0 Mensagens
As minhas últimas pesquisas....
Viagens

Que visitar em Sevilha

Sevilha: A capital Andaluza

O que visitar em Sevilha

Que visitar em Sevilha

A capital de Andaluzia é a terceira cidade mais visitada de Espanha. Quer estrangeiros como espanhóis chegam a visitar a cidade em qualquer altura do ano. Descobrir a história de Sevilha é algo emocionante, visitar os monumentos históricos traz à mente cada um dos momentos que aconteceram ali. Além disso, apresenta uma grande quantidade de igrejas e edifícios religiosos. A cidade é bela olhe por onde olhar, a arquitectura das construções, as casas, as ruas, as pontes e edifícios, tudo tem um estilo único que surpreende os turistas. A visita pelos museus é realmente interessante. E não pode faltar a tradicional visita à praça de touros.

Sevilha apresenta actividades e atracções turísticas por todo o lado. Por isso grande parte dela foi declarada Património Monumental e Artístico.

Os principais monumentos da cidade são:

A Catedral de Sevilha: Este grande edifício gótico foi declarado Monumento Nacional, mas depois também foi declarado Património da Humanidade. A Capela de Santo António, a Capela da Virgem e o Altar Maior são umas das zonas mais visitadas. Poderemos ver exposições de belas obras de arte e esculturas.

A Giralda: Este é o monumento mais representativo da cidade. Tem quase 100 metros de altura. Subir até o topo através de uma rampa é algo muito cansativo, mas o esforço vale a pena quando nos encontramos no campanário a descansar, com uma vista espectacular sobre a cidade.

O Arquivo das Índias: Foi fundado no ano 1660. É um belíssimo edifício com 2 pisos e um pátio central. Apresenta uma grande quantidade de informação e documentos dessa altura, entre os mais conhecidos, encontra-se o diário de Colombo.

Os Reais Alcaceres ou o Alcácer: É uma das visitas obrigatórias em Sevilha. Conhecer este conjunto de palácios construídos com misturas de diferentes estilos é uma experiencia única. Começou por ser uma fortaleza, mas a sua beleza arquitectónica fez que com a passagem do tempo muitos monarcas o escolheram como residência. Cada palácio tem uma história diferente e cada um deles oferece uma atracção diferente aos turistas. A decoração dos pátios e salões é realmente impressionante. Assim como os jardins embelecidos com trabalhos de flores e plantas. A não perder.

Praça de Touros de Mestrança: É o passeio mais tradicional da cidade, nesta sede realizam-se as corridas de touros mais importantes. O edifício é lindo, foi construído no estilo barroco e pintado em branco e dourado. Além disso, está adornado com arcos e colunas em mármore. Pode visitá-lo e conhecer toda a história do lugar numa visita guiada ou assistir a uma corrida de touros num domingo à tarde. Além disso, pode visitar o museu onde verá exposto trajes de toureiros e fotografias. Nas temporadas de Ópera e Concerto, pode assistir a alguma das obras e espectáculos que se realizam lá.

Logitravel S.L.- Agência de Viagens on-line CI.BAL 471,2004 - Todos os direitos reservados
Footer Thawte