China, 12 Dias Adicionar a Favoritos

China e Tibete

Circuito clássico

Desde 3 490  €  3 090  € 
China: China e Tibete, circuito clássico

O pragmatismo chinês e a espiritualidade tibetana num itinerário inesquecível.

Um itinerário ideal se para além das cidades mais emblemáticas da China também deseja conhecer a capital do Tibet, Lhasa, uma cidade em que o tempo se detém para prostrar-se perante a magnificência do entorno, perante a reverência dos fiéis à volta do mosteiro de Jokhang, perante a solenidade do palácio de Potala, perante um céu tão próximo…

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta.
  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares.
  • Voos domésticos em linha regular, classe turista.
  • Transfers.
  • Visitas em tour regular de acordo com o itinerário.
  • Guias locais de língua espanhola, excepto em Lhasa, de língua inglesa.
  • Regime segundo o programa.
  • Seguro de viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Visto de entrada na China.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal – Pequim

Voo de linha regular com destino a Beijing. Noite a bordo.

Dia 2: Pequim

Chegada a Pequim, capital da República Popular da China. Transfer para o hotel e check-in às 14:00 horas. Resto do dia livre. Almoço não incluído. Alojamento.

Dia 3: Pequim

Pequeno-almoço buffet. Durante este dia visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como “A Cidade Proibida”, a Praça Tian Na Men, uma das maiores do mundo e o Palácio de Verão, que era o jardim estival para os membros da casa imperial da Dinastia Qing. Almoço incluído. Alojamento.

Dia 4: Pequim

Pequeno-almoço-buffet. Excursão à Grande Muralha, espectacular e grandiosa obra arquitectónica, iniciada há mais de 2000 anos. Almoço incluído. À tarde regressamos à cidade com paragem perto do “Ninho do Pássaro” (Estádio Nacional) e o “Cubo de Água” (Centro Nacional de Natação). Jantar de boas-vindas com o delicioso prato laqueado de Pequim. Alojamento.

Dia 5: Pequim – Xian

Pequeno-almoço buffet. Visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereceram sacrifícios ao céu e rezavam pelas boas colheitas. Almoço buffet. À tarde, partida em comboio de alta velocidade com destino a Xian, a antiga capital da China com 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida da famosa Rota da Seda. Transfer para o hotel. Alojamento.

Dia 6: Xian

Pequeno-almoço buffet. Hoje visitaremos o famoso Museu dos Guerreiros e Corcéis de Terracota, no qual se guardam mais de 6.000 figuras de tamanho natural que representam um grande exército de guerreiros, corcéis e carros de guerra que custodiam o túmulo do imperador Qin. Almoço incluído. À tarde visitaremos o Grande Pagode do Ganso Silvestre (sem subir). Depois faremos uma paragem perto da muralha da cidade para (sem subir). Alojamento.

Dia 7: Xian - Lhasa

Pequeno-almoço buffet. Partida em avião com destino a Lhasa e transfer para o hotel. Almoço não incluído. Tarde livre para adaptar-se à altura. Alojamento.

Dia 8: Lhasa

Pequeno-almoço buffet. Visita ao Palácio Potala, ao Mosteiro de Jokhang e à Rua Barknor. Almoço em restaurante local.

Dia 9: Lhasa

Pequeno-almoço buffet. Visita ao Mosteiro de Drepung, ao Mosteiro de Sera e ao Palácio Norbulinka. Almoço em restaurante local.

Dia 10: Lhasa - Shanghai

Pequeno-almoço buffet. Voo para Shanghai e transfer para o hotel. Almoço não está incluído. Alojamento.

Dia 11: Shanghai

Pequeno-almoço buffet. Tour de dia completo com visita ao Jardim Yuyuan, ao Baiiro Antigo, ao Templo de Buda de Jade e o dique da cidade. Almoço incluído. Alojamento.

Dia 12: Shanghai – Portugal

Pequeno-almoço buffet. Transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal.

Notas importantes

  • - Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.
  • - Durante os circuitos, são incluídas escalas técnicas e culturais em oficinas de produtos locais que visam a divulgação do artesanato tradicional.
  • - Para reconfirmar serviços no destino, devem ser enviados os dados do passaporte no prazo de 24 horas após a realização da reserva.
  • - As gorjetas em China são uma prática comum e são utilizadas como reconhecimento do serviço prestado. É habitual dar uma gorjeta aos guias e motoristas de cerca de 50 yuan por pessoa e por dia e, aos bagageiros dos hotéis, de 15 yuan por mala.
  • - Os quartos triplos em Ásia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
  • - Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Ásia.
  • - Consulte a documentação necessária para entrar no país.
  • - A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
  • - Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
  • - Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.

Pequim - Beijing

Pequim é a capital da China, além do centro político e cultural do país. Tem mais de 3.000 anos de história visível na sua imponente arquitetura clássica, a cidade também é conhecida como a "cidade dos museus", e poderá visitar mais de 120 diferente. No centro de Pequim, encontramos a maior praça pública do mundo e uma das principais atrações da cidade: Praça Tian'anmen.
Outro destaque é a comida chinesa, não pode deixar Pequim sem provar o internacionalmente conhecido "pato de Pequim".

Xi An

Xian é a cidade chinesa onde se encontram os Guerreiros de Terracota e está localizado no extremo leste da antiga Rota da Seda. Perto da Mesquita, encontrará o seu mercado labiríntico onde poderá pechinchar se conhecer a lingua, juntamente com as lanternas vermelhas que iluminam a cidade ou arquiteturas como o Big Wild Goose Pagoda Xian Murada são as maiores atracções turisticas.

Lhasa

No coração do Himalaia e a quase 4.000 metros acima do nível do mar, encontramos a cidade tibetana de Lhasa. O viajante encontrará numerosos templos budistas como os de Potala e Norbulingka, declarados pela UNESCO Património da Humanidade. Esta cidade repleta de colorido e misticismo alberga o Mosteiro de Sera e o de Drepung, mas o mais importnate de Lhasa é o Mosteiro de Jokhang.

Shanghai

Xangai, uma das cidades mais povoadas do mundo, goza de uma posição privilegiada como destino turístico graças à sua cultura e desenho urbano. Apesar de não ter uma cozinha própria, Shanghai oferece variedades mais refinadas de cozinhas vizinhas. Se você viajar para esta cidade exótica deve visitar o Bund, um conjunto de edifícios que incorporam vários estilos arquitetônicos, o distrito futurista Pudong de Xangai, que dá um Skyline espetacular, ou Yuyuan Garden, um dos mais famosos no país.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotéis previstos ou similares
V-continent Beijing Parkview Wuzhou Hotel
V-continent Beijing Parkview Wuzhou Hotel
Pequim - Beijing

V-continent Beijing Parkview Wuzhou Hotel

No. 8, North 4th Circle, Middle Road, Chaoyang District
Hotel  Jianguo
Hotel  Jianguo
Pequim - Beijing

Hotel Jianguo

No.5 Jianguo Men Wai Da Jie
Hotel Nikko New Century Beijing
Hotel Nikko New Century Beijing
Pequim - Beijing

Hotel Nikko New Century Beijing

No.6 Southern Road Capital Gym
Hotel  Grand Mercure Beijing Central
Hotel  Grand Mercure Beijing Central
Pequim - Beijing

Hotel Grand Mercure Beijing Central

6 Xuanwumen Nei Avenue.
Hotel Metropark Yingkun Beijing
Hotel Metropark Yingkun Beijing
Pequim - Beijing

Hotel Metropark Yingkun Beijing

H Block, Ying Kun Century, No.6 Automobile Museum East Road
Xin Ding Hotel Lhasa
Xin Ding Hotel Lhasa
Lhasa

Xin Ding Hotel Lhasa

8, Jinzhu #2 Road, At Yangdao Road,, Chengguan District, 850000, Lhasa, Tibet, China
Hotel  Brahmaputra Grand
Hotel  Brahmaputra Grand
Lhasa

Hotel Brahmaputra Grand

Gongbutand Road,
Grand Noble Hotel.Xi'an
Grand Noble Hotel.Xi'an
Xi An

Grand Noble Hotel.Xi'an

No. 334 Dong Da Jie (East Street), Bei Lin District
Titan Central Park Hotel
Titan Central Park Hotel
Xi An

Titan Central Park Hotel

No.380 Zhangba Road, Yanta District
Hotel  Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai
Hotel  Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai
Shanghai

Hotel Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai

No.2288 Pu Dong Avenue
Guoman Hotel Shanghai
Guoman Hotel Shanghai
Shanghai

Guoman Hotel Shanghai

Block 1, No. 388 Daduhe Road, Guoson Centre
Hotel  Pullman Shanghai Jingan
Hotel  Pullman Shanghai Jingan
Shanghai

Hotel Pullman Shanghai Jingan

330 Meiyuan Road