Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Costa Rica e Panamá, 14 Dias

Costa Rica e Bocas del Toro 8

Circuito com estadia em praia

Desde 2 162  €  2 059  € 
Costa Rica e Panamá: Costa Rica e Bocas del Toro, circuito com estadia em praia

Descubra as peculiares paisagens deste ponto de união entre os dois hemisférios.

Uma fantástica viagem na qual se combina a variada e rica natureza do istmo centro-americano, com as suas praias e ilhas banhadas pelo mar das Caraíbas, com a moderna e cosmopolita cidade do Panamá com o seu espectacular canal.

Serviços incluídos na viagem

  • Voos de linha regular em classe turista
  • Voo doméstico desde Bocas de Toro a Cidade do Panamá
  • Assistência e transfer entre os aeroportos e os hotéis, tanto à chegada como à saída
  • Transporte em mini-bus ou autocarro, com ar condicionado
  • Transporte em lancha pelos canais de Tortuguero e desde Almirante a Isla Colón
  • Alojamento nos hotéis indicados (ou similares)
  • Estada em regime de alojamento e pequeno-almoço em San José, Volcán Arenal, Puerto Viejo, Bocas do Toro e Cidade do Panamá
  • Estada em regime de pensão completa em Tortuguero, incluindo as refeições desde o pequeno-almoço do 4º dia ao almoço do 6º dia
  • Em Tortuguero está incluída visita aos canais do Parque, bem como as excursões e actividades que se indicam como incluídas no itinerário
  • Guias locais em espanhol e inglês em Tortuguero
  • Seguro básico de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Entrada no Parque Nacional de Tortuguero, que se pagará directamente no destino no dia da visita.
  • Excursão nocturna para a observação de tartarugas na época da desova
  • Taxas fronteiriças entre Costa Rica e Panamá.

Notas importantes

  • Se o voo realiza escala em algum território dos Estados Unidos, é obrigatório estar na posse de um passaporte de leitura mecânica e dispor de uma autorização electrónico, sem a qual não lhe será permitido o embarque.
  • Esta autorização (Electronic System Travel Authorization - ESTA), apenas pode ser solicitada através da internet e é da responsabilidade exclusiva do viajante, que pode ser feito através do nosso site.
  • Para o voo entre Bocas del Toro e Panamá, o peso autorizado da bagagem a despachar é de 11 kg (26 Lb) e uma bagagem de mão de 4 kg (por pessoa). O custo por kg adicional é de 2.50USDm que deverá ser pago directamente à companhia aérea ao efectuar o check-in. A época de desova em Tortuguero, com maior actividade, abrange os meses de junho a outubro. As tartarugas Baula chegam a esta área durante os meses de fevereiro a julho, com maior frequência durante abril e maio. As tartarugas Carey e Verde desovam entre Julho e Outubro.
  • Por motivos operativos, devido às variações temporárias de caudal nos canais de Tortuguero, em algumas ocasiões, o almoço do 4º dia poderá ser tipo piquenique e não pelo caminho, de acordo com o porto que deva ser utilizado para o regresso.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Costa Rica

DIA 1: Portugal / Costa Rica À hora indicada, apresentação no aeroporto de origem, para partida em voo de linha regular, com destino a San José de Costa Rica. Trâmites de check-in e embarque. Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaría em San José. Trâmites de chegada e aduaneiros. À saída do terminal, assistência por parte do nosso pessoal receptivo, que lhe facultará informação e conselhos para o desenvolvimento do programa. Transfer para o hotel, chegada, distribuição dos quartos e resto da tarde livre à sua disposição. Alojamento.

Dia 2: San José - Volcán Arenal

Pequeno-almoço no hotel e partida pela manhã em direcção à cordilheira central, no interior do país. O itinerário começa a mostrar algumas das belas paisagens costa-riquenhas, atravessando zonas agrícolas e pecuárias, rios e bosques para chegar à cidade de Fortuna, situada nas ladeiras da cordilheira de Tilarán e no sopé do Volcán Arenal. Chegada ao meio-dia ao hotel. Resto do dia livre, para começar a desfrutar os distintos pontos de interesse desta zona, entre os quais cabe destacar os seus poços e rios de águas termais, que surgem à volta do vulcão. Este Parque Nacional estende-se entre a cordilheira de Tilarán e as planícies de San Carlos, sendo o seu majestoso vulcão o elemento mais característico e uma das principais atracções naturais do país. Com um impressionante cone, quase perfeito, de 1.633 metros de altura, e domina tudo à sua volta e reflecte a sua imagem nas águas do lago, numa paisagem única e característica deste lugar. O Parque apresenta aqui o autêntico valor e complemento, com uma rica e variada vegetação e fauna, integrando distintos tipos de bosques e selvas tropicais a este belo cenário particular.

Dia 3: Volcán Arenal

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre à disposição para efectuar algumas das múltiplas actividades que se oferecem nesta zona. A área de conservação conta com bosques muito húmidos, salpicados pelas chuvas e drenadas por infinidade de cursos de água permanentes, entre os quais se encontra o rio Caño Negro que desemboca na própria lagoa Arenal, assim como diferentes saltos de água, como a catarata da Fortuna, próxima à povoação, com uma queda de água de 38 metros, formando poças aptas para o banho e de fácil acesso. Os bosques das zonas de alta montanha são refúgio para grande variedade de aves entre as que destaca o quetzal, ao mesmo tempo que protegem várias espécies em perigo de extinção. O vulcão iniciou a sua actividade em 1968 e a região abraça uma série de paisagens de grande beleza e contrastes, com extensas zonas pecuárias e campos de cultivo. Os rios subterrâneos dão origem a diversas fontes e poços termais, sendo este outro dos atractivos da zona. São vários os centros balneários habilitados para la talassoterapia e massagens, num remanso de paz com o imponente vulcão como pano de fundo. Aqui está localizada a localidade de La Fortuna, uma cidade inicialmente agrícola e que hoje, se desenvolveu contando hoje com uma variedade de pequenos comércios e restaurantes, onde se pode saborear a excelente carne de bovino desta região, bem como pizzarias e restaurantes de cozinha típica e internacional.

Dia 4: Volcán Arenal - Parque Nacional Tortuguero

À primeira hora da manhã (06:00 horas aproximadamente) partida do hotel em direcção à zona este do país. Este itinerário discorre descendendo a cordilheira em direcção à costa caribenha, atravessando, um território de montanhas, rios e planícies cobertas por uma rica vegetação. Já mais perto da costa, a paisagem vai-se alterando, com espaços de vegetação mais aberta, com planícies, quintas agrícolas e dedicadas à pecuária, até chegar a Guapiles, onde se servirá um típico pequeno-almoço. A partir de aqui, o percurso prossegue em direcção ao nordeste, contornando o rio Parismina, para adentrar-se, através dum caminho sem asfaltar, numa extensa planície com quintas pecuárias e plantações de bananas, até chegar ao porto e embarcar em lancha e começar a navegação através deste sistema de canais naturais, de mágica beleza. No decurso deste circuito, poderá começar a contemplar a peculiar e bela natureza do lugar. Chegada ao hotel, situado à beira borde do canal e com construções rodeadas de jardins, integrados na natureza da zona. Distribuição dos quartos e almoço no hotel. À tarde, está incluída uma visita à pequena localidade de Tortuguero, na qual os nativos, com certos rasgos maias, viviam da caça e da pesca. Hoje continua a ser uma pequena localidade que vive da pesca e do turismo, com a elaboração e venda de artesanato típico. Jantar e alojamento.

Dia 5: Parque Nacional Tortuguero

Estada em regime de pensão completa no hotel. Durante este dia estão incluídas diversas actividades, com passeios pelos caminhos da zona e navegação pelos canais para contemplar e desfrutar a vida selvagem que este Parque alberga e cuida. Este é o mais emblemático do país, sendo a área mais importante para a desova das grandes tartarugas marinhas. Constituído por uma ampla planície inundada, atravessada por um sistema natural de lagoas e canais navegáveis, interrompida por alguns outeiros de pouca altura, e na qual os bosques se caracterizam pela sua densidade e pela grande variedade vegetal, com presença de coqueiros no litoral e bosques húmidos e pantanosos no interior, com árvores que chegam a atingir uma grande altura. Esta exuberante vegetação é o habitat perfeito para uma rica e variada fauna, onde são particularmente abundantes os macacos (congo, carablanca e colorado), facilmente visíveis, tais como outras espécies como o tucano, a lapa verde e as garças. Não resulta difícil a observação de crocodilos, tartarugas terrestres e de água doce, assim como de coloridas rãs, iguanas e basiliscos. Outros moradores destes bosques, mais difíceis de observar, são alguns dos mamíferos em vias de extinção, como o manatim, o tapir, o urso-formigueiro ou o jaguar. Finalizado este percurso matinal, regresso ao hotel para descanso e almoço. Tarde livre para desfrutar as instalações do hotel ou efectuar algumas das actividades e passeios que opcionalmente se oferecem. As extensas e rectilíneas praias deste lugar são o lugar ideal para a desova das grandes tartarugas marinhas tais como a Baula, a Carey e a Verde, espécies de grande tamanho que se vão à praia para desovar, protegidas pela escuridão da noite. As tartarugas Carey desovam nesta área de julho a outubro, as Baula de fevereiro a julho, com maior frequência durante abril e maio, e as Verde de julho a outubro. Nos distintos estabelecimentos hoteleiros organizam-se partidas especiais à praia durante estes meses, sempre em pequenos grupos e acompanhados de guias especialistas. Esta excursão não está incluída nos preços. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 6: Tortuguero - Caribe costarriquenho

Pequeno-almoço no hotel e partida novamente, através dos espectaculares canais em direcção ao interior. Almoço em andamento para continuar em direcção à costa caribenha, chegando à cidade de Limón. Este é um dos portos más importantes do país, foi fundado em 1870 como um porto exportador de banana e grão, sendo uma das cidades mais antigas do continente. Desde Limón, o itinerário continua em direcção ao sul, onde a estrada é paralela ao mar contornando a costa, com uma paisagem tipicamente caribenha, com grandes coqueiros sobre a praia, para chegar ao hotel. Chegada ao hotel. Distribuição dos quartos e resto do dia livre, para começar a percorrer e desfrutar da singularidade, do especial ambiente e do cálido clima do Caribe Costarriquenho, com pequenos enclaves piscatórios que actualmente está convertido num atraente lugar turístico salpicado de pequenos bares com agradáveis esplanadas, restaurantes e bancas de artesanato que convidam a passear pelas suas ruas, com uma amena brisa e música jamaicana de fundo. Este é um lugar peculiar, diferente ao resto do país, com uma população multirracial, onde predomina a população afro caribenha de origem jamaicana que continua a manter, em grande parte, as suas tradições e ritmos.

Dia 7: Caribe costarriquenho

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre à sua disposição para desfrutar a praia e as redondezas, com uma paisagem tipicamente caribenha, onde os coqueiros e mangais acariciam o litoral de areias claras, até adentrar-se no cálido mar de águas tranquilas. Na costa encontramos o Parque Nacional Cahuita, que junto com o Refúgio Nacional de Vida Silvestre Gandoca-Manzanillo (más a sul), constituem uma das áreas de maior beleza paisagística do país, sendo exponentes da típica vegetação desta região. O principal atractivo são as suas praias de areia esbranquiçada, os seus milhares de coqueiros e um tranquilo mar, pouco profundo e claro, com recifes próximos à costa. Um denso bosque tropical, rico em palmas, mangais e zonas húmidas, com a típica vegetação litoral abundante de coqueiros. O lugar alberga uma variada fauna, com pequenos mamíferos, especialmente os atrevidos macacos carablanca, facilmente visíveis, e que se chegam a aproximar simpaticamente aos visitantes, bem como diversos tipos de aves nas áreas pantanosas e nos mangais. Nos recifes, não muito longe da costa, são frequentes as lagostas e extensas pradarias de algas e os coloridos peixes típicos deste mar tropical.

Dia 8: Caribe costarriquenho - Bocas del Toro

Pequeno-almoço no hotel e partida uma mais uma vez contornando a costa em direcção ao sul, para chegar ao peculiar posto fronteiriço de Sixaola e efectuar os trâmites aduaneiros, acompanhados sempre pelo nosso agente costa-riquenho. Após efectuada a entrada no território panamenho, prosseguimos em direcção a Changuinola e Almirante, para embarcar na lancha que nos levará a cruzar a Baía Almirante e chegar à Isla Colón, a maior deste arquipélago caribenho, composto por mais de 60 ilhas, ilhotes e cayos de mangais. Chegada, assistência e transfer para o hotel. Resto do dia livre para começar a descobrir os belos recantos deste arquipélago, com diversos atractivos. A pequena cidade conta com um ambiente típico caribenho, com construções em madeira, onde se encontram agradáveis esplanadas, bares e restaurantes onde poderá saborear a cozinha regional ou internacional.

Dia 9: Bocas del Toro

Pequeno-almoço no hotel e dia livre para realizar algumas das múltiplas actividades que colocadas à disposição do visitante nas distintas praias de areia branca, ilhas e baías do arquipélago. Este é um lugar que oferece um leque variado de atracções e ambientes naturais com abundância de bosque, combinando com recifes coralinos e vilas indígenas, onde o Parque Nacional protege os distintos ecossistemas, com a sua variada flora e fauna com os recursos naturais. São vários os atractivos que este arquipélago oferece aos seus visitantes. Agradáveis passeios pelos seus bosques e praias, mergulho de superfície nos seus recifes ou percursos em lancha para conhecer alguns dos mais destacados, com os seus cayos e bosques de mangais, e banhar-se em algumas das suas praias, como por exemplo, Boca del Drago ou a bem conhecida Playa de las Estrellas, conhecida por este nome pelas suas tranquilas e transparentes águas, com um pequeno tramo de areia branca e onde se pode contemplar um grande número de estrelas do mar, grandes e de tons alaranjados descansando no fundo, uma espécie marinha cuidada e protegida pelas leis panamenhas. Outro lugar destacável é a região de Bocatorito, situada a sul de isla Cristóbal, onde se forma um labirinto de canais contornados de mangais, formando uma bela paisagem lacustre, e onde se encontra a Bahía de los Delfines, um lugar em que é muito fácil encontrar-se com golfinhos que se alimentam graças à rica vida marinha de peixes e crustáceos que habitam estas águas, especialmente junto às raízes dos mangais. É também destacável o Parque Nacional de Isla Bastimentos, com praias e cayos que constituem um cenário natural com múltiplos atractivos capazes de satisfazer a todos os seus visitantes.

Dia 10: Bocas del Toro - Cidade de Panamá

Pequeno-almoço no hotel. À hora combinada, partida em direcção ao aeroporto de Bocas del Toro para voo para a Cidade do Panamá. À chegada estará à nossa espera o pessoal da nossa equipa receptiva para o transfer para o hotel. Distribuição dos quartos e resto do dia livre para começar a conhecer esta interessante e cosmopolita capital, com atractivos centros comerciais, o seu paredão e o centro colonial, ou a moderna zona de El Causeway de Amador, digno de admirar pelas suas vistas espectaculares da cidade e do canal de Panamá. Não há vista igual na cidade, especialmente a meio da tarde. Uma panorâmica completa, com os barcos à espera para adentrar-se o canal e transitando por baixo da ponte das Américas. A calçada, com cerca de 2 km de comprimento, foi criada sobre três ilhas que se unem e com as rochas escavadas do próprio canal. Desse ponto é possível divisar a outra parte da baía, onde se encontra a parte mais moderna da cidade, com altos edifícios, hotéis e blocos de apartamentos. A cidade conta com todo o tipo de restaurantes, bares, discotecas e lugares de ócio, com una animada vida

Dia 11: Cidade de Panamá

Pequeno-almoço incluído no hotel. Dia livre para continuar a visitar a cidade, o seu centro histórico que foi a segunda cidade do Panamá e é original pela sua arquitectura colonial. Aqui encontramos edifícios tais como a Catedral, o Palácio Municipal, a Igreja de San José e o seu Altar de Ouro, o Arco Chato ou o convento de Santo Domingo, com belas praças e passeios como a Plaza de la Independencia, o Paseo de las Bóvedas ou a Plaza Bolívar onde está construído o Teatro Nacional. Pode também aproveitar o dia para contemplar o famoso Canal, com a visita à eclusa de Miraflores, onde poderá apreciar a passagem dos navios por este ponto do canal e o funcionamento das suas eclusas. Outra opção menos tradicional consiste em percorrer a cidade moderna onde se encontram diversos centros comerciais e a zona bancária.

Dia 12: Cidade de Panamá

Pequeno-almoço no hotel e dia livre para continuar a conhecer a cidade, ou para percorrer algumas das paisagens do interior, tais como Camino de Cruces, ou entrar na selva panamenha, para sentir-se transportado aos tempos das ancestrais culturas pré-colombianas ao visitar alguma das comunidades indígenas que residem em plena selva nas margens Chagres. Outro atractivo consiste em cruzar o país de comboio, contornando o canal, até chegar à cidade de Colón e à fortaleza de Portobello, na costa atlântica.

Dia 13: Cidade de Panamá - Portugal

Pequeno-almoço incluído no hotel. Tempo livre até à hora combinada para o transfer para o aeroporto. Trâmites de check-in e embarque para a partida do voo com destino a Portugal. Noite a bordo.

Dia 14: Portugal

Chegada ao aeroporto de origem. Fim da viagem e dos nossos serviços.

San José

San José de Costa Rica é a capital do país, sendo também o seu centro económico. A meados do séc. XIX a cidade começou a ser urbanizada apesar de estar rodeada por amplas e verdes montanhas e como o comércio e a indústria começaram a desenvolver-se na perfiferia, o centro de San José de Costa Rica nõa está muito habitado actualmente. Cabe destacar que é uma das cidades mais seguras da América Latina.

Arenal Volcano

Localizado no distrito de La Fortunam no Cantón San Carlos, na província de Alajuela. Com um impressionante cone, quase perfeito, de 1.633 metros de altura, domina a zona e reflecte a sua imagem nas águas do lago, numa paisagem única e característica do lugar. No seu entorno, o Parque apresenta aqui o seu autêntico valor e complemento, com uma rica e variada vegetação e fauna, integrando distintos tipos de bosques e selvas tropicais a este belo cenário particular. A área de conservação conta com bosques muito húmidos, salpicados pelas chuvas e drenados por inúmeros cursos de água permanentes, entre os quais o rio Caño Negro que desagua na lagoa arenal, bem como diferentes quedas de água, como a catarata de la Fortuna, perto da localidade.

Cahuita

Localizadas ao longo da extensa Costa Caribe Sur, as pelas prais de areia negra de Cahuita são algumas das mais relaxantes e exóticas de Limón. Com águas cálidas e tranquilas, este paraíso tropical é ideal para viajantes tranquilos que procuram um lugar numa comunidade de praia pitoresca.

Tortuguero

O Parque Nacional Tortuguero está localizado no distrito de Colorado, no Cantón de Pococí, no nordeste do país. Devido às suas características, este é um dos parques mais emblemáticos do país, um dos grandes santuários para nidificação de tartarugas marinhas nas Caraíbas. Está composto por florestas que se caracterizam pela sua densidade e grande variedade vegetal, com a presença de coqueiros no litoral e florestas húmidas e pantanosas no interior, com árvores que atingem grandes alturas. Esta exuberante vegetação é o habitat perfeito para uma rica e variada fauna, onde os macacos são facilmente visíveis, tal como o tucano, araras verdes e garças são particularmente abundantes. Não é difícil observar crocodilos, tartarugas terrestres e de água doce, bem como os sapos coloridos, iguanas e basiliscos. Outros habitantes dessas florestas, mais difíceis de observar, são algumas espécies de mamíferos em vias de extinção, como o manatim, o tapir, o tamanduá e o jaguar.

Bocas del Toro District

Bocas del Toro é um dos paraísos naturais mais belos que esconde Panamá. O viisitante poderá encontrar exuberantes selvas repletas da flora e fauna mais exótica, águas cristalinas, areia fina e coloridos recifs de coral, para além do encanto dos seus habitantes. Bocas del Toro é um lugar ideal para praticar desportos de água como snorkeling ou mergulho.

Cidade Do Panamá

A Cidade do Panamá é a capital do país e foi fundada por um governador espanhol no século XVI. O viajante encontrará aqui um importante contraste entre uma cidade em pleno desenvolvimento e a natureza autóctona da região, para além dum importnate património histórico. Se visita a Cidade do Panamá, recomendamos as visitas à sua Catedral Metropolitana e o seu bairro antigo.

Personaliza a sua viagem...

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Categoria Turista Superior / Primeira
Hotel  Aninga Lodge
Hotel  Aninga Lodge
0

Hotel Aninga Lodge

Fte. Ala Laguna Principal Del Tortuguero Diagonal,
Hotel Palma Real Hotel and Casino
Hotel Palma Real Hotel and Casino
San José

Hotel Palma Real Hotel and Casino

200 Mts Norte Del Ice Sabana Norte
Hotel  Tryp by Wyndham San Jose Sabana
Hotel  Tryp by Wyndham San Jose Sabana
San José

Hotel Tryp by Wyndham San Jose Sabana

Avenida 3, Calle 38 Y 40,
Hotel Presidente San Jose City Center
Hotel Presidente San Jose City Center
San José

Hotel Presidente San Jose City Center

Avda. Central Boulevard, Calle 7
Sleep Inn Hotel Paseo Las Damas
Sleep Inn Hotel Paseo Las Damas
San José

Sleep Inn Hotel Paseo Las Damas

3rd Avenue, 9 & 11 Streets
Hotel Escape Caribeño
Hotel Escape Caribeño
Puerto Viejo de Talamanca

Hotel Escape Caribeño

Puerto Viejo De Talamanca
Hotel  Villas Del Caribe
Hotel  Villas Del Caribe
Puerto Viejo de Talamanca

Hotel Villas Del Caribe

Puerto Viejo
Hotel  Ciudad Perdida EcoLodge
Hotel  Ciudad Perdida EcoLodge
Cahuita

Hotel Ciudad Perdida EcoLodge

De La Entrada Principal De Cahuita, Siguiendo Por La Carretera A Puerto Viejo, 500 Metros Sur Y 300 Metros Este
Hotel  Atlantida Lodge Cahuita
Hotel  Atlantida Lodge Cahuita
Cahuita

Hotel Atlantida Lodge Cahuita

Frente a Playa Negra a un costado de la plaza de Deportes Cahuita,
Hotel  Volcano Lodge and Springs
Hotel  Volcano Lodge and Springs
Arenal Volcano

Hotel Volcano Lodge and Springs

7Km Oeste Del Centro De La Fortuna
Hotel Las Colinas Boutique
Hotel Las Colinas Boutique
Arenal Volcano

Hotel Las Colinas Boutique

50M Sur Del Parque Central
Hotel Arenal Country Inn
Hotel Arenal Country Inn
Arenal Volcano

Hotel Arenal Country Inn

1Km Sur De La Iglesia Católica De La Fortuna
Hotel  Montaña de Fuego Resort & Spa
Hotel  Montaña de Fuego Resort & Spa
Arenal Volcano

Hotel Montaña de Fuego Resort & Spa

8 Km Al Oeste De La Iglesia Catolia De La Fortuna San Carlos, Volcan Arenal
Hotel  San Bosco Inn
Hotel  San Bosco Inn
Arenal Volcano

Hotel San Bosco Inn

200 Metros Norte De La Gasolineria
Hotel La Pradera
Hotel La Pradera
Arenal Volcano

Hotel La Pradera

Loc. a 2 Km. de La Fortuna, San Carlos, carretera al Volcán Arenal
Hotel  Evergreen Lodge
Hotel  Evergreen Lodge
Colorado

Hotel Evergreen Lodge

Situated On The Riverwalk
Hotel  Pachira Lodge
Hotel  Pachira Lodge
Colorado

Hotel Pachira Lodge

Tortuguero
Hotel  Arenal Paraiso Resort & Spa
Hotel  Arenal Paraiso Resort & Spa
Palma

Hotel Arenal Paraiso Resort & Spa

7 Km Oeste De La Iglesia De La Fortuna

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Primeira Categoria
Playa Tortuga Hotel and Beach Resort
Playa Tortuga Hotel and Beach Resort
Bocas del Toro District

Playa Tortuga Hotel and Beach Resort

Isla Colón, Bocas Del Toro S/N
Hotel El Panama
Hotel El Panama
Cidade Do Panamá

Hotel El Panama

Vía España 111
Hotel  Crowne Plaza Panama
Hotel  Crowne Plaza Panama
Cidade Do Panamá

Hotel Crowne Plaza Panama

Avenida Manuel E. Batista Y Via Espana
Hotel Las Americas Golden Tower Panamá
Hotel Las Americas Golden Tower Panamá
Cidade Do Panamá

Hotel Las Americas Golden Tower Panamá

Av. Balboa Con Calle 53 Panama City
Precisa de ajuda?Clique aqui
Precisa de ajuda? Clique aqui