Pesquisas
Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Ilhas Britânicas, 9 Dias

Inglaterra, Escócia e Irlanda 8

Circuito clássico

Desde 1 243 € 1 172 €
Ilhas Britânicas: Inglaterra, Escócia e Irlanda, circuito clássico

Percorra os pontos mais emblemáticos de Inglaterra, Escócia e Irlanda

Desde Londres viajamos para o norte de Inglaterra. Agradáveis paisagens na campina inglesa até chegar a Cambridge, cidade universitária inglesa. Seguimos para York e Durham, impressionante cidade medieval Património da Humanidade. Castelos, vistas sobre o oceano antes de chegar a Edimburgo, capital da Escócia. E de Edimburgo a Pitlochry, Lago Ness, Fort Augustus, Fort William, Glasgow, Belfast, Monasterboice e Dublim, vibrante cidade no rio Liffey, repleta de pubs. Atravessamos Gales; bonitas paisagens marinhas do Mar de Irlanda até Liverpool e Stratford Upon Avon, a pequena localidade onde nasceu Shakespeare. A viagem finaliza com o regresso a Londres.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Percurso em autocarro.
  • Pequeno-almoço diário tipo buffet.
  • Serviço de malas (1 mala por pessoa) nos hotéis com este serviço.
  • Transfers de chegada e saída.
  • Guia de língua espanhola (na maioria de circuitos o guia é bilingue).
  • Visita panorâmica com guia local em Edimburgo.
  • Passeio em barco pelo Lago Ness.
  • Passeio em Ferry Escócia / Irlanda / Gales
  • Entradas num destilaria na Escócia.
  • Seguro de viagem.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Londres

Chegada a Londres e transfer para o Hotel.

Dia 2: Londres - Cambridge - York - Durham

Partida rumo ao norte da Inglaterra. Em CAMBRIDGE, tempo para admirar as suas enormes universidades. Após a hora do almoço a viagem segue para YORK. A sua catedral, as suas muralhas de origem romana e as suas movimentadas ruas comerciais deixam uma agradável lembrança. Tempo para passear. A viagem segue em direcção a norte para DURHAM, pequena cidade medieval cheia de vida, com a sua catedral frente ao Castelo.

Dia 3: Durham - Alnwick - Edimburgo

Viagem rumo à Escócia. Parada em ALNWICK, pitoresca cidade com bonitos jardins e o seu grande castelo medieval, onde foi filmado parte dos filmes de Harry Potter. Chegada ao meio dia a EDIMBURGO, a capital escocesa e uma das cidades mais activas do norte da Europa. O seu centro monumental foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO; o castelo domina a cidade, as suas ruas íngremes e parques. Visita panorâmica com guia local incluída.

Dia 4: Edimburgo - Destilaria - Inverness - Lago Ness-Fort Augustus - Glasgow

Hoje é dia de emocionante etapa paisagística no norte da Escócia (as terras altas escocesas). Em PITLOCHRY, visita a destilaria de whisky de Blair Athol. Passagem por INVERNESS no norte da Escócia, cidade situada muito próxima ao LAGO NESS. Após o almoço, passeio de barco pelas águas escuras desse misterioso lago, onde se avistará o castelo medieval de URQUHART, dominando o lago. A viagem prossegue para FORT AUGUSTUS, onde se conhecerá o sistema de eclusas. Depois, breve paragem em FORT WILLIAM, cidade turística no sopé do Benn Nevis, o mais alto cume do Reino Unido. Regresso ao sul do país percorrendo altos planaltos, de onde não é difícil contemplar a neve e contornando o Lago Lomond. Chegada a GLASGOW ao final do dia. Um passeio de sábado à noite nessa animada cidade?

Dia 5: Glasgow - Belfast - Monasterboyce - Dublim

Partida de Glasgow rumo ao sul da Escócia. Em Troon, embarque em ferry. Travessia de uma hora e meia até à Irlanda do Norte. Desembarque em Larne. Cidade próxima a BELFAST. Temos tempo livre em Belfast, capital do país e monumental cidade. Prosseguiremos em direcção a EIRE (República da Irlanda). Breve paragem em MONASTERBOYCE, lugar repleto de mistério e lendas, com as suas grandes cruzes. Chegada a DUBLIM ao final do dia.

Dia 6: Dublim

Visita panorâmica de DUBLIM, a tranquila capital da Irlanda; passeando pelas margens do rio Liffey, poderá conhecer os parques, a antiga universidade e as animadas ruas do centro e caminhará à volta do Trinity College (de acordo com a duração da luz solar, o dia da visita poderá ser realizada na chegada à Dublim no dia anterior). Tarde livre.

Dia 7: Dublim - Caernarfon - Liverpool

No começo da manhã, embarque em ferry rápido. Depois da travessia de aproximadamente uma hora e meia, chegada ao País de Gales. Conheceremos CAERNARFON, cidade Património da Humanidade, tempo para passear e almoçar nesta cidade junto ao mar dominada por um imponente castelo. Continuação da viagem rumo a LIVERPOOL, onde se poderá conhecer o Museu dos Beatles.

Dia 8: Liverpool - Stratford - Oxford - Londres

Viagem rumo ao sul da Inglaterra. Tempo para passear e almoçar em STRATFORD UPON AVON, a cidade de Shakespeare. Depois, partida para OXFORD, cidade sinónimo de estudo e cultura, em cujos colégios foram educados reis, políticos, filósofos e cientistas. Viagem até LONDRES. Chegada à noite. Alojamento.

Dia 9: Londres - Portugal

Após o pequeno-almoço, transfer para o aeroporto para viagem de regresso. Fim dos nossos serviços.

Londres

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas da Europa, os viajantes vão encontrar muitas oportunidades e o transporte público é a melhor maneira de ver a cidade. Entre os locais mais procurados encontramos o London Eye, Trafalgar Square, Piccadilly Circus e o Big Ben que é o símbolo por excelência de Londres. Esta movimentada cidade também oferece diferentes e variados mercados como Camden ou Portobello, o bairro do Soho de Londres, a bolsa de Londres ou a troca da guarda do palácio de Buckingham.

Ver o guia completo

Cambridge

Cambridge é uma das cidades mais turísticas da Inglaterra, conhecida pela sua universidade, um símbolo da educação. A cidade tem uma extensa variedade de monumentos históricos. Descubra a sua arquitectura antiga, visite os edifícios da universidade e desfrute a atmosfera nos bares e pubs.

StratforduponAvon

A cidade de Stratford-upon-Avon, localizada no sul da Inglaterra, é um dos principais destinos turísticos ingleses já que o poeta e dramaturgo inglês, William Shakespeare, nasceu nesta cidade no século XVI. Os viajantes podem visitar o Teatro Swan, um dos melhores teatros do país, a quinta de borboletas ou o Stratford Armouries, um museu das armas de James Wigington.

York

York é um dos centros políticos por excelência da Grã-Bretanha, bem como um foco importante do cristianismo no país. Tem uma invejável oferta cultural, entre as quais podemos destacar a Catedral de York, que se destaca como um símbolo da cidade e o Teatro Real, construído no século XVIII.
Em York, também pode desfrutar de uma deliciosa culinária local apresentada no seu famoso festival anual onde pode provar o seu fiambre típico com molho de Madeira.

Liverpool

A cidade de inglesa de Liverpool é conhecida internacionalmente por ser o berço dos Beatles, o que lhe valeu o título da cidade do mundo pop. O seu patrimonio arquitectónico vai surpreende-lo, aqui vai encontrar muitos estilos diferentes incorporados em grandes edifícios como o Royal Liver Building ou o Bluecoat Chambers, o edifício mais antigo de Liverpool funciona hoje como um centro de belas artes.

Oxford

Oxford é uma cidade repleta de personalidade e contrastes. O principal atractivo da cidade são os diferentes colégios e edifícios da universidade. A cidade, junto ao rio, está envolvida entre edifícios universitários, mantendo uma atmosfera elegante e intelectual. Tem uma singularidade encantadora e uma impressionante grandiosidade.

Durham

A cidade de Durham situa-se a Noroeste da Inglaterra. A grande atracção deste destino é o conjunto de construções do período normando. Construída entre os século XI e XII para preservar as relíquias de Saint Cuthbert, Evangelista da Nortúmbria e as de St. Beda o Venerável, a Catedral de Durham é o maior e mais esplêndido monumento da arquitectura normando em Inglaterra, bem como um testemunho da importância das primeiras comunidades monásticas beneditinas deste país. A audácia inovadora das suas abóbadas prefigura a arte gótica. Atrás da Catedral encontra-se o castelo, uma antiga fortaleza normando que serviu como residência para os Bispos-príncipes de Durham.

Edimburgo

Se está à procura de umas férias especiais, Edimburgo é o seu destino, este capital escocesa esconde inúmeros mistérios e segredos à espera de serem descobertos nos seus castelos e ruas. Edimburgo encontrará muitos museus sobre vários temas, já que tem uma grande experiência cultural, alguns deles gratuitos. Não pode ir-se de Edimburgo, sem levar uma saia escocesa (kilt) consigo, vai ser uma das grandes recordações que levará desta bela cidade.

Inverness

A cidade de Inverness está localizada no Reino Unido na parte ocupada pela Escócia e nasce nas margens do rio Ness. A cidade em si tem um charme medieval embora dificilmente encontrará vestígios dessa época uma vez que todos desapareceram devido a conflitos bélicos. Em Inverness, pode visitar a Represa de Laggan localizada no rio Spean ou a Cascata Foyers, também pode passear pelas seus bosques mágicos.

Loch Ness

No coração da Escócia encontramos o mundialmente conhecido Lago Ness. As lendas que se ergueram em relação a Nessie, o monstro que habita as suas águas, deu origem a filmes, livros e mitos, incrementando o atractivo turístico desta zona. Independentemente da lenda, cabe destacara que as águas do Lago Ness supõem uma das maiores fontes de energia para o país.

Troon

Pequena cidade costeira em Ayrshire com uma óptima vista sobre a ilha de Arran,. Cidade ideal para passar umas férias na praia. Conta com um movimentado porto que abastece de peixe e marisco toda a zona.

Fort Augustus

Fort Augustus é uma pequena cidade localizada ao norte da Escócia e tem sido governada pela ordem beneditina desde o s. XVII. Podemos dizer que a atração turística mais importante deste lugar é a sua proximidade com o famoso lago Loch Ness, e centenas de turistas visitam Fort Augustus cada ano para descobrir a lenda que envolve o local.

Fort William

No noroeste da Grã-Bretanha encontramos Fort William, uma antiga cidade escocesa que deve o seu nome ao Rei Guilherme III. No Museu West Highland o viajante poderá descobrir a história desta cidade que se remonta ao século XVII. Como curiosidade, cabe destacar que Fort William serviu como palco de filmagens para "Braverheart" ou "Harry Potter", graças à suas espectaculares paisagens naturais.

Glasgow

Glasgow é a maior cidade da Escócia e dá o seu nome ao dialeto da área que é "Glaswegian". Conhecida pelos seus estaleiros navais, a cidade é a sede economica e comercial do país, bem como um dos destinos favoritos para os viajantes. Glasgow também oferece muita cultura: museus, teatros, ballet, ópera e arte em toda a sua glória.

Belfast

A capital da Irlanda do Norte é Belfast, uma das mais movimentadas cidades do Reino Unido. Nesta cidade, convergem vários estilos arquitetonicos e prova disso os edifícios mais importantes da cidade como a Câmara de Belfast, o Ulster Bank ou o Waterfront Hall. Um lugar essencial para visitar é a muralha da cidade que uma antigamente separava os católicos e os protestantes, e que hoje é uma mera lembrança do que aconteceu.

Larne

Cidade costeira e industrial do Condado de Antrim na Irlanda do Norte. Durante pelo menos 1000 anos serviu de porto marítimo.

Caernarfon

No coração da cidade portuária de Gales Caernarfon, habitada por antigos povos celtas desde antes do s. XI. Hoje é um importante destino para o turismo interno, que preserva relíquias arquitectónicas tão importantes como o seu Mercado Central ou o castelo de Caernarfon e a torre Eagle Tower, construído pelo rei Eduardo I de Inglaterra como um símbolo do poder Galês.

Dublin

Dublin é uma capital europeia cheia de modernidade e tradição no norte da Irlanda. Por um lado, oferece áreas verdes em toda a cidade e por outro uma grande variedade de vida nocturna, além disso a cidade de San Patricio é o lar de muitos escritores de renome, já que Dublin tem uma longa tradição cultural. É um dos lugares mais charmosos da Europa, os tradicionais pubs irlandeses, com uma ampla seleção de cervejas e o belos jardins fazem de Dublin um lugar perfeito para perder-se pelas suas ruas.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotel 3/4*
Hotel  Holiday Inn Edinburgh
Hotel  Holiday Inn Edinburgh
Edimburgo

Hotel Holiday Inn Edinburgh

132 Corstorphine Road
Hotel  Jurys Edinburgh Inn
Hotel  Jurys Edinburgh Inn
Edimburgo

Hotel Jurys Edinburgh Inn

43 Jeffrey Street
Hotel  Holiday Inn Express Glasgow Theatreland
Hotel  Holiday Inn Express Glasgow Theatreland
Glasgow

Hotel Holiday Inn Express Glasgow Theatreland

165 West Nile Street
Hotel  Jurys Inn Glasgow
Hotel  Jurys Inn Glasgow
Glasgow

Hotel Jurys Inn Glasgow

80 Jamaica Street
Hotel  Novotel Liverpool
Hotel  Novotel Liverpool
Liverpool

Hotel Novotel Liverpool

40 Hanover Street
Hotel  Hampton By Hilton Liverpool City Centre
Hotel  Hampton By Hilton Liverpool City Centre
Liverpool

Hotel Hampton By Hilton Liverpool City Centre

Kings Dock Mill, 7 Hurst Street
Millennium & Copthorne Hotels At Chelsea Football Club
Millennium & Copthorne Hotels At Chelsea Football Club
Londres

Millennium & Copthorne Hotels At Chelsea Football Club

Stamford Bridge, Fulham Road
Hotel  Holiday Inn London-Kings Cross Bloomsbury
Hotel  Holiday Inn London-Kings Cross Bloomsbury
Londres

Hotel Holiday Inn London-Kings Cross Bloomsbury

Kings Cross Road, 1
Hotel  ibis London Earls Court
Hotel  ibis London Earls Court
Londres

Hotel ibis London Earls Court

Lillie Road, 47
Hotel  Premier Inn London City - Aldgate
Hotel  Premier Inn London City - Aldgate
Londres

Hotel Premier Inn London City - Aldgate

66 Alie Street, Aldgate,
Durham Marriott Hotel Royal County
Durham Marriott Hotel Royal County
Durham

Durham Marriott Hotel Royal County

Old Elvet
Hotel  Radisson Sas Durham
Hotel  Radisson Sas Durham
Durham

Hotel Radisson Sas Durham

Frankland Lane . Durham
Clayton Hotel Cardiff Lane
Clayton Hotel Cardiff Lane
Dublin

Clayton Hotel Cardiff Lane

Cardiff Lane
Hotel  Jurys Inn Parnell Street
Hotel  Jurys Inn Parnell Street
Dublin

Hotel Jurys Inn Parnell Street

Moore Street Plaza, Parnell Street