Pesquisas
Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Pullmantur Monarch

O Monarch tem capacidade para 2.333 passageios. Com 12 decks conta todo o tipo de instalações, entre bares, restaurantes buffet e à la carte, salas de espetáculos, casino, sala de jogos, ginásio e salão de beleza.

50 cruceros coincidem
  • Idiomas a bordo :
  • Tonelagem :73937
  • Capacidade Total :2333
  • Número de Tripulantes :803
  • Rácio tonelagem / passageiros: Muito bom 32:1
  • Rácio passageiro / tripulação: Standard 3:1

Opiniões e avaliações de alguns viajantes

Avaliação média baseada em 92 comentários

7.3
Notável
A actualizar resultados
Espere um momento, por favor...

Opiniões Monarch

Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Monarch. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..

7,3
Notável
baseada em 93 comentários
  • Destinos
    7
  • Excursões
    6
  • Qualidade/Preço
    7
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    8
  • Espectáculos
    7
  • Equipa de Animação
    7
  • Camarote
    7
  • Comida
    7
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    7

Opiniões Verificadas

Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.

Anabela
2 Adulto/s 08/02/2016
8
  • Destinos
    8
  • Excursões
    8
  • Qualidade/Preço
    8
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    7
  • Espectáculos
    9
  • Equipa de Animação
    9
  • Camarote
    8
  • Comida
    5
  • Limpeza
    7
  • Equipamentos
    7
  • Ar condicionado nos Restaurantes, Bares e sala de espectáculos sempre muito frio.
    Comida sempre repetitiva (tivemos 2 Intoxicações alimentares).

Jose
2 Adulto/s 08/02/2016
10
  • Destinos
    8
  • Excursões
    6
  • Qualidade/Preço
    10
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    10
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    10
  • Equipa de Animação
    10
  • Camarote
    8
  • Comida
    9
  • Limpeza
    10
  • Equipamentos
    9
  • gentileza da maioria dos empregados

Carlos
2 Adulto/s 04/02/2016
9
  • Destinos
    8
  • Excursões
    5
  • Qualidade/Preço
    9
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    10
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    9
  • Equipa de Animação
    10
  • Camarote
    8
  • Comida
    9
  • Limpeza
    10
  • Equipamentos
    8
  • O tudo incluído e o ótimo serviço.

  • Atrasos do barco nas chegadas; desorganização e muito tempo para sair do barco. Servirem água com gosto a cloro ao jantar; porque não servirem de garrafa quando a serviam nos bares sem qualquer custo adicional. Também não gostei que se pagasse a água consumida no camarote: não faz sentido quando está tudo incluído nos bares e aí até têm um bom serviço.

m.luisa.tavares
2 Adulto/s 01/02/2016
5
  • Destinos
    5
  • Excursões
    3
  • Qualidade/Preço
    1
  • Serviço camarotes
    9
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    1
  • Espectáculos
    3
  • Equipa de Animação
    2
  • Camarote
    5
  • Comida
    1
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    5
  • Camareiros e limpeza do camarote muito boa, os funcionários do casino muito simpáticos,

  • A péssima comida muita quantidade, mas nenhuma qualidade, já viajei em mais barcos da pullmantur e posso dizer que este foi de longe o pior em organização de excursões de entradas e saídas, mas de tudo o pior a alimentação.

Jose
2 Adulto/s 01/02/2016
10
  • Destinos
    10
  • Excursões
    9
  • Qualidade/Preço
    9
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    10
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    10
  • Equipa de Animação
    10
  • Camarote
    10
  • Comida
    10
  • Limpeza
    10
  • Equipamentos
    10
Daniel
2 Adulto/s 31/01/2016
8
  • Destinos
    7
  • Excursões
    4
  • Qualidade/Preço
    6
  • Serviço camarotes
    10
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    8
  • Equipa de Animação
    8
  • Camarote
    8
  • Comida
    7
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    5
Filipa
2 Adulto/s 31/01/2016
7
  • Destinos
    4
  • Excursões
    1
  • Qualidade/Preço
    8
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    6
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    6
  • Equipa de Animação
    9
  • Camarote
    9
  • Comida
    7
  • Limpeza
    7
  • Equipamentos
    7
daniela
2 Adulto/s 25/01/2016
4
  • Destinos
    4
  • Excursões
    4
  • Qualidade/Preço
    -
  • Serviço camarotes
    5
  • Serviço bares
    -
  • Serviço restaurantes
    8
  • Espectáculos
    3
  • Equipa de Animação
    3
  • Camarote
    7
  • Comida
    1
  • Limpeza
    1
  • Equipamentos
    1
  • muy varato en temporada baja nada nuevo

  • muy viejo comida muy pobre y repetida poca higiene jacusis sucios no hay sauna

Isabel
2 Adulto/s 17/01/2016
6
  • Destinos
    8
  • Excursões
    3
  • Qualidade/Preço
    7
  • Serviço camarotes
    3
  • Serviço bares
    3
  • Serviço restaurantes
    3
  • Espectáculos
    9
  • Equipa de Animação
    6
  • Camarote
    6
  • Comida
    6
  • Limpeza
    3
  • Equipamentos
    6
  • os espectáculos de grande qualidade, parte dos destinos (Cartagena de Indias, Aruba e Curaçao) , a festa tropical na piscina.

  • A paragem no porto de La Guaira não se compreende- nao tem nada que visitar para alem de degradação e barracas e não e possivel visitar sem guia pois não é seguro, tal como a cidade de Caracas. O Barco estava lotado, no entanto tinha poucos funcionários, alguns bares estão sem funcionar. Para tudo havia fila de espera. (nos bares, no restaurante buffet, na receção, no balcao de excursões) Os funcionários não podiam prestar atenção aos passageiros por serem tão poucos. O serviço de camarotes , falhou arrumação num dos dias as 18h as camas ainda não tinham sido feitas e quando alertamos a recepção não prestaram qualquer apoio, dizendo que procurássemos a camareira, só depois de nos deslocarmos á recepção e falando pessoalmente é que enviaram alguém que se limitou a fazer as camas. A camareira deixava panos esquecidos , numa semana aconteceu 3 vezes . É o terceiro cruzeiro Pullmantur que faço, e é a primeira vez que tenho aspectos negativos a apontar. Fico com a impressão que a qualidade está a decrescer.

Ricardo
2 Adulto/s 04/01/2016
8
  • Destinos
    8
  • Excursões
    7
  • Qualidade/Preço
    10
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    8
  • Serviço restaurantes
    10
  • Espectáculos
    2
  • Equipa de Animação
    4
  • Camarote
    10
  • Comida
    6
  • Limpeza
    7
  • Equipamentos
    6
  • Equipa sempre pronta a ajudar, muito simpatico e atenta.

  • Qualidade da comida no restaurant ao jantar.

Itinerários e preços

Outros barcos da Pullmantur

A carregar
Notas importantes Pullmantur
  • Se tem interesse em mais de 1 camarote deverá efectuar uma reserva por camarote desejado. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
  • Os preços indicados nos quadros são por pessoa em camarote duplo.