Pesquisas
Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Emirados Árabes e Ilhas do Índico, 9 Dias

Dubai e Maurícias

Ao seu gosto com estadia em praia

Desde 2 099 € 1 825 €
Destacado
Emirados Árabes e Ilhas do Índico: Dubai e Maurícias, ao seu gosto com estadia em praia

Experimente o luxo de Dubai e desfrute o relax na paradisíaca Ilha Maurícia

Conheçace o Dubai, o destino da moda, onde se une o melhor do oriente e do ocidente e a Ilha Maurícia, conhecida como a "Jóia do Índico", devido às suas imensas praias de areias brancas, águas de cor turquesa e à sua abundante vegetação.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers de chegada e partida
  • Regime seleccionado
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Voo interno
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Taxa Turística de alojamento no Dubai (pagamento directo no estabelecimento). Preço aproximado por quarto/noite (valor sujeito a modificações): Hotéis/Resort 5*/5*L - 20 AED/6 USD, Hotéis/Resort 4* - 18 AED/5USD, Hotéis/Resort 3* - 10 AED/3 USD

Notas importantes

  • Emirados : A entrada no Dubai e em qualquer emirado pode ser rejeitada pelas autoridades se o seu passaporte contém carimbo de entrada ou saída de Israel. A validez do passaporte para entrar no Dubai e obter o visto deve ser superior a 6 meses. Recomendações para o viajante: Os Emiratos Árabes Unidos são um país muçulmano e o mês do Ramadão tem um grande importância para os seus habitantes. Para maior informação por favor consulte o nosso guia e condutores. Durante o Ramadão o entretenimento e o álcool estarão restringidos na maior parte dos Emiratos. Neste sentido, shows tais como a dança do ventre nos Desert Safari e acampamentos não serão realizados. A venda de bebidas alcólicas estará restringida em muitos lugares. Porém, em alguns estabelecimentos está permitida a venda para turistas. Grande parte dos restaurantes permanecerão abertos para os turistas. Porém, apenas alguns permitirão aos clientes almoçar e/ou comer dentro das suas instalações, outros apenas venderão a comida para levar, não para comer dentro do restaurante. Após o pôr-do-sol (hora em que termina o jejum para os muçulmanos), todos os restaurantes e zonas de restauração dos centros comerciais do país estarão a funcionar sem qualquer restrição. Maurícias: Os cidadãos portugueses podem entrar sem necessidade de visto para estadias inferiores a 2 semanas. Apenas terão de levar consigo o passaporte em vigor..
Itinerário Completo

Dia 1: PORTUGAL - DUBAI

Comparência no aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Dubai. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 2: DUBAI

Dia livre para atividades de carácter pessoal.

Dia 3: DUBAI

Dia livre para atividades de carácter pessoal.

Dia 4: DUBAI - MAURÍCIAS

Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino Maurícias. Chegada e transfer para o hotel escolhido. Alojamento no regime escolhido. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 5: MAURÍCIAS

Dia livre para atividades de carácter pessoal.

Dia 6: MAURÍCIAS

Dia livre para atividades de carácter pessoal.

Dia 7: MAURÍCIAS

Dia livre para atividades de carácter pessoal.

Dia 8: MAURÍCIAS - PORTUGAL

Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal.

Dia 9: PORTUGAL

Chegada.

Dubai

Dubai representa a fusão perfeita entre tradição e inovação, constiruída como a sede do turismo e comércio dos Emirados Árabes Unidos, que a posicionam como centro financeiro do Médio Oriente. Dubai é famosa por ser um destino de luxo, convertendo-se num ponto de inflexão dentro do mundo árabe e postula-se como cidade excêntrica graças aos seus paraísos artificiais.
Dubai é a única cidade do mundo que tem um hotel de sete estrelas: apesar de não ser uma categoria real, as suas extraordinárias e luxuosas instalações, assim o definem.

Maurícias

Situada no sudoeste do Índico e a cerca de 900 km das costas orientais de Madagascar, este paraíso é conhecido em todo o mundo como a Ilha Praia. Rodeado de lagoas, destaca pelas suas águas de um azul intenso e pelos seus fundos marinhos cristalinos. A temperatura do oceano não baixa dos 23ºC, o que garante umas condições óptimas para o banho durante todo o ano. A oferta hoteleira em Ilha Maurício é ingente.

Precisa de ajuda?Clique aqui
Precisa de ajuda? Clique aqui