Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
7
M. bom
Baseado em 51 opiniões
Serviço: 7
Limpeza: 6
Quarto: 7
Instalações: 7
Localização: 8
Pequeno-almoço: 7
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 7
A mostrar 1 avaliações em destaque de 1 avaliações dos nossos clientes
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
M. bom
Baseado em 1732 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1732 avaliações do Tripadvisor
A
andreperfer
Lavra, Portugal
08/09/2023
“Uma boa semana de férias ”
Apartamentos muito bem situados, limpos e com óptimas áreas. Piscina e área envolvente sempre bem cuidadas. Funcionários e animação muito bem educados e super simpáticos (Júlio, António, Glória entre outros que não soube nome) Comida bem confeccionada mas faltava mais variedade principalmente de ... Mais
F
FarAway04797712774
Aveiro, Portugal
16/02/2023
“Recomendo”
Hotel muito bom. Funcionários muitos simpáticos, como no restaurante como nos bares. Muito atenciosos. Nós adoramos, principalmente os animadores. Eles foram muito divertidos. Para o ano(2023) queríamos repetir o mesmo hotel, mas para isso tem que ter os mesmos animadores do ano passado. Só uma p... Mais
C
CLIENTEMISTERIO86
Queluz, Portugal
12/07/2022
“Boa experiência que tenciono repetir”
O hotel encontra-se muito vem localizado, com várias piscinas, água aquecida. Os funcionários do hotel são todos muito simpáticos, disponíveis e divertidos. A animação do hotel é altamente interagindo com os hóspedes...... Bastante comida e saborosa. Recomendaria a existência de um segurança d... Mais
M
Meander535166
04/08/2019
“Fantástico”
Estive uma semana num apartamento e só posso dizer bem. Funcionários super simpáticos e brincalhões, ótima comida com muita variedade,animação de manhã e à noite. De salientar os magníficos funcionários "blaky blaky" e a Noelia que foram do melhor que já vimos.
O
OlharComGosto
12/09/2022
“Bom”
Pela segunda vez neste aparthotel com a qualidade das instalações que gostamos muito. Parece que a nível da cozinha/buffet este ano não estava tão bom, nem com tanta variedade como em 2021. O senhor responsável do restaurante foi desagradável pois tinhamos meia pensão mas podiamos optar pelo almo... Mais