Hungria, 8 Dias Adicionar a Favoritos

Budapeste, lago Balaton e Pécs

Circuito clássico

Desde 1 084  € 
Hungria: Budapeste, lago Balaton e Pécs, circuito clássico

Descubra as maravilhas da Hungria

Incrível circuito para que descubra o melhor da Hungria. Poderá descobrir Budapeste, conhecerá palácios barrocos e as abadias mais antigas... Não hesite: esta é a sua viagem.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Alojamento em quarto duplo nos hotéis selecionados ou semelhantes.
  • Pequeno-almoço diário.
  • 5 almoços e 6 jantares (com menus de 3 pratos), dos quais um num restaurante típico do bairro das adegas em Eger.
  • Transporte em autocarro com ar condicionado de acordo com o programa.
  • Transfers aeroporto - hotel - aeroporto sem guia em táxi, miniautocarro ou autocarro, no dia da chegada e no dia da partida.
  • Guia acompanhante de língua espanhola de acordo com o programa.
  • Guias locais em: Budapeste (1 dia inteiro), Eger, Kecskemét, Pécs.
  • Visitas de acordo com o programa.
  • Entradas: Budapeste: Igreja de Matias, Bastião dos Pescadores, Castelo de Vajdahunyad, Basílica de Santo Estêvão // Castelo de Gödöllö // Eger: prova de vinhos // Puzta: espetáculo equestre // Pécs: a catedral (caso esta se encontre encerrada, será oferecida, em alternativa uma entrada na mesquita Pahs Gazi Kassim) // Lago Balaton: passeio de barco desde Szantod a Tihany.
  • Seguro de viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Bebidas.
  • Despesas extra no hotel, como gorjetas, lavandaria, telefone, etc.
  • Qualquer outro serviço não especificado anteriormente em "O preço inclui".
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Budapeste

Chegada ao aeroporto e transfer para o hotel. Alojamento.

Dia 2: Budapeste: visita guiada

Depois do pequeno-almoço, dedicamos a manhã a visitar Buda - a parte alta da cidade, com visita ao interior da Igreja Matias, uma das mais belas da arquitetura eclética da Hungria e localizada perto da estátua da Santíssima Trindade, o Bastião dos Pescadores, passando pelo Palácio Real, e poderemos subir ao Monte Gellért, onde, do miradouro da cidadela, se desfruta de uma excelente vista da cidade baixa e do Danúbio. Depois do almoço, atravessaremos o rio para visitar a cidade baixa, Pest. Visita à Basílica de Santo Estêvão e ao exterior da Ópera. Subida da elegante avenida Andrassy e até à monumental Praça dos Heróis. No bosque da Cidade, visita ao pátio interior do Castelo de Vajdahunyad, que reúne, num só edifício, os diferentes estilos arquitetónicos da Hungria. Opcional (não incluído): cruzeiro noturno pelo rio Danúbio. Jantar e alojamento.

Dia 3: Budapeste

Pequeno-almoço. Dia livre em Budapeste para desfrutar da cidade ao seu ritmo. Opcionalmente (não incluído), poderá participar numa excursão pela magnífica região da curva do Danúbio. Partida para Esztergom, antiga residência dos reis húngaros e visita à maior igreja da Hungria. Em Visegrád, subirá pela estrada panorâmica para contemplar uma vista esplêndida. Almoço durante o percurso. Continuação da viagem para Szentendre, a cidade dos artistas, com inúmeros edifícios barrocos e de estilo rococó. Visita à igreja ortodoxa de Szentendre. Tempo, se o horário do programa o permitir. Terminaremos a excursão com a visita ao Centro Húngaro de Joalharia "Caprice", onde poderá conhecer os 1000 anos de história da joalharia húngara através da sua exposição, oferecendo ao visitante uma experiência única. Regresso a Budapeste. Jantar e alojamento. Opcional (não incluído): jantar de folclore em Budapeste, com música e danças típicas.

Dia 4: Budapeste - Godollo - Holloko - Eger

Depois do pequeno-almoço, começamos o dia com uma visita guiada ao Palácio de Gödöllö, notável conjunto barroco do século XVIII. Este magnífico palácio foi a residência de verão favorita da imperatriz austríaca Elisabeth (Sissi). Continuação para Holloko, pequena vila declarada Património da Humanidade devido ao famoso dialeto aí falado e à gastronomia. Almoço. Chegada à noite a Eger, onde participaremos numa prova de vinhos acompanhada por um jantar no típico bairro, conhecido pelas suas adegas e vinhos.

Dia 5: Eger - Puszta - Kecskemét

Pequeno-almoço e, em seguida, visita a Eger, onde poderá conhecer o castelo que foi palco da famosa batalha contra os turcos e admirar inúmeras casas barrocas. Em seguida, partida para a Puszta, a fascinante planície húngara, rica em tradições agrícolas, especialmente o cultivo de pimentões (paprika). Seremos recebidos numa quinta com um copo de barackpálinka (aguardente). Almoço típico: goulash acompanhado de vinho local, após o qual assistiremos a uma demonstração de adestramento equestre. Poderá degustar um pão fresco e o vinho local ao som de música cigana. À hora marcada, partida para Kecskemét e visita com guia local. Kecskemét é a cidade natal do famoso compositor e músico Zoltan Kodály e é onde encontraremos alguns exemplos irrepetíveis do modernismo húngaro. Jantar e alojamento.

Dia 6: Kecskemét - Pécs

Pequeno-almoço, tempo livre e saída para Pécs. Almoço. À tarde, visitaremos o centro da cidade, com a sua catedral e outros inúmeros monumentos que tornam esta cidade, depois da capital, a localidade mais turística do país, sendo também Património da Humanidade. Jantar e alojamento.

Dia 7: Pécs - Lago Balaton - Budapeste

Depois do pequeno-almoço, partida para o lago Balaton, o maior lago da Europa Ocidental e Central, aqui conhecido como "Mar Húngaro". Atravessando-o de ferry, chegamos à península de Tihany, onde se pode desfrutar de vistas maravilhosas sobre o lago. Visita à Abadia de Tihany. Almoço e continuação para Balatonfured, elegante cidade balnear com uma longa história cultural. Regresso a Budapeste. Jantar e alojamento.

Dia 8: Budapeste - Portugal

Pequeno-almoço e transfer para o aeroporto, para apanhar o voo de regresso.

Notas importantes

  • - O programa poderá ser realizado em sentido inverso, o itinerário poderá ser modificado, mas o conteúdo dos programas de visitas e os bilhetes serão sempre respeitados.
  • - Bebés de até 2 anos em Hungria devem compartilhar a cama com adultos. Caso necessite de berço ou de qualquer outro serviço adicional deverá solicitá-lo em cada hotel e será pago diretamente.
  • - Os quartos triplos em Europa são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
  • - Durante conferências e eventos especiais, os hotéis confirmados podem ser alternativos aos indicados.
  • - Durante o circuito por Europa, apenas uma mala e uma bagagem de mão por pessoa são permitidas.
  • - A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
  • - Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
  • - Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.

Budapeste

Budapeste, também conhecida como a "Pérola do Danúbio", é a cidade mais importante da Hungria, mas não a maior. Entre os seus vinte e três distritos podemos descobrir o Castelo de Buda, o edifício do Parlamento de Budapeste, o palácio de Gresham ou o mágico Rio Danúbio. Também tem muitas áreas verdes dentro da cidade, mas Ilha Margarita é considerada pelos moradores como o coração verde de Budapeste.

Gödöllő

Nos arredores de Budapeste encontramos a cidade universitária de Godollo, antiga residência da aristocracia húngara. Um dos mais importantes atractivos turísticos da cidade é o Palácio Real, renovado no século XVIII e actualmente é uma homengem à imperatriz Sissi de Áustria.
Também é de visita obrigatória a Praça de Armas, a Igreja Reformada de estilo barroco ou o World Peace Gong, símbolo da união entre os povos.

Eger

No sopé das Montanhas de Matra encontramos a cidade húngara de Eger, famosa principalmente devido às suas águas termais, bem como aos seus inúmeros edifícios históricos. Devemos destacar a importância do Minarete do século XVII que domina a cidade de Eger, a sua catedral, que data do século XIX ou os seus banhos turcos, sendo um dos seus principais atractivos turísticos.

Kecskemét

No centro da Hungria localizamos a cidade de Kecskemet. Se viaja a esta cidade não deixe de perder-se no Museu dos Artistas Húngaros, de visitar o teatro de József Katona, poeta local, ou uma das várias igrejas da cidade, como a Igreja Velha, a Igreja Católica de St. Miklós ou a Igreja de Escalópios.

Pécs

Tihany

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Categoria A
Danubius Hotel Arena - Budapest
Danubius Hotel Arena - Budapest
Budapeste

Danubius Hotel Arena - Budapest

Ifjúság útja 1-3.
Hotel Hungaria City Center
Hotel Hungaria City Center
Budapeste

Hotel Hungaria City Center

Rákóczi út 90.
Danubius Grand Hotel Margitsziget
Danubius Grand Hotel Margitsziget
Budapeste

Danubius Grand Hotel Margitsziget

Margitsziget
Hunguest Hotel Millennium
Hunguest Hotel Millennium
Budapeste

Hunguest Hotel Millennium

Üllôi út 94-98
Lions Garden Hotel
Lions Garden Hotel
Budapeste

Lions Garden Hotel

Cházár András utca 4
Actor Hotel Budapest
Actor Hotel Budapest
Budapeste

Actor Hotel Budapest

Viola 10-14.
Hotel  ACHAT Premium Budapest
Hotel  ACHAT Premium Budapest
Budapeste

Hotel ACHAT Premium Budapest

Hungaria Koerut 5
Hotel Palatinus City Center
Hotel Palatinus City Center
Pécs

Hotel Palatinus City Center

Király u. 5.
Hotel  Millennium
Hotel  Millennium
Pécs

Hotel Millennium

Kálvária Utca 58
Hotel  Corso Pecs
Hotel  Corso Pecs
Pécs

Hotel Corso Pecs

Koller u. 8.
Four Points by Sheraton Kecskemet Hotel & Conference Center
Four Points by Sheraton Kecskemet Hotel & Conference Center
Kecskemét

Four Points by Sheraton Kecskemet Hotel & Conference Center

Izsáki út 6.
Wellnesshotel Aranyhomok
Wellnesshotel Aranyhomok
Kecskemét

Wellnesshotel Aranyhomok

Kossuth tér 3.
Hotel  Korona
Hotel  Korona
Eger

Hotel Korona

Tündérpart, 5
Hunguest Hotel Flora
Hunguest Hotel Flora
Eger

Hunguest Hotel Flora

Fürdő u. 5