L
Liliana
1 Adulto, 2 crianças
26/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Equipa de Animação, Destinos, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Orchestra. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Liliana
1 Adulto, 2 crianças
26/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Equipa de Animação, Destinos, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
M
Manuel
2 adultos
22/02/2024
Pontualidade
Os funcionários do restaurante buffet demoravam a servir as bebidas
J
Johannes
2 adultos
21/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação, Comida
R
Rui
2 adultos
19/02/2024
Conforto.
Garrafas de águas deviam ser gratuitas no mínimo de 1,5 litros diários por pessoas.Excursões demasiado caras para o tempo associado, com quase inexistência de visitas guiadas a alguns museus ou monumentos importantes, a par da importância estratégica de se dever garantir que em cada excursão fora da cidade portuária haja sempre uma breve visita à cidade portuária, podendo-se neste caso citar-se os casos paradigmáticos de Livorno e Marselha.
E
Eunice Rosa
2 adultos
17/02/2024
Todo o pessoal foi de grande simpatia e disponibilidade, sempre e em todas as situações em que necessitámos. Gostaria, no entanto, de destacar o BOM desempenho, simpatia e profissionalismo dos seguintes funcionários:Limpeza do Camarote - Cabin Stuar Kenya - Ms. James Gichane WanjiruRestaurante - Ms. Ida Bagus Surya - Dining Services - Indonesia Restsurante - Ms- Saidi Ngoba - Asst. Waiter - Kenya
Fizemos um Cruzeiro pelo Mediterrâneo, 14 dias, com início a 4 de Outubro de 2023. Fiz várias excursões interessantes e sem problemas. no entanto, a excursão na Sardenha foi muito mal organizada e desinteressante. Dois guias, um deles, monopolizou a informação em Alemão, recusou dar informações e mandava-nos falar com o outro guia. . O segundo guia, em inglês; era simpático mas pouca informação deu. Eu e o meu marido fomos em lugares separados no autocarro. Parecia uma excursão organizada apenas para o grupo alemão, Foi muito desagradável. Nesta mesma excursão, a maioria das pessoas, sem máscara, tossia constantemente. RESULTADO: 3 dias antes de chegarmos a Portugal, adoecemos com o que confirmámos, ao chegar a Lisboa, ser COVID 19.A minúscula Farmácia do Navio, em vez de medicamentos, vendia chocolates, gomas e bolachas. Não possuía testes Covid para vender, nem máscaras, nem antipiréticos ou antigripais, nem sequer um termómetro. Nós tínhamos comprado um Seguro de Viagem, mas tínhamos que pagar primeiro uma soma considerável de quase 600 €, o casal, para sermos consultados pelo Médico. E depois teríamos que ser nós a apresentar a participação e fazer as contas com o Seguro. Não se entende que se os clientes compram um Seguro específico para aquela Viagem, o Médico da Companhia MSC não atenda os doentes e depois seja a MSC a tratar diretamente com a Companhia de Seguros.
F
Fanny
2 adultos
06/02/2024
Excelente cruzeiro, muito bem organizado e com otimos destinos. Muito boa disponibilidade de refeições durante o dia.
Desta vez não havia disponivel no restaurante sumos como nos outros cruzeiros que fiz. Havia apenas chá e água.
H
Hugo
2 adultos
02/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
L
Liliana Maria
1 Adulto
19/01/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
R
ricardo
2 adultos
17/01/2024
o barco é fantastico, camarotes, bares etc
o agrupamento ao jantar sem qualquer cuidado com idades / nacionalidade, as familias com crianças nunca aparecem as mesas ficam vaziaso espectaculo é sempre o mesmo esquema todos os dias, comparando com outras companhias é de longe o mais repetitivoos cantores e musicos dos bares sao pessimos, comparando com outras companhias é de longe a pior2 dias de navegação inuteis sem necessidade, entre valencia e sardenha deviam parar na tunisia ou marrocos, ou então em palma na ida, e no regresso fazer barcelona barcelona excluindo o barco, a Celestial Cruises e a desaparecida Pulmantur com barcos pequenos tem muito melhor serviço e entretenimento
R
Roberto
1 Adulto
02/01/2024
Rutas y discoteca con salida a la vista del mar
nada todo bien
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade