).

Dia 8: Berlim

Depois do pequeno-almoço, incluímos uma visita panorâmica pela incrível capital da Alemanha. Conheceremos o centro histórico, a ilha dos Museus, o Reichstag, as Portas de Brandeburgo, as suas artérias comerciais e os seus parques. Também visitaremos o impressionante memorial do holocausto e o museu do muro de Berlim. Opcionalmente terá a oportunidade de conhecer a área de Potsdam com os seus belos palácios. Alojamento.

Dia 9: Berlim - Portugal

Depois do pequeno-almoço, transfer para o aeroporto e fim dos nossos serviços.

Notas importantes

  • - Bebés de até 2 anos em Holanda devem compartilhar a cama com adultos. Caso necessite de berço ou de qualquer outro serviço adicional deverá solicitá-lo em cada hotel e será pago diretamente.
  • - Bebés de até 2 anos em Bélgica devem compartilhar a cama com adultos. Caso necessite de berço ou de qualquer outro serviço adicional deverá solicitá-lo em cada hotel e será pago diretamente.
  • - Bebés de até 2 anos em Alemanha devem compartilhar a cama com adultos. Caso necessite de berço ou de qualquer outro serviço adicional deverá solicitá-lo em cada hotel e será pago diretamente.
  • - Os quartos triplos em Europa são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
  • - Durante conferências e eventos especiais, os hotéis confirmados podem ser alternativos aos indicados.
  • - Durante o circuito por Europa, apenas uma mala e uma bagagem de mão por pessoa são permitidas.
  • - A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
  • - Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
  • - Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.

Londres

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas da Europa, os viajantes vão encontrar muitas oportunidades e o transporte público é a melhor maneira de ver a cidade. Entre os locais mais procurados encontramos o London Eye, Trafalgar Square, Piccadilly Circus e o Big Ben que é o símbolo por excelência de Londres. Esta movimentada cidade também oferece diferentes e variados mercados como Camden ou Portobello, o bairro do Soho de Londres, a bolsa de Londres ou a troca da guarda do palácio de Buckingham.

Ver o guia completo

Canterbury

Cantuária foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO já que conta com monumentos, museus históricos, teatros e mercados que o transportarão a outra época. Um dos edifícios mais significativos é a Catedral de Cantuária datada do século XI, juntamente com a Igreja de São Martinho, conhecida por ter sido a primeira igreja construída na Grã-Bretanha.

Bruges

Bruges é conhecida como "A Dama das Flandres", e como um dos lugares mais cativantes da Europa. O seu centro histórico foi declarado Patrimoio da Humanidade pela UNESCO porque a arquitectura imutável de Bruges transporta-nos para a Idade Média, com as suas pontes e canais. Esta cidade oferece passeios românticos, cervejarias tradicionais e uma visita à Basílica de São Jorge, são algumas das atrações desta bela cidade que abriga a história de Bruges desde o século XII.

Gante

Dentro da Bélgica, Gante é muito importante no âmbito económico e turístico graças ao seu canal que faz a ligação com a cidade de Terneuzen. Esta localidade oferece muitas e diversas oportunidades e, devido ao seu passado histórico, o visitante encontrará em Gante um ampla oferta cultural e caída a noite concertos de jazz, bares ou um romântico passeio pelas suas ruas.
Entre os seus pontos de interesse destacamos a Torre do Campanário, a Catedral de S. Bavón ou a Igreja de São Nicolau já que são símbolos muito importantes do poder de Gante em épocas passadas.

Middelburg

A cidade de Middelburg é a capital de Zeeland, uma região no sul da Holanda, que tem um importante património histórico, destacando-se como centro da Companhia das Índias Orientais e pelo seu envolvimento na Guerra dos Oitenta Anos. Entre os must-see de Middelburg, destacamos a Câmara Municipal, o Museu Zeeuws ou a Igreja Oriental.

Roterdão

A cidade de Rotterdam está localizada a poucos quilometros de Haia e é conhecida pelo seu grande porto, considerado o maior da Europa. Devido ao passado turbulento da cidade durante a Segunda Guerra Mundial, os viajantes vão encontrar em Roterdão uma mistura um pouco desordenada de mercados, escritórios, bazares, casas, museus, etc. É uma cidade para andar de bicicleta e explorar o Museu Boijmans Van Beuningen, o Jardim Botânico de Trompenburg ou o oceanário de Rotterdam, especialmente dedicado aos amantes do mundo subaquático.

Amesterdão

Amesterdão combina canais, arte e entretenimento em partes iguais, foi casa dos pintores Rembrandt e Van Gogh. Esta capital europeia é conhecida pelo famoso "bairro vermelho" e pelos "Coffeeshops". Aproveitando a sua atmosfera romântica, Amsterdam é perfeita para explorar a pé ou em bicicleta, mas também tem uma boa rede de transporte urbano. Oferece uma ampla variedade de cervejas e gins que juntamente com a torta de maçã e enormes panquecas, compõem as atrações culinárias mais importantes de Amesterdão.

Hanôver

Hanover está situada no norte da Alemanha e é um centro industrial dentro do país. Porém, também poderá encontrar muitas zonas verdes. Entre os seus lugares mais interessantes encontramos Altes Rathaus, a Igreja de São Egídio, o Markthale que é um mercado muito importante do centro histórico ou o Parque de Hanover. A gastronomia está baseada principalmente na carne de porco e na cerveja: Schlachtplatte é muito típico em Hanover.

Goslar

Goslar está situada na Baixa Saxónia, perto das Minas de Rammelsberg na Alemanha. Conta com múltiplos edifícios históricos tais como o Brusttuch, a igreja românica de St. Jacobkirche ou o templo barroco de Stephaniekirche. Entre as especialidades culinárias de Goslar destacam o Harzer Käse, típico da região, e a cerveja Gose, elaborada com o rio que lhe dá o nome.

Berlim

Berlim é famosa por vários motivos: o muro e o seu vibrante passado histórico, o Reichstag, a Alexanderplatz, a ilha dos museus, as Portas de Brandeburgo, os numerosos parques berlineses, etc. Cidade multicultural, Berlim oferece distintas opções para todos os gostos: de uma muito variada vida nocturna a um mágico passeio de bicicleta para descobrir a cidade. Conta com uma tradição de cafés e mercados que fazem de Berlim uma opção diferente e essencial para as suas férias.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotéis previstos (ou semelhantes)
Hotel  Park Plaza Amsterdam Airport
Hotel  Park Plaza Amsterdam Airport
Amesterdão

Hotel Park Plaza Amsterdam Airport

Melbournestraat 1
Hotel  Wyndham Hannover Atrium
Hotel  Wyndham Hannover Atrium
Hanôver

Hotel Wyndham Hannover Atrium

Karl-Wiechert-Allee 68
Hotel  ibis London Earls Court
Hotel  ibis London Earls Court
Londres

Hotel ibis London Earls Court

47 Lillie Rd, Earls Court
Maritim Hotel Bad Salzuflen
Maritim Hotel Bad Salzuflen
Bad Salzuflen

Maritim Hotel Bad Salzuflen

Parkstrasse 53
Green Park Hotel Brugge
Green Park Hotel Brugge
Oostkamp

Green Park Hotel Brugge

Chartreuseweg 20
Hotel  Velotel Brugge
Hotel  Velotel Brugge
Bruges

Hotel Velotel Brugge

Handboogstraat 1
Hotel  Holiday Inn Berlin City East - Landsberger Allee
Hotel  Holiday Inn Berlin City East - Landsberger Allee
Berlim

Hotel Holiday Inn Berlin City East - Landsberger Allee

Landsberger Allee 203
Maritim Airport Hotel Hannover
Maritim Airport Hotel Hannover
Langenhagen

Maritim Airport Hotel Hannover

Flughafenstraße 5