L
Luis
2 adultos
24/04/2024
Equipa de restaurante e bares muito atenciosos
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Lirica. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
L
Luis
2 adultos
24/04/2024
Equipa de restaurante e bares muito atenciosos
Nenhum comentário negativo
J
Joana Ribeiro
2 adultos, 2 crianças
20/04/2024
A equipa é 5 estrelas, simpáticos, atenciosos, eficazes muito acolhedores. Os funcionarios Gabriel Platero e Cinthya Pineda fizeram o seu trabalho de forma exemplar. Assim como Giovanna no kids club foi muito querida com as nossas crianças.
As filas para retirar a comida no buffet. Mais tempo em cada destino.
B
Bertolino
2 adultos
16/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Equipa de Animação, Destinos, Excursões
Nenhum comentário negativo
M
Maria
2 adultos
15/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
M
Manuel
2 adultos
15/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
F
Fernando
1 Adulto, 1 criança
11/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Destinos, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço bares, Excursões
D
Daniel
2 adultos, 1 criança
11/04/2024
Pessoal da tripulação espetacular empregadas simpáticos
Área do buffet muito suja e poucos empregados nesta área para fazer limpeza e serviço.
M
Maria
1 Adulto, 1 criança
10/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
A limpeza no buffet, desde as mesas aos vidros, para tanta gente necessitam de mais empregados
J
Joao Paulo
2 adultos, 2 crianças
09/04/2024
Demasiado tempo até chegarem as entradas e o prato principal ao jantar e a demora para se conseguir pedir uma bebida nos bares.
F
Fernando Gomes
2 adultos
13/12/2023
Serviço de mesa no restaurante ao jantar. Garçons de excelência, simpatia e competência. Destinos de qualidade. Nota final - excelente e a repetir.
Nada de grande relevância.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade