Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Emirados Árabes e Ilhas do Índico, 10 Dias

Dubai e Maldivas

Ao seu gosto flexível em noites

Desde 1 744  €  1 395  € 
Emirados Árabes e Ilhas do Índico: Dubai e Maldivas, ao seu gosto flexível em noites

Descubra Dubai, um destino turístico de luxo cada dia mais procurado por viajantes do mundo inteiro e relaxe-se nas paradisíacas praias das Maldivas

Dubai, uma das poucas cidades no mundo que oferece tanto por fazer e visitar mesmo depois de conhecer os seus principais atractivos. Maldivas, exótico éden de águas cristalinas, um paraíso na Terra.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de Ida e Volta
  • Transfers
  • Regime seleccionado
  • Estadia nos hotéis seleccionados
  • Voo interno
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Taxa de saída Maldivas aprox. 25 usd/pessoa.
  • Taxa turística Dubaii de alojamento (pagamento directo no estabelecimento), Preço aproximado por quarto/noite (valor sujeito a modificações): Hotéis/Resort 5*/5*L - 20 AED/6USD, Hotéis/Resort 4* - 18 AED/5USD, Hotéis/Resort 3* - 10 AED/3USD

Notas importantes

  • A entrada no Dubai em qualquer Emirato pode ser negada pelas autoridades se o seu passaporte contém o carimbo de entrada ou saída de Israel. A validade do passaporte para entrar no Dubai e obter o visto deve ser superior a 6 meses. É política geral nos Emiratos Árabes que lhe solicitem um depósito de dinheiro à chegada no hotel donde ficará alojado. Este depósito é entregue ao realizar o check-in e é recuperado integralmente à saída (se não tiver efectuado qualquer gasto no hotel). Lembre-se que a agência não é responsável por tal pagamento nem pelas consequências derivadas de não o realizar. De acordo com a nova regulação de segurança, todos os clientes que realizem visitas (organizadas ou não) no Dubai e no resto dos Emirados, deverão levar sempre consigo identificação: ou o passaporte original, ou uma cópia do mesmo.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Dubai

Partida em voo regular com destino ao Dubai. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dia 2: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 3: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Dubai - Maldivas

Transfer para o aeroporto para partida em voo com destino às Maldivas. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dia 5: Maldivas

Dia livre para desfrutar a ilha e as suas praias. Alojamento.

Dia 6: Maldivas

Dia livre para desfrutar a ilha e as suas praias. Alojamento.

Dia 7: Maldivas

Dia livre para desfrutar a ilha e as suas praias. Alojamento.

Dia 8: Maldivas

Dia livre para desfrutar a ilha e as suas praias. Alojamento.

Dia 9: Maldivas - Portugal

Transfer para o aeroporto para partida em voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

Dia 10: Portugal

Chegada

Dubai

Dubai representa a fusão perfeita entre tradição e inovação, constiruída como a sede do turismo e comércio dos Emirados Árabes Unidos, que a posicionam como centro financeiro do Médio Oriente. Dubai é famosa por ser um destino de luxo, convertendo-se num ponto de inflexão dentro do mundo árabe e postula-se como cidade excêntrica graças aos seus paraísos artificiais.
Dubai é a única cidade do mundo que tem um hotel de sete estrelas: apesar de não ser uma categoria real, as suas extraordinárias e luxuosas instalações, assim o definem.

Atol Malé Do Norte

O atol de Malé do Norte é, junto com os de Malé do Sul, Gaafaru e Kaashidhoo, um dos quatro que formam o atol administrativo de Kaafu ou Malé, pertencente às Maldivas. Em Malé do Norte está capital do país (Malé) e um bom número de resorts, que abrem as suas portas num marco de incomparável beleza. Desde o ponto de vista turístico, uma das actividades mais populares neste atol é o snorkel ou o mergulho, uma opção perfeita para contemplar bancos de barracudas e enormes jamantas, enquanto se deslizam despreocupadamente entre belíssimos recifes de coral. De facto, as águas cristalinas das suas praias paradisíacas permitem admirar a rica fauna e flora autóctona sem necessidad de mergulhar a grandes profundidades.