Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Emirados Árabes e Tailândia, 9 Dias

Dubai e Phuket 9

Ao seu gosto com estadia em praia

Desde 3 988  €  3 190  € 
Emirados Árabes e Tailândia: Dubai e Phuket, ao seu gosto com estadia em praia

Fuja à rotina no Dubai e relaxe-se nas paradisíacas praias da Phuket

Nos Emirados Árabes está situado o Dubai, um destino turístico de luxo. Uma cidade em constante crescimento que, quer dar a conhecer ao resto do mundo a cultura árabe e, com esse objectivo, está a trabalhar para construir o seu sonho no meio do deserto. E as praias de Phuket, uma das ilhas do litoral de Sião com mais opções de diversão: uma animada vida nocturna, excursões às vizinhas ilhas Phi Phi ou a famosa Baía de Phang Nga e uma variedade de excelentes hotéis para satisfazer os gostos mais diversos.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Voo interno
  • Transfers
  • Regime seleccionado
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Taxas turísticas de alojamento em Dubai (pagamento directo no estabelecimento). Preço aproximado por quarto/noite (valor sujeito a alterações): Hotéis/Resort 5*/5*L - 20 AED/6USD, Hotéis/Resort 4* - 15 AED/4 USD, Hotéis/Resort 3* - 10 AED/3USD

Notas importantes

  • Emirados :
  • A entrada no Dubai e em qualquer emirado pode ser rejeitada pelas autoridades se o seu passaporte contém carimbo de entrada ou saída de Israel. A validez do passaporte para entrar no Dubai e obter o visto deve ser superior a 6 meses.
  • Recomendações para o viajante: Os Emirados Árabes Unidos são um país muçulmano e o mês do Ramadão tem um grande importância para os seus habitantes. Para maior informação por favor consulte o nosso guia e condutores.
  • Durante o Ramadão o entretenimento e o álcool estarão restringidos na maior parte dos Emirados. Neste sentido, shows tais como a dança do ventre nos Desert Safari e acampamentos não serão realizados. A venda de bebidas alcólicas estará restringida em muitos lugares. Porém, em alguns estabelecimentos está permitida a venda para turistas. Grande parte dos restaurantes permanecerão abertos para os turistas. Porém, apenas alguns permitirão aos clientes almoçar e/ou comer dentro das suas instalações, outros apenas venderão a comida para levar, não para comer dentro do restaurante. Após o pôr-do-sol (hora em que termina o jejum para os muçulmanos), todos os restaurantes e zonas de restauração dos centros comerciais do país estarão a funcionar sem qualquer restrição.
  • Tailândia :
  • - Os quartos triplos na Tailândia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com o consequente incómodo que pressupõe. Por este motivo, desaconselhamos o seu uso sempre que seja possível.
  • - Em alguns casos, o voo de regresso poderá ser nocturno e, nesse caso, a duração da viagem será de mais um dia.
  • - Documentação necessária para entrada em Tailândia: passaporte português com validade mínima de 6 meses.
  • - Muitos hotéis na Tailândia oferecem detalhes especiais para os viajantes em lua de mel. Se é o caso, indique-nos no momento de fazer a reserva e não se esqueça de levar consigo a documentação correspondente do casamento (certificado ou convite original) junto à documentação da sua viagem já que os hotéis que oferecem este tipo de vantagens poderão solicitar no destino.
  • - A legislação tailandesa apenas permite a entrada no país de um volume de tabaco por pessoa.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Dubai

Voo com destino Dubai. Chegada e transfer para o hotel. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 2: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 3: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 5: Dubai - Phuket

Transfer para o aeroporto e voo com destino Phuket, ilha do litoral tailandês que deve a sua fama ao seu magnífico clima, à abundância de atracções turísticas e às suas espectaculares baías. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 6: Phuket

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Phuket

Dia livre. Alojamento.

Dia 8: Phuket

Dia livre. Alojamento.

Dia 9: Phuket - Portugal

À hora previamente combinada, transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal.

Phuket

Phuket é uma ilha situada ao sudoeste da Tailândia e é a maior do país. Tem uma natureza generosa e praias espetaculares que estão esperando para ser descobertas por viajantes. Phuket também esconde inúmeras florestas que lhe dão um charme especial. A maioria dos seus habitantes pratica o budismo, por isso vai ser comum encontrar flores e incenso vários como oferendas que os vizinhos locais reunem para as suas divindades.

Dubai

Dubai representa a fusão perfeita entre tradição e inovação, constiruída como a sede do turismo e comércio dos Emirados Árabes Unidos, que a posicionam como centro financeiro do Médio Oriente. Dubai é famosa por ser um destino de luxo, convertendo-se num ponto de inflexão dentro do mundo árabe e postula-se como cidade excêntrica graças aos seus paraísos artificiais.
Dubai é a única cidade do mundo que tem um hotel de sete estrelas: apesar de não ser uma categoria real, as suas extraordinárias e luxuosas instalações, assim o definem.