EUA, 9 Dias Adicionar a Favoritos

Percurso pela Costa da Califórnia, de Los Angeles a São Francisco

Ao seu gosto de carro

Desde 1 655  €  1 572  € 
EUA: Percurso pela Costa da Califórnia, de Los Angeles a São Francisco, ao seu gosto de carro

Percorra os principais pontos da costa californiana terminando em São Francisco

Itinerário ideal para os viajantes que desejam viajar totalmente à sua vontade. Não deixe nenhum lugar por explorar e aproveite bem os dias! No itinerário que lhe propomos terá a oportunidade de descobrir lugares como Los Angeles, Santa Bárbara, conhecida como a "Riviera da Califórnia" devido às suas belíssimas praias, San Luis Obispo e a sua famosa missão, Monterey e termine em São Francisco, uma das cidades mais populares dos Estados Unidos, que conta com uma das mais belas baías do mundo.

Serviços incluídos na viagem

  • Vôo de ida e volta.
  • Estadia em hotel seleccionado em Los Angeles.
  • Regime seleccionado em Los Angeles.
  • Estadia em hotel seleccionado em Santa Bárbara.
  • Regime seleccionado em Santa Bárbara.
  • Estadia em hotel seleccionado em San Luis Obispo.
  • Regime seleccionado em San Luis Obispo.
  • Estadia em hotel seleccionado em Monterey.
  • Regime seleccionado em Monterey.
  • Estadia em hotel seleccionado em São Francisco.
  • Regime seleccionado em São Francisco.
  • Aluguer de carro.
  • Seguro de Viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Autorização Electrónica (ESTA/ETA) para entrar em EUA.

Notas importantes

  • - As gorjetas em EUA são uma prática comum.
  • - As excursões e visitas sugeridas para cada dia são indicativas, podendo o turista personalizar a viagem de acordo com o seu programa, gostos e necessidades.
  • - Consulte a documentação necessária para entrar no país.
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Los Angeles

Partida em voo em direcção a Los Angeles. Chegada, levantamento do carro de aluguer. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 2: Los Angeles

Dia livre em Los Angeles. Sugerimos que neste dia faça a visita guiada à cidade, passando pelo Centro Cívico, Hollywood, Sunset Boulevard e Beverly Hills. Alojamento.

Dia 3: Los Ángeles - Costa Sul da Califórnia (153 Km)

Partida para a costa sul da Califórnia, onde encontramos a cidade de Santa Bárbara, conhecida como a "Riviera da Califórnia" graças às suas belas praias e às águas abrigadas que proporcionam um ambiente ideal para nadar, para passeios de barco ou para banhos de sol. Recomendamos uma visita à famosa "Santa Barbara Mission", a Stearns Wharf e ao jardim botânico. Alojamento em Santa Bárbara.

Dia 4: Costa sul da Califórnia - Costa central da Califórnia (175 Km)

Partida para a costa central da Califórnia. A caminho, recomendamos que faça uma paragem em Solvang, no vale de Lompoc e em Santa Maria, chegando depois a San Luis Obispo para visitar a missão e o fabuloso Castelo de Hearst. Alojamento em San Luis Obispo.

Dia 5: Costa Central da Califórnia - Monterey (250 Km)

Partida para a bela e pitoresca Monterey. Recomendamos visitar esta bela cidade, que ocupa um lugar único na história da Califórnia. Destacamos o Cais dos Pescadores e Cannery Row que guarda o aquário, onde é possível ver lontras e tubarões, entre outras espécies marinhas. Alojamento em Monterey.

Dia 6: Monterey - São Francisco (190 Km)

Partida para São Francisco, capital cultural do oeste americano onde se encontram as mais belas baías do mundo. Alojamento.

Dia 7: São Francisco

Dia livre para explorar esta cidade, considerada a mais bonita dos Estados Unidos. Visite Fisherman's Wharf e desfrute de um dos seus magníficos restaurantes. Viaje à Ilha de Alcatraz, visite os mundialmente conhecidos leões-marinhos no Pier 39 e no aquário. Também pode fazer um cruzeiro pela Baía de São Francisco, com uma vista magnífica da Ponte Golden Gate. Visite o Golden Gate Park e dê um passeio nos famosos elétricos. Alojamento.

Dia 8: São Francisco - Portugal

Comparência no aeroporto com antecedência suficiente para devolver o carro de aluguer e apanhar o avião que vai levar-nos de regresso à cidade de origem. Noite a bordo.

Dia 9: Portugal

Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

Los Angeles

Los Angeles pertence ao estado da Califórnia, EUA, e é um dos principais centros de entretenimento do mundo. Apresenta diversas actividades culturais ligadas à música, teatro e cinema, mas uma das suas principais atrações turísticas é Hollywood, devido à expectativa despertada pelos grandes actores do celulóide. Los Angeles é uma cidade cheia de oportunidades interessantes que você não pode perder.

Santa Bárbara

No sul da Califórnia encontramos Santa Barbara, um dos destinos favoritos para os amantes de surf. Esta cidade oferece actividades para todos os tipos de turismo, desde passear pelas suas longas e lotadas praias a ir à festa "Summer Solstice Parade", até visitar a Missão de Santa Barbara fundada pelos monges franciscanos espanhóis no século XVIII.

San Luis Obispo

A cidade de San Luis Obispo está localizada a oeste da Califórnia e foi fundada pelos franciscanos no século XVIII. Um dos edifícios mais emblemáticos da cidade é o Teatro Fremont, construído nos anos quarenta actualmente é usado como complexo de cinemas. Outra das atracções turísticas de San Luis Obispo é o Bubblegum Alley, é um beco de 21 metros cheio de pastilhas elásticas.

Santa Maria

Com mais de 90.000 habitantes, Santa Maria é a maior cidade do contado de Santa Bárbara, pertencente ao estado de Califórnia (EUA). Aqui é possível desfrutar magníficas vistas sobre o Pacífico desde o Shoreline Park, relaxar-se nas praias tão idílicas como a de Arroyo Burro, passar um divertido dia no zoo de Santa Bárbara, visitar o Museu de Arte de Santa Bárbara e o Museu Marítimo de Santa Bárbara ou conhecer um pouco mais a arquitectura religiosa colonial na missão de Santa Bárbara.

Lompoc

Solvang

No vale de Santa Ynez encontra-se a pequena cidade de Solvang, no sul da Califórnia. A arquitectura da cidade é uma das suas principais atracções turísticas devido à sua influência dinamarquesa, desde os seus moínhos típicos até ao Museu Elverhoj, que abriga a herança dinamarquesa da cidade, passando pelo Chumash Casino Resort e o teatro ao ar livre.

Monterey

Na parte oeste da Califórnia situamos a cidade de Monterey, também conhecida como a "Capital das línguas do mundo" graças ao seu trabalho na área de tradução e interpretação. Monterey irá deliciar os mergulhadores, já que conta com várias espécies marinhas e é conhecida entre os mergulhadores da zona. Também oferece arte e cultura no "First California Theatre" e no Jazz Festival.

São Francisco

São Francisco é o centro económico do estado de Califórnia e é uma das cidades mais visitadas do país. Entre as suas principais atracções turísticas destacamos a ponte Golden Gate, o Museu de Arte Moderna, repleta de obras do séc. XX, ou o Candlestick Park, estádio dos Giants de São Francisco, conhecido por ter sido o último lugar onde os Beatles tocaram juntos pela última vez.