M
Marcelo
2 adultos
03/01/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Favolosa. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
M
Marcelo
2 adultos
03/01/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
O
Oscar
2 adultos, 1 criança
30/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
J
Jites
2 adultos
17/10/2023
Muita animação. Todos os funcionários simpáticos e prestáveis e disponíveis. "cruzeiro stress free"
Nenhum comentário negativo
M
Miguel
2 adultos
27/11/2019
Todos os que mencionei acima, sobretudo a simpatia do funcionário de limpeza do camarote (Jason). A qualidade e variedade da comida, com a preocupação de ser comida saudável.
Nos espectáculos o director de cruzeiro não teve uma palavra em português.Fraco serviço de acolhimento aos passageiros (no nosso caso, portugueses), tanto mais que o navio saiu e chegou a Lisboa.Péssimo serviço na loja de consultoria para futuros cruzeiros.Apercebem-nos que os funcionários menos graduados chegam a trabalhar 12/13 horas por dia. Que leis de trabalho funcionam dentro do navio? Estamos num lugar de glamour e felicidade a ser servidos por "escravos"? Vejo publicitarem a ajuda que dão a plantações sustentáveis em África. Gostaria mais que mostrassem e provassem a progressão na carreira de quem por vezes está todo o tempo do contrato metido na lavandaria, sem mal ver a luz do sol. Foi essa a sensação com que fiquei e que me incomoda.Em 2012 fiz a visita ao interior deste navio. Foi gratuita, pedagógica e muito interessante. Agora, as visitas são pagas e o preço é desproporcionado.Má fidelização de clientes, dado que em 2012 aderi ao Cartão Costa (creio que ainda não se chamava Clube), ficaram de mandar o comprovativo e até hoje, nunca mais apareceu nada. Resultado: viajei noutras companhias que nunca me tendo recebido me apresentaram com up grades inesperados (comprei interior e ofereceram-me numa viagem o camarote com janela e noutra camarote com varanda). Desta vez optei pela Costa apenas porque havia no itinerário portos que não conhecia e sobretudo porque o navio tinha embarque e desembarque em Lisboa.Não tendo a ver com o Cruzeiro, a saída no Terminal de Cruzeiros de Lisboa foi dramática, porque os táxis que lá estão estacionados apenas aceitam clientes para tours (Sintra,Fátima, etc.) mais rentáveis do que levar o cliente a casa. Um dos taxistas disse que nos levava ao Estoril por 80 €. O táxi que obtive depois na avenida cobrou 35).O problema parece residir em que os taxis para estacionar no parque do terminal têm que pagar. Então não estão aí e para obtermos um temos que ir ou até Santa Apolónia ou subir (por escadas, co as malas) até à avenida e esperar que passe um vazio. Imaginem o que foi, eu com 69 anos e o meu marido com 82 e 4 malas bem pesadas! É inaceitável. Nada disto aconteceu nos portos que visitámos onde facilitam ao máximo o trânsito dos passageiros.
M
Marcia
1 Adulto
27/11/2019
O profissionalismo de alguns atendendes, os quais fazem com que eu continue como membro do Costa Club.
Demora nas resoluções dos problemas apresentados.
J
Joaquim
2 adultos, 1 criança
17/11/2019
Escala boas, mas em Barcelona muito curta,
Sítios de escala, preço tudo incluído foi caro perante os serviços prestados, -Camarote televisão não dava para navegar nos menus passei a semana a reclamar só no ultimo dia é que resolveram o problema (nada de canais PT -Restaurantes selff com pouca fruta ou sobremesas nã houve bananas , - Também o que se torna aborrecido , é tentarem vender tudo no barco , mesmo uma agua na cabina tive que a pagar, Animação com pouca criatividade e muito fraca: - Estava previsto ter uma garrafa de espumante e uma lembrança na cabine por ter o cartão CORALO e tb se esqueceram: - Estes foram as partes que me deixou decepcionado. Tentarei outro navio alem de ter sido a quarta vez no Costa,,,, este foi uma decepção .
J
Joao
2 adultos
07/11/2019
Archimedes Fruto, camareiro exemplar. Cindia empregada no refeitório, excepcional e portuguesa CATARINA muito atenciosa e comunicativa, imprescindível para os portugueses que foram um pouco colocadas à margem no que tange a informações, no cruzeiro.
Nenhuns relevantes
M
Miguel
2 adultos
07/11/2019
boa organização
espetáculos repetidos, dos 10 dias a bordo somente 2 espetáculos foram de aplaudir sendo um destes repetido...O restaurante self service fechava as 21.00h e o jantar no restaurante "a la carte" tinha horários de entrada as 18.45h ou 21.15h, não faz sentido!!!!Podem fazer melhor se comparado com o grupo MSC
J
Joana
2 adultos
04/11/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
H
HELENA
2 adultos
29/10/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
A taxa de ocupação diária de 10€ por passageiro deveria constar do preço total da reserva e não da forma camuflada como foi aplicada, o que encareceu o preço em mais 200€ na nossa reserva.Achamos que é um processo pouco transparente.
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