Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Europa Central, 9 Dias

Áustria, Eslovénia, Itália e Alemanha 8

Circuito clássico

Europa Central: Áustria, Eslovénia, Itália e Alemanha, circuito clássico

Percorra Áustria, Itália, Alemanha e Eslovénia

Conheça as majestosas avenidas de Viena, os seus belos palácios e o seu centro histórico. O percurso em direcção à Eslovénia entre as suas montanhas irá deixá-lo maravilhado. Em Veneza recomendamos realizar um passeio em gôndola. Ficará enamorado de Verona, a cidade de Romeu e Julieta. Em Limone embarcará num pequeno cruzeiro pelo lago até Riva e não ficará impassível à sua impressionante paisagem de montanhas que caem sobre o lago. Com a visita panorâmica de Innsbruck conhecerá o seu magnífico centro histórico. Em Feldkirch recomendamos que passeie pelo seu centro medieval e descubra o seu castelo. Em Munique iremos levá-lo a uma popular cervejaria. Conhecerá Salzburgo, a cidade de Mozart. O nosso itinerário entre lagos e montanhas é de grande beleza paisagística.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Percurso em autocarro.
  • Pequeno-almoço buffet e 6 almoços ou jantares (tal como se indica no programa para a opção de meia pensão).
  • Serviço de malas (1 mala por pessoa) nos hotéis com este serviço.
  • Guia de língua espanhola (na maioria dos circuitos é bilingue).
  • Barco: para a Praça de São Marcos em Veneza, Lago de Garda e Lago Traunsee.
  • Visita panorâmica em: Viena, Veneza e Innsbruck.
  • Transfer Nocturno: Bairro da Câmara de Viena, popular cervejaria em Munique.
  • Entradas: Fábrica cristal de Murano em Veneza, Museu Campo de concentração de Dachau.
  • Seguro básico de viagem.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Viena

Bem-vindos. Transfer para o hotel e tempo livre. Receberá informação para o início do seu circuito à tarde ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2: Viena (inclui jantar opção Meia Pensão)

Na parte da manhã incluímos uma visita panorâmica à cidade; poderá descobrir as suas avenidas majestosas, os seus belos palácios, os grandes parques, o seu centro histórico. À noite, incluímos um transfer para a Praça da Câmara Municipal, onde poderá desfrutar da iluminação e da vida noturna das ruas vizinhas.

Dia 3: Viena - Maribor - Liubliana - Veneza (inclui almoço opção Meia Pensão )

Partimos de Viena, etapa de grande beleza paisagística. Viajamos entre altas montanhas para a Eslovénia. Breve paragem em Maribor, um passeio junto à Catedral e ao Castelo. Em Liubliana, tempo par ao almoço (incluído opção Meia Pensão ) e passear pelo bonito centro desta pequena capital. À tarde viajamos em direcção ao mar Adriático, para chegar à Itália. Veneza, chegada ao final da tarde. Alojamento na zona de Mestre.

Dia 4: Veneza (inclui almoço opção Meia Pensão)

De manhã incluímos um transfer de barco e uma visita a pé da cidade dos canais. À tarde poderá dar um passeio em gôndola.

Dia 5: Veneza - Verona - Lago de Garda - Innsburck (Inclui almoço opção Meia Pensão)

Partiremos de Veneza em direcção a Verona, teremos tempo para conhecer a cidade de Romeu e Julieta com o seu importante anfiteatro romano. Posteriormente contornaremos o Lago de Garda, um dos mais belos lagos alpinos. Tempo na bela localidade de Limone. Embarcamos num pequeno cruzeiro seguindo o lago até Riva entre impressionantes paisagens de montanhas que caem sobre o lago. Prosseguimos em direcção à Áustria. Innsbruck, chegada ao final do dia.

Dia 6: Innsbruck - Vaduz - Feldkirch (inclui almoço opção Meia Pensão)

De manhã realizamos uma visita panorâmica de Innsbruck, a capital do Tirol, cidade entre montanhas com o seu magnífico bairro histórico. Depois da hora de almoço atravessamos a região do Tirol entre bonitas paisagens. Viajamos para Liechtenstein, pequeno país independente situado nas montanhas entre Áustria e Suíça. Paramos em Vaduz, a sua capital, tempo para um passeio. Posteriormente iremos para a cidade de Feldkirch, na Áustria, junto à fronteira com a Suíça, Liechtenstein e Alemanha; encantadora cidade muralhada com o belo centro medieval e castelo. Tempo livre.

Dia 7: Feldkirch - Lindau - Dachau - Munique (inclui jantar opção Meia Pensão)

Passamos para a Alemanha. Tempo para um passeio em Liindau, no lago de Kontanz, a cidade antiga que se encontra numa ilha. Seguimos em direcção a Munique, a capital da Baviera; antes de chegar conheceremos Dachau onde visitaremos o museu sobre o campo de concentração nazi. À hora do almoço chegamos a MUNIQUE. Conhecemos o parque onde fica o Olympiastadium de grande beleza arquitetónica e onde decorreram os famosos Jogos Olímpicos de 1972; depois disso, visitaremos o impressionante recinto do BMW WELT (mundo BMW) moderníssima instalação de exposições multifuncional do grupo BMW, a prestigiada marca de automóveis alemã. Depois disso, tempo livre no centro histórico, onde poderá desfrutar das cervejarias típicas.

Dia 8: Munique - Salzburgo - St. Wolfgang - Lago Trunsee - Viena

Hoje viajamos para a Áustria. Conheceremos Salzburgo, a cidade de Mozart, com o seu centro renascentista e barroco de grande beleza à sombra do imponente castelo medieval. Continuaremos posteriormente o nosso itinerário entre lagos e montanhas. Etapa de grande beleza paisagística nos Alpes; pararemos em ST. Wolfgang, famoso lugar de peregrinação na Áustria. Continuamos para Traunkirchen junto ao belo lago de Traunsee, incluímos cruzeiro pelo lago divisando quatro castelos e desembarcando em Gmunden. Continuação em direcção a Viena, chegada ao final da tarde.

Dia 9: Viena - Portugal

À hora combinada, transfer para o aeroporto e fim dos nossos serviços.

Viena

Viena está situada nas margens do Danúbio e é uma das mais antigas capitais europeias e grande parte da história de Europa floresceu nesta cidade. A sua tradição de cafetarias, onde tiveram lugar infinitas tertúlias literárias e políticas, desempenhou um papel fundamental na evolução da capital da música, posicionando Viena como a capital cultural de Áustria. Não pode regressar desta cidade sem visitar o famoso mercado de Naschmarkt, a Ringstrasse, a mundialmente famosa ópera de Viena, a Torre do Danúbio, entre outras zonas de interesse.

Gmunden

Localidade e municipio austriaco, situado no estado de Alta Austria. Situado nas margens do Lago Traunsee, rodeado por muitas montanhas, convida a relaxar e conhecer a sua cultura e ambiente.

Traunkirchen

Traubkirchen é uma pequena localidade da Áustria, escondida no coração do lago Traunsee. Esta aldeia é conhecida especialmente pela Fischerkanzel, uma igreja deidcada ao apóstolo Santiago. Também poderá visitar a Russenvilla ou o Handarbeitsmuseum, um antigo convento transformado em museu local. Se visita Traubkirchen não pode perder a Fronleichnamsprozession, uma procissão marítima que se celebra desde meados do século XVII.

St. Wolfgang im Salzkammergut

O município de St. Wolfgang está no centro de Áustria e é conhecido pelo musical The White Horse Inn, de grande êxito na Broadway. Entre os lugares mais visitados destacamos o Nischenbildstock, um bonito santuário e a Igreja paroquial de St. Wolfgang do século XV que se encontra no lago homónimo e é um dos símbolos da cidade.

Salzburgo

Salzburgo significa "cidade do sal" dentro da Áustria e é o destino perfeito se gosta de esqui e de frio. Geralmente é uma cidade tranquila apesar de també contar com muita vida juvenil. Como centro de todas as celebrações de Salzburgo está a Kapitelplatz onde poderá encontrar mercados de Natal, feiras de artesanato no verão ou atracções infantis. Não pode regressar de Salzburgo sem provar o seu famoso vinho quente com açucar e canela e sem visitar o Café Sacher onde poderá provar as tradicionais tartes de chocolate.

Feldkirch

Feldkirch é uma cidade austríaca situada na fronteira com a Suíça e é um vestígio da Idade Média. O seu centro histórico oferece um belo palco onde poderá desfrutar a nostalgia de outras épocas. Feldkirch foi sempre um centro cultural dentro da Áustria. Recomendamos uma visita à Catedral de Sankt Nikolaus, ao seu mercado natalício, o Museu do Castelo de Schattenburg ou às torres que rodeiam a cidade de Feldkirch.

Innsbruck

Innsbruck é a capital do Tirol e está situada no sopé dos Alpes. As montanhas são perfeitamente visíveis das torres desta cidade austríaca e as casitas estõa decoradas com flores de todas as cores, fazendo de Innsbruck um lugar perfeito para visitar.
Se deseja praticar desportos de inverno esta cidade é de passagem obrigatória se viaja para a Áustria já que esta cidade é conhecida pelos seus saltos de esqui.

Munique

Munique é um centro financeiro muito importante dentro da Alemanha e ao mesmo tempo a cidade dos festivais e do conhecido Oktoberfest. Nesta cidade encontramos arte e cultura por todos os lados já que o barroco e a modernidade se fundem para criar esta incrível fusão que é a cidade de Munique.

Dachau

Dachau é uma pequena cidade situada no sul da Alemanha que teve um passado histórico um tanto belicoso: apesar de podermos visitar a Igreja de São Jacob, o seu município e o seu belo centro histórico, o monumento mais visitado é o Campo de Concentração de Dachau. Esta cidade conta com uma importante trajectória cultural e com um belo espaço urbano, com tranquilas ruas e chamativos parques, fazendo de Dachau uma parada obrigatória se visita a baviera.

Lindau

A cidade de Lindau está situada na região da Baviera no lago de Constança. Esta região saxona está construída sob a influência do antigo império romano e o bairro de Aeschach é um exemplo. Em Lindau também brilha o estilo medieval e as zonas ajardinadas, que juntamente com a sua agradável temperatura fazem desta região uma atracção turística para todo o tipo de viajantes.

Vaduz

Vaduz é a capital do Liechtenstein e um importante centro financeiro e religioso do pequeno país do centro da Europa Central. Com vários séculos de história, esta cidade conta com um amplo passado cultural. Entre os seus atractivos turísticos assinalamos o castelo do príncipe Vaduz de ar medieval, e o Museu Nacional do Liechtenstein que apresenta a história e a cultura do país.

Maribor

Nas margens do rio Dava encontra-se a cidade eslovena de Maribor e é o destino perfeito para os praticantes de esqui. Ainda há vestígios da época medieval como a Torre do Juízo Final ou a Torre Judia que chocam com o estilo pós-moderno dos últimos anos da cidade de Maribor. Também alberga o Lent Festival, um dos festivais culturais mais importantes da Eslovénia, com espaço para a música, o teatro, o cinema e a arte em geral.

Liubliana

Liubliana é a capital e maior cidade da Eslovénia. Conta aproximadamente com 270.828 habitantes repartidos numa área de 275 km2. Está situada a 298 metros acima do nível do mar, apesar de que o ponto mais alto da cidade, o chamado Janski Hrib, alcança os 794 metros. A temperatura média no verão alcança os 20 garus centígrados e no inverno a temperatura média costuma ronda os -2 graus centígrados.

Mestre

Mestre é a cidade que está muito perto de Veneza. Trata-se do ponto para chegar à ilha por terra. Nesta cidade encontrará muitos cafés com encanto e amplas praças para passear pois Mestre trata-se de um lugar que se percorre a pé com muita tranquilidade. Entre os seus lugares de interesse, destacamos o Miradouro da Torre dell'Orologio, o Parque San Giulliano oua Piazza Feretto. Outras das actividades que o turista poderá encontrar em Mestre são os passeios em lancha e as corridas de gôndola.

Verona

Verona é a cidade de Romeu e Julieta. Trata-se duma cidade romântica e à entrada da residência dos Capuleto encontramos milhares de mensagens de amor escritas pelos milhares de turistas que a visitam. Verona está banhada pela fantasia do rio Adige que é atravessado pela Ponte Pietra e oferece a tradição do Império Romano com o seu coliseu Arena, a Piazza del Erbe, a Torre dei Lamberte ou a catedral de Verona.

Veneza

Se deseja conhecer e passear pelo século XVII, Veneza é a sua cidade. Uma combinação entre magia e realidade irão envolvê-lo assim que pise a Praça de São Marcos. Veneza é a cidade dos canais e das pontes, uma cidade para ser percorrida a pé, com paragens para ver os típicos cafés, tomar um Spritz, visitar as lojas de luxo e provar a sua gastronomia.Veneza é uma cidade de visita obrigatória: o Gran Canal, o seu bairro judeu, o museu de Murano com o seu tradicional cristal, o Palácio Ducal, símbolo do poder veneziano, a Basílica de Santa Maria de la Salud, a ponte de Rialto, etc.

Limone Sul Garda Bréscia

Personaliza a sua viagem...

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotéis 4*
Hotel  Courtyard by Marriott Munich City East
Hotel  Courtyard by Marriott Munich City East
Munique

Hotel Courtyard by Marriott Munich City East

Orleanstrasse, 81-83
Rainers Hotel Vienna
Rainers Hotel Vienna
Viena

Rainers Hotel Vienna

Gudrunstrasse 184
Hotel  Exe Vienna
Hotel  Exe Vienna
Viena

Hotel Exe Vienna

Ottakringerstr 34-36
Hotel Zeitgeist Vienna Hauptbahnhof
Hotel Zeitgeist Vienna Hauptbahnhof
Viena

Hotel Zeitgeist Vienna Hauptbahnhof

Sonnwendgasse 15
Central Hotel Löwen
Central Hotel Löwen
Feldkirch

Central Hotel Löwen

Schlossgraben 13
Best Western Plus Central Hotel Leonhard
Best Western Plus Central Hotel Leonhard
Feldkirch

Best Western Plus Central Hotel Leonhard

Leonhardsplatz, 2
Hotel Innsbruck
Hotel Innsbruck
Innsbruck

Hotel Innsbruck

Innrain, 3
Elite Hotel Residence
Elite Hotel Residence
Gazzera

Elite Hotel Residence

Via Forte Marghera 119
Hotel Lugano
Hotel Lugano
Marghera

Hotel Lugano

Via Rizzardi 11

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotéis 4*
Hotel  Courtyard by Marriott Munich City East
Hotel  Courtyard by Marriott Munich City East
Munique

Hotel Courtyard by Marriott Munich City East

Orleanstrasse, 81-83
Rainers Hotel Vienna
Rainers Hotel Vienna
Viena

Rainers Hotel Vienna

Gudrunstrasse 184
Hotel  Exe Vienna
Hotel  Exe Vienna
Viena

Hotel Exe Vienna

Ottakringerstr 34-36
Hotel Zeitgeist Vienna Hauptbahnhof
Hotel Zeitgeist Vienna Hauptbahnhof
Viena

Hotel Zeitgeist Vienna Hauptbahnhof

Sonnwendgasse 15
Central Hotel Löwen
Central Hotel Löwen
Feldkirch

Central Hotel Löwen

Schlossgraben 13
Best Western Plus Central Hotel Leonhard
Best Western Plus Central Hotel Leonhard
Feldkirch

Best Western Plus Central Hotel Leonhard

Leonhardsplatz, 2
Hotel Innsbruck
Hotel Innsbruck
Innsbruck

Hotel Innsbruck

Innrain, 3
Elite Hotel Residence
Elite Hotel Residence
Gazzera

Elite Hotel Residence

Via Forte Marghera 119
Hotel Lugano
Hotel Lugano
Marghera

Hotel Lugano

Via Rizzardi 11