Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Emirados Árabes e Tailândia, 11 Dias

Dubai, Banguecoque e Phuket 10

Ao seu gosto flexível em noites

Desde 1 606  €  1 295  € 
Emirados Árabes e Tailândia: Dubai, Banguecoque e Phuket, ao seu gosto flexível em noites

Exotismo, cultura e praias para desfrutar à sua vontade

Descubra o melhor que pode oferecer-lhe uma viagem em que a fusão cultural e de paisagens lhe fará viver uma experiência única. No Dubai descubra a arquitectura mais vanguardista do mundo, contemple os espectaculares pores-do-sol no deserto, contemple a cidade do alto do Burj Khalifa, conhece a noite na cidade através dos seus clubes na moda e percorra os seus luxuosos centros comerciais. Em Banguecoque penetre na Ásia mais autêntica, deixe-se impressionar pela magnificência da sua arquitectura tradicional, conheça a sua espiritualidade, saboreie a sua gastronomia e anime-se a descobrir como a noite desperta do rio viajando num cruzeiro. E para terminar, descubra Phuket e relaxe-se nas suas magníficas praias, aproveite para conhecer algumas das ilhas vizinhas imortalizadas pelo cinema ou, simplesmente, deixe-se embalar pela sua suave cadência tropical.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Voos internos
  • Transfers
  • Regime seleccionado
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Taxas turísticas de alojamento em Dubai (pagamento directo no estabelecimento). Preço aproximado por quarto/noite (valor sujeito a alterações): Hotéis/Resort 5*/5*L - 20 AED/6USD, Hotéis/Resort 4* - 15 AED/4 USD, Hotéis/Resort 3* - 10 AED/3USD

Notas importantes

  • - De acordo com as novas normas de segurança, todos os clientes que realizem visitas (organizadas ou não) no Dubai e no resto dos Emirados, deverão levar sempre consigo uma identificação: ou o passaporte original ou uma cópia do mesmo. A entrada no Dubai e em qualquer emirado pode ser rejeitada pelas autoridades se o seu passaporte contém carimbo de entrada ou saída de Israel. A validez do passaporte para entrar no Dubai e obter o visto deve ser superior a 6 meses.
  • Tailândia:
  • - Os quartos triplos na Tailândia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com o consequente incómodo que pressupõe. Por este motivo, desaconselhamos o seu uso sempre que seja possível.
  • - Em alguns casos, o voo de regresso poderá ser nocturno e, nesse caso, a duração da viagem será de mais um dia.
  • - Documentação necessária para entrada em Tailândia: passaporte português com validade mínima de 6 meses.
  • - A legislação tailandesa apenas permite a entrada no país de um volume de tabaco por pessoa.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Dubai

Voo com destino Dubai. Chegada e transfer para o hotel. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 2: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 3: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Dubai - Banguecoque

Transfer para o aeroporto e voo com destino Phuket. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 5: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 6: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Banguecoque - Phuket

Transfer para o aeroporto e voo com destino Phuket, ilha do litoral tailandês que deve a sua fama ao seu magnífico clima, à abundância de atracções turísticas e às suas espectaculares baías. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 8: Phuket

Dia livre. Alojamento.

Dia 9: Phuket

Dia livre. Alojamento.

Dia 10: Phuket

Dia livre. Alojamento.

Dia 11: Phuket - Portugal

À hora previamente combinada, transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal.

Dubai

Dubai representa a fusão perfeita entre tradição e inovação, constiruída como a sede do turismo e comércio dos Emirados Árabes Unidos, que a posicionam como centro financeiro do Médio Oriente. Dubai é famosa por ser um destino de luxo, convertendo-se num ponto de inflexão dentro do mundo árabe e postula-se como cidade excêntrica graças aos seus paraísos artificiais.
Dubai é a única cidade do mundo que tem um hotel de sete estrelas: apesar de não ser uma categoria real, as suas extraordinárias e luxuosas instalações, assim o definem.

Banguecoque

Banguecoque é a capital da Tailândia e uma das cidades mais turísticas do Sudeste Asiático. Aqui convivem tradição e controvérsia e é uma cidade muito ocidentalizada, com os templos budistas mais espectaculares. Banguecoque oferece aos visitantes muitas opções: diferentes mercados que permitem degustações mais que exóticas, movimentadas ruas e o charme do seu povo. Banguecoque é também conhecida como a Veneza do Oriente, porque está repleta de canais que dividem o rio Chao Phraya.

Phuket

Phuket é uma ilha situada ao sudoeste da Tailândia e é a maior do país. Tem uma natureza generosa e praias espetaculares que estão esperando para ser descobertas por viajantes. Phuket também esconde inúmeras florestas que lhe dão um charme especial. A maioria dos seus habitantes pratica o budismo, por isso vai ser comum encontrar flores e incenso vários como oferendas que os vizinhos locais reunem para as suas divindades.

Precisa de ajuda?Clique aqui
Precisa de ajuda? Clique aqui