Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Costa Rica, 14 Dias

Tortuguero, Caribe, Arenal, Monteverde e Manuel Antonio 8

Circuito com estadia em praia

Desde 1 916  €  1 695  € 
Costa Rica: Tortuguero, Caribe, Arenal, Monteverde e Manuel Antonio, circuito com estadia em praia

Conheça todos os segredos de um território único

Se é um amante da natureza, relaxe-se junto ao mar e contemple as mais belas paisagens sem correrias. A Costa Rica é a opção perfeita para as suas férias. Acariciado pelas águas do Pacífico e do Mar das Caraíbas e com un clima privilegiado, este país é uma explosião de vida e de contrastes.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • 1 noite em San José, 2 noites em Tortuguero, 2 noites em Caribe Sur, 2 noites em Volcán Arenal, 2 noites em Monteverde e 3 noites em Manuel Antonio (á sua escolha).
  • Assistência à chegada com guia em português e transfer de entrada e saída, do aeroporto ao hotel em San José e do Manuel Antonio ao aeroporto.
  • Transfers entre os distintos hotéis seleccionados, em mini-bus ou autocarro, com ar condicionado e motorista de língua espanhola e inglesa.
  • Alojamento nos hotéis indicados (ou similares), segundo a categoria e tipo de quarto seleccionado.
  • Estada em regime de alojamento e pequeno-almoço em San José, Caribe Sur (Puerto Viejo ou Cahuita), Vulcão Arenal, Monteverde ou Manuel Antonio.
  • Estada em regime de pensão completa em Tortuguero, incluindo as refeições desde o pequeno-almoço do 2º dia até ao almoço do 4º dia.
  • Excursões e visitas em Tortuguero, com guia em espanhol e inglês, indicadas como incluídas no itinerário.
  • Guias locais em espanhol e inglês em Tortuguero.
  • Seguro básico de viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Entrada no Parque Nacional de Tortuguero (17 USD por pessoa) , que se pagará directamente no destino no dia da visita.
  • Excursão nocturna para a observação de tartarugas na época de desova (30 USD aprox.).
  • Taxas de saída (29 USD), se não estão incluídas no bilhete de avião.
  • Qualquer serviço não indicado como incluído no capítulo anterior.

Notas importantes

  • - Se o voo realiza escala em algum território dos Estados Unidos, é obrigatório estar na posse de um passaporte de leitura mecânica e dispor de uma autorização electrónico, sem a qual não lhe será permitido o embarque. Esta autorização (Electronic System Travel Authorization - ESTA), apenas pode ser solicitada através da internet e é da responsabilidade exclusiva do viajante que pode ser feito através do nosso site.
  • - A época de desova em Tortuguero, com maior actividade, abrange os meses de junho a outubro. As tartarugas Baula chegam a esta área durante os meses de fevereiro a julho, com maior frequência durante abril e maio. As tartarugas Carey e Verde desovam entre julho e outubro.
  • -Por motivos excepcionais, alta ocupação ou eventos especiais em algum dos pontos a visitar, a ordem do itinerário poderá ser modificada de forma a manter sempre o número de noites e visitas previstas.
  • -Por razões operacionais, devido às variações temporais do fluxo pelos canais de Tortuguero, às vezes, 4º almoço dia poderá ser tipo pic-nic, não em rota, de acordo com a porto que deve ser usado para o retorno.
  • - O Hotel Occidental Grand Papagayo, é só para adultos
  • - O Parque Nacional Manuel Antonio não abre às segundas-feiras.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - San José

À hora indicada, apresentação no aeroporto de origem, para partida em voo de linha regular, com destino San José de Costa Rica. Trâmites de check-in e embarque. Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaría em San José. Trâmites de chegada e aduaneiros. À saída do terminal, assistência por parte do nosso pessoal receptivo, que lhe dará informação e conselhos para o programa de viagem. Transfer para o hotel, chegada, distribuição dos quartos e resto da tarde livre à sua disposição. Alojamento.

Dia 2: San José - Parque Nacional Tortuguero

Pequeno-almoço no hotel. Após o pequeno-almoço, saída em direcção ao este do país. O percurso começará a mostrar algumas das belas paisagens costa-riquenhas. Prosseguirá atravessando o Parque Nacional Braulio Carrillo, um território de montanhas selvagens cobertas de bosques húmidos cobertos por uma exuberante vegetação que se vai deslizando praticamente até à estrada. Descendendo em direcção à costa, a paisagem vai sofrendo alterações, com espaços de vegetação mais aberta, com terrenos mais planos, quintas agrícolas e pecuárias, até chegar a Guápiles, onde se servirá um típico pequeno-almoço. A partir de aqui, a viagem continua em direcção nordeste, contornando o rio Parismina, para adentrar-se, através de um caminho de terra, uma extensa planície com quintas dedicadas à pecuária e de cultivos de bananas, até chegar ao para aí embarcar em lancha e iniciar assim a navegação através deste sistema de canais naturais, de mágica beleza. No decurso da viagem, poderá começar a contemplar a peculiar e encantadora natureza da zona. Chegada ao hotel, situado à beira do canal e com construcções rodeadas de jardins, integrados na natureza. Distribuição dos quartos e almoço no hotel. À tarde, está incluída uma visita à pequena localidade de Tortuguero, na qual os nativos, com rasgos maias, viviam da caça e da pesca. Actualmente, continua a ser uma pequena localidade que vive da pesca e do turismo, com a elaboração e venda de peças típicas de artesanato. Jantar e alojamento.

Dia 3: Parque Nacional Tortuguero

Estada em regime de Pensão completa no hotel. Ao longo deste dia estão incluídas diversas actividades, com passeios pelos trilhos da zona e navegação pelos canais para contemplar e desfitinerárior a vida selvagem que este Parque alberga e cuida. Este é o mais emblemático do país, sendo a área mais importante para a desova das grandes tartarugas marinhas. Constituído por uma amplia planície inundada, atravessada por um sistema natural de lagoas e canais navegáveis, interrompida por alguns montes de pouca altura, em que os bosques se caracterizam pela sua densidade e a grande variedade vegetal, com presença de coqueiros no litoral e bosques húmidos e pantanosos no interior, com árvores que atingem uma grande altura. Esta exuberante vegetação constitui o habitat perfeito para uma rica e variada fauna, onde são particularmente abundantes os símios (congo, carablanca e colorado), facilmente visíveis, tal como outras espécies tais como o tucano, a lapa verde e as garças. É também relativamente avistar crocodiilos, tartarugas terrestres e de água doce, coloridas rãs, iguanas e basiliscos. Outros moradores destes bosques, mas mais difíceis de observar, são alguns dos mamíferos em vias de extinção, como o manatí, o danta (tapir), o urso formigueiro ou o jaguar. Finalizado este percurso matina, regresso ao hotel para descanso e almoço. Tarde livre para desfitinerárior as instalações do hotel ou efectuar algumas das actividades e passeios que opcionalmente se oferecen. As extensas e rectilíneas praias deste lugar resultam ser o lugar ideal para a desova das grandes tartarugas marinhas (tais como a Baula, a Carey e a Verde), espécies de grande tamanho que dirigem à praia para desovar, protegidas pela escuridão da noite. As tartarugas Carey desovam nesta área entre os meses de julho e outubro, as Baula de fevereiro a julho, com maior frequência durante abril e maio, e as Verde de julho a outubro. Nos diversos estabelecimentos hoteleiros organizam-se programas especiais com saídas à praia durante estes meses, sempre em pequenos grupos e acompanhados de guias especialistas. Esta excursão não está incluída nos preços. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 4: Tortuguero - Caribe Sur

Pequeno-almoço no hotel e partida em direcção ao interior do país, através dos espectaculares canais. Almoço volante para continuar em direcção à costa caribenha, chegando à cidade de Limón. Trata-se de um dos portos mais importantes do país, fundado em 1870 como um porto exportador de bananas e grão de bico, e uma das cidades mais antigas do continente. Desde Limón, o itinerário prossegue em direcção ao sul, onde a estrada está construída paralelamente ao mar, contornando a costa, com uma paisagem tipicamente caribenha, com grandes coqueiros sobre a praia, para chegar finalmente ao hotel em Cahuita ou Puerto Viejo, na zona conhecida como o Caribe Sur costa-riquenho . Distribuição dos quartos e resto de dia livre, para começar a percorrer e desfrutar a singularidade, do especial ambiente e do cálido clima desta área, pequenos enclaves piscatórios, actualmente convertidos em atractivos lugares turísticos salpicados por pequenos bares com agradáveis esplanadas, restaurantes e bancas de artesanato que convidam a um passeio pelas suas ruas, com uma cálida brisa e música jamaicana de fundo. É um lugar peculiar, diferente ao resto do país, com uma população multi-racial, no qual predomina a população afro-caribenha de origem jamaicano que ainda mantém, em grande parte, as suas tradições e ritmos.

Dia 5: Caribe Sur

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre à sua disposição para desfrutar a praia e o ambiente envolvente, com uma paisagem tipicamente caribenha, onde os coqueiros e os mangais acariciam o litoral de areias claras, adentrando-se no cálido mar de águas tranquilas. Perto daqui, está situado o Parque Nacional Cahuita, que junto com o Refugio Nacional de Vida Silvestre Gandoca-Manzanillo (mais a sul), constituem uma das áreas de maior beleza paisagística do país, sendo expoentes da típica vegetação desta região. Os principais atractivos são as suas praias de areia branca, os seus milhares de coqueiros e um tranquilo mar, pouco profundo e claro, com recifes próximos à costa, um denso bosque tropical, rico em palmas, mangais e zonas húmidas, com a típica vegetação litoral abundante de coqueiros. O lugar alberga e serve de refúgio a uma variada fauna, com pequenos mamíferos, especialmente de atrevidos macacos de cara branca, facilmente visíveis, e que chegam a aproximar-se simpaticamente aos visitantes, assim como diversos tipos de aves nas áreas pantanosas e nos mangais. Nos recifes, não muito distantes da costa, são frequentes as lagostas e os pepinos de mar e extensos campos de algas e os coloridos peixes típicos deste mar tropical.

Dia 6: Caribe Sur - Vulcão Arenal

Pequeno-almoço no hotel e partida contornando novamente a costa em direcção a Limón e à cidade de La Fortuna, no interior do país, situada nas ladeiras da cordilheira de Tilarán e no sopé do Vulcão Arenal. Chegada a meio da tarde ao hotel. Resto de tarde livre, especialmente indicado para passear pelos distintos atractivos que oferece esta zona, entre os quais cabe destacar os seus poços e rios de águas termais, que surgem à volta do vulcão. Este Parque Nacional, extende-se entre a cordilheira de Tilarán e as planícies de San Carlos, sendo o seu majestoso vulcão o elemento mais característico e uma das principais atracções naturais do país. O cone vulcânico, de uma forma geométrica quase perfecta, de 1.633 metros de altura, domina toda a paisagem e a sua imagem reflecte-se nas águas do lago, num ambiente único e característico deste lugar. O Parque apresenta aqui o seu autêntico valor, com uma rica e variada vegetação e fauna, integrando distintos tipos de bosques e selvas tropicais.

Dia 7: Vulcão Arenal

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre à disposição para realizar algumas das múltiples actividades oferecidas nesta zona. A área de conservação conta com bosques muito húmidos, salpicados pelas chuvas e drenadas por uma infinidade de cursos de água permanentes, entre os quais podemos destacar o rio Caño Negro que desagua na própria lagoa Arenal, assim como diferentes quedas de água, como a catarata da Fortuna, próxima à localidade, com uma altura de 38 metros, formando poços aptos para um mergulho e de fácil acesso. Os bosques das zonas de alta montanha constituem um refúgio para uma grande variedade de aves entre as quais podemos destacar o quetzal, ao mesmo tempo que protegem várias espécies em perigo de extinção. O vulcão iniciou a sua actividade em 1968, e a região abrange uma série de paisagen de grande beleza e contrastes, com extensas zonas pecuárias e campos de cultivo. Os rios subterrâneos escoam-se através de diversas fontes e poços termais (outro dos pontos de interesse da zona). São diversos os centros termais habilitados para a talassoterapia e massagens, um refúgio de paz com o imponente vulcão como cenário. Aqui está situada a localidade de La Fortuna, uma cidade inicialmente agrícola e que actualmente, apresenta uma apreciável variedade de pequenos comércios e restaurantes, nos quais se pode saborear a la excelente carne bovina desta região, bem como pizzarias e restaurantes com cozinha típica ou internacional.

Dia 8: Vulcão Arenal - Monteverde

Pequeno-almoço No hotel. Partida em bus em direcção a Monteverde. O itinerário realiza-se contornando o lago Arenal, para começar a subir por um escarpado caminho que se desliza entre colinas, outeiros e vales da cordilheira de Tilarán dando acesso a pequenas localidades agrícolas nas zonas baixas. À medida que se vai subindo em altitude, através de um caminho rústico, coberto frequentemente por neblinas e choviscos, vai surgindo a vegetação. Depois da localidade de Monteverde, penetramos no bosque desta Reserva Biológica. Chegada ao hotel, rodeado de jardins nos quais esvoaçam os peculiares colibris. Distribuição dos quartos. Tarde livre para começar a passear por esta área. Alojamento.

Dia 9: Monteverde

Pequeno-almoço no hotel e dia livre. Durante este dia poderá realizar algumas das inumeráveis actividades que aqui se oferecem. Esta área é um lugar encantador para os amantes do trekking e para aqueles que desejam mais emoção, com a prática de desportos de aventura. Distintas áreas foram habilitadas com pontes suspensas sobre os distintos riachos para caminhar tranquilamente entre la espessa vegetação. Aqui também poderá encontrar instalações para la prática de slide, com apaixonantes percursos que lhe farão voar entre as altas copas das árvores. Plácidos passeios pelo seu espectacular bosque para contemplar a sua densa vegetação coberta de uma extensa variedade de musgos, líquens, plantas epifitas e orquídeas que crescem sobre a vegetação que se constituem ao mesmo tempo o habitat de diversas espécies de aves, incluindo os pequenos colibris. A característica principal destes bosques das zonas altas é a sua permanente nebulosidade que os envolve a maior parte do ano. A localidade de Monteverde surgiu no início dos anos 50 impulsado pela comunidade Quaker, grupo que veio para a Costa Rica pela sua vocação pacifista de desarmamento. Estabeleceram-se na região e dedicam-se desde então à agricultura e pecuária, sendo um importante centro produtor de leite e de queijos de qualidade. Ainda hoje, se desejar, pode visitar alguma das suas quintas, para contemplar e conhecer as tradicionais artes e labores de há 50 años e adquirir alguns dos famosos queijos ou cafés que aqui se produzem.

Dia 10: Monteverde - Praia do Pacífico: Manuel Antonio ou Guanacaste

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, à hora combinada, partida para descida até à estrada Intercontinental e prosseguir o itinerário em direcção à costa do Oceano Pacífico, em direcção sudoeste, para chegar a Puntarenas e continuar a contornar a costa em direcção ao sul, chegando a Quepos e a Manuel Antonio ou em direcção à porovíncia de Guanacaste atravessando a península de Nicoya, para chegar às praias do Pacífico. Manuel Antonio, é um lugar que floresceu como uma pequena aldeia pesqueira, com um belo Parque Nacional ao lado, e que à medida que o Parque Nacional foi sendo mais conhecido, iniciou a sua actividade e desenvolvimento, crescendo ao longo da estrada que conduz à praia e ao parque, sobre as ladeiras da costa, com belas vistas panorâmicas e um impressionante pôr-do-sol sobre o mar. Um lugar com a agradável combinação da sua espectacular natureza junto ao mar e com múltiplas actividades e desportos náuticos. Uma área actualmente bem desenvolvida com numerosas lojas e mercados de artesanato, galerias de arte , assim como uma ampla variedade de restaurantes onde poderá saborear uma variada gastronomia, com pratos tradicionais e internacionais, carne, peixe e marisco. Conta também com uma variada oferta de bares, esplanadas e uma agradável vida nocturna.

Dia 11: Praia do Pacífico: Manuel Antonio

Dia livre para continuar a desfrutar a costa do Pacífico e este belo ambiente, de tranquiladade na praia ou das múltiplas actividades e espectaculares paisagens oferecidas nestas zonas, com recônditos lugares virgens, praias de areia branca com cálidas águas oceânicas e uma ampla variedad ecológica nos seus bosques tropicais. Em Manuel Antonio, é obrigatória uma visita ao seu parque (fechado à segunda-feira) que, apesar de ser um dos mais pequenos do país, é um dos mais visitados graças ao seu fácil acesso e à proximidad ao centro da localidade. Foi criado como uma área recreativa e desde esta perspectiva dispõe de diversas instalações: trilhos para percorrer o seu bosque, ou dar um salto às distintas praias, enseadas, falésias e miradouros. Conta também com duas cómodas áreas, adaptadas para o descanso. Este é um dos parques mais vistosos, composto por um belo litoral, com diversas praias de areia branca, ilhotes e pontas quebradas, envolvidas por uma densa vegetação tropical, abrangendo uma grande variedade de eco-sistemas. Bosque, com árvores de grande altura, mangais e lagoas, constituem o refúgio duma fauna variada, onde se encontram diversas espécies de mamíferos e de aves, que podem ser observadas com relativa facilidade. Ocasionalmente, estas praias são também utilizadas como ponto de desova para as tartarugas Lora e Verde.

Dia 12: Praia do Pacifico: Manuel Antonio

Dia livre para prosseguir as visitas nesta área repleta de riqueza natural, desfrutando o mar e a costa, assim como as distintas actividades e passeios que se podem realizar nesta área. Actividades e desporteos, tanto excursões terrestres como desportos náuticos e de aventura nas imediações, incluindo mergulho, ou simplesmente passear pela costa. Estada em hotel e regime seleccionados

Dia 13: Praia do Pacífico - San José - Portugal

Pequeno-almoço no hotel. À hora combinada, partida em direcção a San José, para chegar o aeroporto internacional Juan Santamaria. Trâmites de check-in e embarque para a partida do voo de regresso. Jantar e noite a bordo.

Dia 14: Portugal

Chegada ao aeroporto de origem. Fim da viagem e dos nossos serviços.

San José

San José de Costa Rica é a capital do país, sendo também o seu centro económico. A meados do séc. XIX a cidade começou a ser urbanizada apesar de estar rodeada por amplas e verdes montanhas e como o comércio e a indústria começaram a desenvolver-se na perfiferia, o centro de San José de Costa Rica nõa está muito habitado actualmente. Cabe destacar que é uma das cidades mais seguras da América Latina.

Tortuguero

O Parque Nacional Tortuguero está localizado no distrito de Colorado, no Cantón de Pococí, no nordeste do país. Devido às suas características, este é um dos parques mais emblemáticos do país, um dos grandes santuários para nidificação de tartarugas marinhas nas Caraíbas. Está composto por florestas que se caracterizam pela sua densidade e grande variedade vegetal, com a presença de coqueiros no litoral e florestas húmidas e pantanosas no interior, com árvores que atingem grandes alturas. Esta exuberante vegetação é o habitat perfeito para uma rica e variada fauna, onde os macacos são facilmente visíveis, tal como o tucano, araras verdes e garças são particularmente abundantes. Não é difícil observar crocodilos, tartarugas terrestres e de água doce, bem como os sapos coloridos, iguanas e basiliscos. Outros habitantes dessas florestas, mais difíceis de observar, são algumas espécies de mamíferos em vias de extinção, como o manatim, o tapir, o tamanduá e o jaguar.

Puerto Viejo de Talamanca

Localidade costeira no Cantón de Talamanca, na província de Limón, no sudeste de Costa Rica. Com uma paisagem tipicamente caribenha, com grandes palmeiras na praia, encontramos Puerto Viejo. Este é um lugar com uma atmosfera única, um enclave piscatório que se converteu actualmente num atractivo local turístico repleto de pequenos bares com agradáveis esplanadas, restaurantes e bancas de artesanato que convidam à caminhada pelas ruas , com as brisas quentes e música jamaicana de fundo. É um lugar peculiar, diferente do resto do país, com uma população multirracial onde predomina a população afro-caribenha de origem jamaicana, que continua a manter, em grande parte, as suas tradições e ritmos. Belas praias e paisagem tipicamente caribenha, onde os coqueiros e mangais acariciam o litoral de areias brancas, até entrar pelo cálido mar de águas tranquilas.

Arenal Volcano

Localizado no distrito de La Fortunam no Cantón San Carlos, na província de Alajuela. Com um impressionante cone, quase perfeito, de 1.633 metros de altura, domina a zona e reflecte a sua imagem nas águas do lago, numa paisagem única e característica do lugar. No seu entorno, o Parque apresenta aqui o seu autêntico valor e complemento, com uma rica e variada vegetação e fauna, integrando distintos tipos de bosques e selvas tropicais a este belo cenário particular. A área de conservação conta com bosques muito húmidos, salpicados pelas chuvas e drenados por inúmeros cursos de água permanentes, entre os quais o rio Caño Negro que desagua na lagoa arenal, bem como diferentes quedas de água, como a catarata de la Fortuna, perto da localidade.

Monteverde

Localizada na vertente ocidental da cordilheira de Tilarán, Monteverde é uma pequena localidade, no distrito com o mesmo nome. Este é um importante destino de ecoturismo conhecido devido à Reserva Biológica de Monteverde e a muitas outras reservas privadas, que atraem um grande número de turistas atraídos pela montanha e pela biodiversidade tropical. Esta área é um atraente lugar para os amantes do trekking e para aqueles que desejam mais actividade, com a prática de desportos de aventura.

Manuel Antonio

Esta localidade piscatória deve a sua fama ao Parque Nacional homónimo (aberto de terça a domingo), um dos mais importante de Costa Rica e um lugar de grande beleza, salpicado por praias de areia branca, abruptas pontas e ilhéus rodeados por uma exuberante vegetação tropical, onde não faltam os mangais. O parque também conta com caminhos com áreas de descanso que permitem percorrer os seus bosques e aceder a bonitas calas, miradouros e praias de sonho. Em ocasiões, estas são utilizadas pelas tartarugas lora e verde para desovar.

Personaliza a sua viagem...

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Categoria Turista Superior / Primeira - Guanacaste
Hotel Palma Real Hotel and Casino
Hotel Palma Real Hotel and Casino
San José

Hotel Palma Real Hotel and Casino

200 Mts Norte Del Ice Sabana Norte
Hotel  Rincon de San Jose
Hotel  Rincon de San Jose
San José

Hotel Rincon de San Jose

Avda. 9 Calle, 15
Hotel  Tryp by Wyndham San Jose Sabana
Hotel  Tryp by Wyndham San Jose Sabana
San José

Hotel Tryp by Wyndham San Jose Sabana

Avenida 3, Calle 38 Y 40,
Hotel Colonial
Hotel Colonial
San José

Hotel Colonial

Detrás De La Iglesia La Soledad, Calle 11 Avenidas 2 Y 6
Hotel Presidente San Jose City Center
Hotel Presidente San Jose City Center
San José

Hotel Presidente San Jose City Center

Avda. Central Boulevard, Calle 7
Sleep Inn Hotel Paseo Las Damas
Sleep Inn Hotel Paseo Las Damas
San José

Sleep Inn Hotel Paseo Las Damas

3rd Avenue, 9 & 11 Streets
Hotel  Pachira Lodge
Hotel  Pachira Lodge
Tortuguero

Hotel Pachira Lodge

Tortuguero
Hotel  Aninga Lodge
Hotel  Aninga Lodge
Tortuguero

Hotel Aninga Lodge

Fte. Ala Laguna Principal Del Tortuguero Diagonal,

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Categoria Turista Superior / Primeira
Hotel Heliconia
Hotel Heliconia
Monteverde

Hotel Heliconia

Cerro Plano
Hotel Claro de Luna
Hotel Claro de Luna
Monteverde

Hotel Claro de Luna

Santa Elena De Monteverde,
Hotel  Monteverde Country Lodge
Hotel  Monteverde Country Lodge
Monteverde

Hotel Monteverde Country Lodge

Cerro Plano
Hotel Las Colinas Boutique
Hotel Las Colinas Boutique
Arenal Volcano

Hotel Las Colinas Boutique

50M Sur Del Parque Central
Hotel Arenal Country Inn
Hotel Arenal Country Inn
Arenal Volcano

Hotel Arenal Country Inn

1Km Sur De La Iglesia Católica De La Fortuna
Hotel  San Bosco Inn
Hotel  San Bosco Inn
Arenal Volcano

Hotel San Bosco Inn

200 Metros Norte De La Gasolineria
Hotel  Arenal Paraiso Resort & Spa
Hotel  Arenal Paraiso Resort & Spa
Arenal Volcano

Hotel Arenal Paraiso Resort & Spa

7 Km Oeste De La Iglesia De La Fortuna
Hotel  La Pradera
Hotel  La Pradera
Arenal Volcano

Hotel La Pradera

Loc. a 2 Km. de La Fortuna, San Carlos, carretera al Volcán Arenal