Opiniões e avaliações dos nossos clientes

Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Favolosa. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..

Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.

7.6

Notável

baseada em 1994 comentários

  • Destinos
    8
  • Excursões
    6
  • Qualidade/Preço
    7
  • Serviço camarotes
    8
  • Serviço bares
    7
  • Serviço restaurantes
    8
  • Espectáculos
    8
  • Equipa de Animação
    8
  • Camarote
    8
  • Comida
    7
  • Limpeza
    8
  • Equipamentos
    8

M

3

Marcelo

2 adultos

03/01/2024

Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço

Os serviços com pior avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes

O

10

Oscar

2 adultos, 1 criança

30/10/2023

Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes

Os serviços com pior avaliação são: Excursões

J

10

Jites

2 adultos

17/10/2023

Muita animação. Todos os funcionários simpáticos e prestáveis e disponíveis. "cruzeiro stress free"

Nenhum comentário negativo

M

10

Miguel

2 adultos

27/11/2019

Todos os que mencionei acima, sobretudo a simpatia do funcionário de limpeza do camarote (Jason). A qualidade e variedade da comida, com a preocupação de ser comida saudável.

Nos espectáculos o director de cruzeiro não teve uma palavra em português.Fraco serviço de acolhimento aos passageiros (no nosso caso, portugueses), tanto mais que o navio saiu e chegou a Lisboa.Péssimo serviço na loja de consultoria para futuros cruzeiros.Apercebem-nos que os funcionários menos graduados chegam a trabalhar 12/13 horas por dia. Que leis de trabalho funcionam dentro do navio? Estamos num lugar de glamour e felicidade a ser servidos por "escravos"? Vejo publicitarem a ajuda que dão a plantações sustentáveis em África. Gostaria mais que mostrassem e provassem a progressão na carreira de quem por vezes está todo o tempo do contrato metido na lavandaria, sem mal ver a luz do sol. Foi essa a sensação com que fiquei e que me incomoda.Em 2012 fiz a visita ao interior deste navio. Foi gratuita, pedagógica e muito interessante. Agora, as visitas são pagas e o preço é desproporcionado.Má fidelização de clientes, dado que em 2012 aderi ao Cartão Costa (creio que ainda não se chamava Clube), ficaram de mandar o comprovativo e até hoje, nunca mais apareceu nada. Resultado: viajei noutras companhias que nunca me tendo recebido me apresentaram com up grades inesperados (comprei interior e ofereceram-me numa viagem o camarote com janela e noutra camarote com varanda). Desta vez optei pela Costa apenas porque havia no itinerário portos que não conhecia e sobretudo porque o navio tinha embarque e desembarque em Lisboa.Não tendo a ver com o Cruzeiro, a saída no Terminal de Cruzeiros de Lisboa foi dramática, porque os táxis que lá estão estacionados apenas aceitam clientes para tours (Sintra,Fátima, etc.) mais rentáveis do que levar o cliente a casa. Um dos taxistas disse que nos levava ao Estoril por 80 €. O táxi que obtive depois na avenida cobrou 35).O problema parece residir em que os taxis para estacionar no parque do terminal têm que pagar. Então não estão aí e para obtermos um temos que ir ou até Santa Apolónia ou subir (por escadas, co as malas) até à avenida e esperar que passe um vazio. Imaginem o que foi, eu com 69 anos e o meu marido com 82 e 4 malas bem pesadas! É inaceitável. Nada disto aconteceu nos portos que visitámos onde facilitam ao máximo o trânsito dos passageiros.

M

5

Marcia

1 Adulto

27/11/2019

O profissionalismo de alguns atendendes, os quais fazem com que eu continue como membro do Costa Club.

Demora nas resoluções dos problemas apresentados.

J

6

Joaquim

2 adultos, 1 criança

17/11/2019

  Escala boas,  mas  em Barcelona muito curta, 

Sítios de escala, preço tudo incluído foi caro perante os serviços prestados, -Camarote televisão não dava para navegar nos menus passei a semana a reclamar só no ultimo dia é que resolveram o problema (nada de canais PT -Restaurantes selff com pouca fruta ou sobremesas nã houve bananas , - Também o que se torna aborrecido , é tentarem vender tudo no barco , mesmo uma agua na cabina tive que a pagar, Animação com pouca criatividade e muito fraca: - Estava previsto ter uma garrafa de espumante e uma lembrança na cabine por ter o cartão CORALO e tb se esqueceram: - Estes foram as partes que me deixou decepcionado. Tentarei outro navio alem de ter sido a quarta vez no Costa,,,, este foi uma decepção .

J

10

Joao

2 adultos

07/11/2019

Archimedes Fruto, camareiro exemplar. Cindia empregada no refeitório, excepcional e portuguesa CATARINA muito atenciosa e comunicativa, imprescindível para os portugueses que foram um pouco colocadas à margem no que tange a informações, no cruzeiro.

Nenhuns relevantes

M

8

Miguel

2 adultos

07/11/2019

boa organização

espetáculos repetidos, dos 10 dias a bordo somente 2 espetáculos foram de aplaudir sendo um destes repetido...O restaurante self service fechava as 21.00h e o jantar no restaurante "a la carte" tinha horários de entrada as 18.45h ou 21.15h, não faz sentido!!!!Podem fazer melhor se comparado com o grupo MSC

J

9

Joana

2 adultos

04/11/2019

Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos

Os serviços com pior avaliação são: Excursões

H

10

HELENA

2 adultos

29/10/2019

Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes

A taxa de ocupação diária de 10€ por passageiro deveria constar do preço total da reserva e não da forma camuflada como foi aplicada, o que encareceu o preço em mais 200€ na nossa reserva.Achamos que é um processo pouco transparente.

Mostrando **##viewNumber##** de **1996** comentários

Alguns dados do Costa Favolosa

Alguns dados do Costa Favolosa

Ano de Construcção
2011
Capacidade Total
3.800
Número de Tripulantes
1110
Nº Camarotes
1508
Nº Cobertas
17
Ver Ficha técnica
Foto Costa Favolosa

Todas as informações sobre Costa Favolosa