Pesquisas
Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Tailândia e Camboja, 9 Dias

Banguecoque e Siem Reap

Ao seu gosto flexível em noites

desde 1 034 € 899 €
Tailândia e Camboja: Banguecoque e Siem Reap, ao seu gosto flexível em noites

Descubra Tailândia e Camboja numa espectacular viagem por Banguecoque e Siem Reap

Banguecoque é uma das cidades asiáticas mais ocidentalizadas e na capital tailandesa poderá desfrutar ambientes tão exóticos como diversos e, por vezes, contraditórios entre eles. Desfrutar percorrendo centenas de mercados que invadem a cidade, degustando as suas picantes especialidades culinárias ou visitando alguns dos seus múltiplos e coloridos templos. Atreva-se a perder-se pelas suas movimentadas e caóticas ruas e aprecie a simpatia das suas gentes. Siem Reap, novo destino de um novo país. Está situado a 6 km de distância do complexo em templos hinduístas e budistas onde se encontra o magnífico Angkor Wat. Recomendável presenciar como o sol ilumina esta maravilha do mundo ao amanhecer. Na Old Market Area (área do mercado velho) da cidade de Siem Reap poderá encontrar praticamente de tudo. Uma das coisas que destacam são os seus postos de artesanato e souvenirs. Estes são alguns dos exemplos que poderá encontrar, mas ainda há mais… Venha descobri-los!

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers
  • Voo interno
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Regime seleccionado
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Visto Camboja

Notas importantes

  • - Os quartos triplos na Tailândia e Camboja são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com o consequente incómodo que pressupõe. Por este motivo, desaconselhamos o seu uso sempre que seja possível. - Em alguns casos, o voo de regresso poderá ser nocturno e, nesse caso, a duração da viagem será de mais um dia. - Documentação necessária para entrada em Tailândia: passaporte português com validade mínima de 6 meses. - A legislação tailandesa apenas permite a entrada no país de um volume de tabaco por pessoa. Apresentamos a possibilidade de obter o Visto para Camboja através dos nossos serviços..
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Banguecoque

Voo com destino a Banguecoque. Noite a bordo.

Dia 2: Banguecoque

Chegada a Banguecoque e transfer para o hotel. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 3: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Banguecoque

Dia livre. Alojamento.

Dia 5: Banguecoque - Siem Reap

Transfer para o aeroporto e voo com destino Siem Reap. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dia 6: Siem Reap

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Siem Reap

Dia livre. Alojamento.

Dia 8: Siem Reap

Dia livre. Alojamento.

Dia 9: Siem Reap - Portugal

À hora previamente combinada, transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal.

Banguecoque

Banguecoque é a capital da Tailândia e uma das cidades mais turísticas do Sudeste Asiático. Aqui convivem tradição e controvérsia e é uma cidade muito ocidentalizada, com os templos budistas mais espectaculares. Banguecoque oferece aos visitantes muitas opções: diferentes mercados que permitem degustações mais que exóticas, movimentadas ruas e o charme do seu povo. Banguecoque é também conhecida como a Veneza do Oriente, porque está repleta de canais que dividem o rio Chao Phraya.

Siem Reap

A cidade de Siem Reap está situada ao norte do Camboja e está pronta para receber os viajantes mais intrépidos. O mais interessante desta região é, sem dúvida, a região de Angkor, cheia de templos e monumentos declarados Património da Humanidade pela UNESCO. Siem Reap também oferece os jardins reais e o exótico mercado local, onde vai encontrar culinária para todos os gostos.

Precisa de ajuda?Clique aqui
Precisa de ajuda? Clique aqui