Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

China, 9 Dias

Pequim, Xian e Shanghai de comboio 10

Circuito clássico

Desde 1 334  €  1 295  € 
China: Pequim, Xian e Shanghai de comboio, circuito clássico

A China que não poderá deixar de visitar

Se deseja conhecer o mais importante que lhe pode oferecer a China, esta viagem é ideal para si. Descubra Pequim e deixe-se seduzir pela majestosidade da Cidade Proibida, a magnitude da Grande Muralha, a modernidade dos edifícios olímpicos e a riqueza da sua gastronomia tradicional. Xiam oferece-lhe um dos conjuntos artísticos mais espectaculares do mundo: o exército dos guerreiros de terracota do Imperador Qin. E para finalizar Shanghai, considerada por muitos como uma das cidades mais interessantes da Ásia, devido à espectacularidade dos seus contrastes e à vanguarda das suas tendências. E tudo isto em comboio de alta velocidade entre as cidades.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares.
  • Trajectos de comboio de acordo com o especificado no programa.
  • Transfers.
  • Visitas em tour regular de acordo com o itinerário.
  • Guias locais de língua espanhola.
  • Regime segundo o programa.
  • Seguro de viagem.

Notas importantes

  • - O alojamento no comboio nocturno de Xian a Shanghai é realizado em vagões quádruplos, sendo possível que viajem pessoas de outras nacionalidades. É preciso ter em conta que as condições dos comboios chineses não são equiparáveis aos standards europeus.
  • - Com o objectivo de reconfirmar os serviços no destino, é necessário que nos envie os seus dados de passaporte nas 24 horas seguintes à realização da reserva.
  • - A ordem do itinerário pode ser alterada por motivos organizacionais, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas.
  • - Os quartos triplos na China são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, onde se instala um divã para a terceira pessoa. Desaconselhamos a sua utilização sempre que seja possível.
  • - Durante os circuitos pela China incluem-se paragens técnicas e culturais em lojas e ateliers de produtos locais que têm como objectivo a divulgação do artesanato tradicional.
  • - As gorjetas na China são uma prática comum e são utilizadas como reconhecimento ao serviço prestado. É habitual gratificar os guias e condutores com aproximadamente 50 yuanes por pessoa e dia e aos maleiros dos hotéis, com 15 yuanes por mala.
  • - Em alguns casos o voo de regresso poderá ser nocturno. Desse modo, a viagem será de mais um dia.
  • - MUITO IMPORTANTE: tenha em conta que para entrar no país é obrigatório levar de Portugal o visto de entrada na China.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal – Pequim

Voo de linha regular com destino a Pequim. Noite a bordo.

Dia 2: Pequim

Chegada a Pequim, capital da República Popular da China. Transfer para o hotel e check-in às 14:00 horas. Resto do dia livre. Almoço não incluído. Alojamento.

Dia 3: Pequim

Pequeno-almoço buffet. Durante este dia visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como “A Cidade Proibida”, a Praça Tian Na Men, uma das maiores do mundo e o Palácio de Verão, que era o jardim estival para os membros da casa imperial da Dinastia Qing. Almoço incluído. À noite, assistência a um espetáculo de acrobacias. Alojamento.

Dia 4: Pequim

Pequeno-almoço-buffet. Excursão à Grande Muralha, espectacular e grandiosa obra arquitectónica, iniciada há mais de 2000 anos. Almoço incluído. À tarde regressamos à cidade com paragem perto do “Ninho do Pássaro” (Estádio Nacional) e o “Cubo de Água” (Centro Nacional de Natação). Jantar de boas-vindas com o delicioso prato laqueado de Pequim. Alojamento.

Dia 5: Pequim – Xian

Pequeno-almoço buffet. Visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereceram sacrifícios ao céu e rezavam pelas boas colheitas. Almoço incluído. À tarde, partida em voo com destino a Xian, a antiga capital da China com 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida da famosa Rota da Seda. Transfer para o hotel. Alojamento.

Dia 6: Xian - Shanghai

Pequeno-almoço buffet. Hoje visitaremos o famoso Museu dos Guerreiros e Corcéis de Terracota, no qual se guardam mais de 6.000 figuras de tamanho natural que representam um grande exército de guerreiros, corcéis e carros de guerra que custodiam o túmulo do imperador Qin. Almoço incluído. Transfer para a estação de comboio para apanhar o comboio nocturno (em camarote quádruplo) a Shanghai. Noite a bordo

Dia 7: Shanghai

Chegada a Shanghai, cidade com mais de 16 milhões de habitantes. É o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Pequeno-almoço não incluído e quarto disponível à hora habitual. Visitaremos o Jardim Yuyuan, o Templo de Buda de jade e o dique da cidade. Almoço incluído. Alojamento.

Dia 8: Shanghai

Pequeno-almoço buffet. Dia livre. Almoço não incluído. Alojamento.

Dia 9: Shanghai – Portugal

Transfer para o aeroporto e voo com destino a Portugal.

Pequim - Beijing

Pequim é a capital da China, além do centro político e cultural do país. Tem mais de 3.000 anos de história visível na sua imponente arquitetura clássica, a cidade também é conhecida como a "cidade dos museus", e poderá visitar mais de 120 diferente. No centro de Pequim, encontramos a maior praça pública do mundo e uma das principais atrações da cidade: Praça Tian'anmen.
Outro destaque é a comida chinesa, não pode deixar Pequim sem provar o internacionalmente conhecido "pato de Pequim".

Xi An

Xian é a cidade chinesa onde se encontram os Guerreiros de Terracota e está localizado no extremo leste da antiga Rota da Seda. Perto da Mesquita, encontrará o seu mercado labiríntico onde poderá pechinchar se conhecer a lingua, juntamente com as lanternas vermelhas que iluminam a cidade ou arquiteturas como o Big Wild Goose Pagoda Xian Murada são as maiores atracções turisticas.

Shanghai

Xangai, uma das cidades mais povoadas do mundo, goza de uma posição privilegiada como destino turístico graças à sua cultura e desenho urbano. Apesar de não ter uma cozinha própria, Shanghai oferece variedades mais refinadas de cozinhas vizinhas. Se você viajar para esta cidade exótica deve visitar o Bund, um conjunto de edifícios que incorporam vários estilos arquitetônicos, o distrito futurista Pudong de Xangai, que dá um Skyline espetacular, ou Yuyuan Garden, um dos mais famosos no país.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotéis previstos ou similares
Hotel Nikko New Century Beijing
Hotel Nikko New Century Beijing
Pequim - Beijing

Hotel Nikko New Century Beijing

No. 6, South Road, Capital Gym
Hotel Jen Upper East Beijing by Shangri-La
Hotel Jen Upper East Beijing by Shangri-La
Pequim - Beijing

Hotel Jen Upper East Beijing by Shangri-La

2 Dongsihuan Beilu (Ne 4Th Ring Road); Chaoyang Di
Grand Noble Hotel Xi’an
Grand Noble Hotel Xi’an
Xi An

Grand Noble Hotel Xi’an

334 Dong Da Street, Xian Xian
Titan Central Park Hotel
Titan Central Park Hotel
Xi An

Titan Central Park Hotel

No.380 Zhangba North Road, High-Tech 710065 Xian
Hotel  Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai
Hotel  Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai
Shanghai

Hotel Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai

2288, Pudong Avenue
Guoman Hotel Shanghai
Guoman Hotel Shanghai
Shanghai

Guoman Hotel Shanghai

Block 1, 388 Da Du He Road, Putuo District Shanghai
Hotel  Pullman Shanghai Jingan
Hotel  Pullman Shanghai Jingan
Shanghai

Hotel Pullman Shanghai Jingan

330 Meiyuan Road
Precisa de ajuda?Clique aqui
Precisa de ajuda? Clique aqui