Pesquisas
Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Pullmantur Monarch

O Monarch tem capacidade para 2.333 passageios. Com 12 decks conta todo o tipo de instalações, entre bares, restaurantes buffet e à la carte, salas de espetáculos, casino, sala de jogos, ginásio e salão de beleza.

53 cruceros coincidem
  • Idiomas a bordo :
  • Tonelagem :73937
  • Capacidade Total :2333
  • Número de Tripulantes :803
  • Rácio tonelagem / passageiros: Muito bom 32:1
  • Rácio passageiro / tripulação: Standard 3:1

Opiniões e avaliações de alguns viajantes

Avaliação média baseada em 189 comentários

7.3
Notável
A actualizar resultados
Espere um momento, por favor...

Opiniões Monarch

Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Monarch. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..

7,2
Notável
baseada em 199 comentários
  • Destinos
    7
  • Excursões
    5
  • Qualidade/Preço
    7
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    8
  • Espectáculos
    7
  • Equipa de Animação
    7
  • Camarote
    7
  • Comida
    7
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    7

Opiniões Verificadas

Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.

Joao
2 Adulto/s 30/08/2016
8
  • Destinos
    9
  • Excursões
    8
  • Qualidade/Preço
    8
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    7
  • Espectáculos
    5
  • Equipa de Animação
    7
  • Camarote
    8
  • Comida
    5
  • Limpeza
    9
  • Equipamentos
    7
  • Serviço de camareiro

  • 2primeiros dis pouco orfaizados, noite do comandante e espetaculos, serviço de receção pouco deligente

Maria Joao
4 Adulto/s 26/08/2016
10
  • Destinos
    10
  • Excursões
    10
  • Qualidade/Preço
    8
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    9
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    9
  • Equipa de Animação
    10
  • Camarote
    8
  • Comida
    10
  • Limpeza
    10
  • Equipamentos
    10
  • Simpatia dos funcionários

  • Camarote muito pequeno

Adelino
2 Adulto/s 25/08/2016
4
  • Destinos
    4
  • Excursões
    3
  • Qualidade/Preço
    3
  • Serviço camarotes
    5
  • Serviço bares
    5
  • Serviço restaurantes
    -
  • Espectáculos
    4
  • Equipa de Animação
    4
  • Camarote
    4
  • Comida
    3
  • Limpeza
    4
  • Equipamentos
    3
  • Simpatia das pessoas do navio.
    Segurança da viagem.

  • Wifi devia ser grátis, mesmo que refletido no preço final do cruzeiro, com um ligeiro aumento...
    No menu do restaurante sinalizem os pratos com números para facilitar a comunicação com o pessoal de línguas diferentes...

Paulo
2 Adulto/s 28/07/2016
7
  • Destinos
    10
  • Excursões
    4
  • Qualidade/Preço
    7
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    7
  • Espectáculos
    3
  • Equipa de Animação
    1
  • Camarote
    9
  • Comida
    7
  • Limpeza
    9
  • Equipamentos
    7
  • Falta de pessoal nos restaurantes e bares. Limpeza deficiente.

Maria
1 Adulto/s, 2 Criança/s 13/07/2016
8
  • Destinos
    9
  • Excursões
    2
  • Qualidade/Preço
    8
  • Serviço camarotes
    9
  • Serviço bares
    9
  • Serviço restaurantes
    9
  • Espectáculos
    9
  • Equipa de Animação
    9
  • Camarote
    7
  • Comida
    9
  • Limpeza
    9
  • Equipamentos
    7
  • O serviço a bordo foi sempre fantástico.

  • Os voos de ida e volta incluídos, um auténtico desastre a organização. Partida de MAdrid com mais de 2h de atraso. E Partida de Helsinquia com
    atraso, passageiros todos dentro do avião e faltava a bagagem que tinha sido recolhida à 1h da manhã. A excursão de Helsinquia que era apenas de 2h, por causa da hora do voo, partiu com 1h de atraso, tendo eu pago para 3 pessoas, foi uma autentico balde de água fria, pois não vimos nada e só perdi o meu dinheiro.

Acacio
2 Adulto/s 27/06/2016
8
  • Destinos
    3
  • Excursões
    -
  • Qualidade/Preço
    5
  • Serviço camarotes
    7
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    9
  • Espectáculos
    8
  • Equipa de Animação
    8
  • Camarote
    9
  • Comida
    10
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    8
  • Há um aspecto a realçar pelo lado positivo, o restaurante e o self- service, pela qualidade da comida apresentada.

  • Todos os embarques foi o caos total com longas filas para entrada e saída, a começar por Lisboa que foi a desgraça total o que inadmissível. Nunca foram compridos horários de chegada e partida o que dificultava a visita às cidades desde já prejudicada pelo facto de o navio atracar em portos muito afastados das respectivas cidades (Ex.Amesterdam, Rostock)
    Por todos estes motivos deixarei de ser cliente da Pullmantur, dos cinco cruzeiros feitos por mim, três nesta companhia, mais dois na MSC, este foi o pior e que não recomendo a ninguém

Claudia
2 Adulto/s 27/06/2016
8
  • Destinos
    9
  • Excursões
    8
  • Qualidade/Preço
    8
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    8
  • Espectáculos
    8
  • Equipa de Animação
    8
  • Camarote
    7
  • Comida
    7
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    8
Avelino Fernando
2 Adulto/s 21/06/2016
10
  • Destinos
    10
  • Excursões
    -
  • Qualidade/Preço
    9
  • Serviço camarotes
    9
  • Serviço bares
    10
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    10
  • Equipa de Animação
    10
  • Camarote
    9
  • Comida
    10
  • Limpeza
    9
  • Equipamentos
    9
  • Profissionalidade, simpatia e eficiência dos tripulantes.

  • Entrada nos portos, os que ficavam muito longe dos centros, não tinham transportes nem informação. devia haver autocarros em todos os portos, e o controlo devia ser mais rápido.

Itinerários e preços

Outros barcos da Pullmantur

A carregar
Notas importantes Pullmantur
  • Se tem interesse em mais de 1 camarote deverá efectuar uma reserva por camarote desejado. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
  • Os preços indicados nos quadros são por pessoa em camarote duplo.